Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café Otaku

+6
Nakuro-chan
Merling
Carol Higurashi Jackson
Tephy Ryuuzaki Kira
Pikachu109
Paulo RM
10 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Café Otaku

Mensagem por Convidad Sex Set 30, 2011 4:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes com orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!


Cardápio

- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )

- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )

- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Sakê, Smoothies, Espresso).

- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos,Onigiri,Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.

Regras do Café:

Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer

- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Midori-san em Seg Nov 14, 2011 5:52 pm, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 3:08 pm

YuriFangirl vê se desta vez não coloca o pé no balde de novo quando eu estiver no Café!

*NIPAH!*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por YuriFangirl-q Qua Nov 23, 2011 3:57 pm

-duvido muito de mim...-sorrio

Amane : olha para quem você fala para não por o pé no balde *amane diz sorrindo e olhando para Rika*
YuriFangirl-q
YuriFangirl-q
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 140
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Qua Nov 23, 2011 4:39 pm

Midori-san escreveu:(vou ter de fazer o baka-jeff :B)

Atsuya/ Fubuki: naum poderiamos deixar nosse nee-chan se casar sem a gente estar presente ^^

Jeff: bem,que todos se sentem,por favor *abre a biblia* bem,Hoje estamos reunidoa em Nome de Deus,para juntar esse casal,uma fangirl yuri,e uma doida varrida qua ja destruiu o café varias vezes

Midori: *gota na cabeça*

Pela última contagem, só neste mês a Midori-san já destruiu o Café umas cinco ou seis vezes... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Nakuro-chan Qua Nov 23, 2011 5:37 pm

*se emocionando*

1º casamento q eu não perco! ÇÇ
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 5:53 pm

A YuriFangirl está começando a gostar de mim!

*MIIII!*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Qua Nov 23, 2011 6:14 pm

Xiiiiiii.... coitada da Rika! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 10:11 am

*beija a mari e sai correndo feliz*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 12:04 pm

Paulo RM escreveu:Xiiiiiii.... coitada da Rika! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que eu fiz?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Qui Nov 24, 2011 12:19 pm

Não notou? a YuriFangirl é maluca (igualzinho a todo mundo que frequenta este tópico, incluindo eu! T_T)!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 6:08 pm

Eu também sou maluquinha HIHIHIHI!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Qui Nov 24, 2011 6:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 6:16 pm

*HAUUU!!!*

Tephy-chan não apareceu hoje?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Qui Nov 24, 2011 6:37 pm

Meu deus, o que aconteceu com meu café T_T
Vamos voltar para a normalidade T_T
Bem... Rika-chan ^^ Como tem passado?
Paulo eu sei que ta ruim rs. E a Tephy, nem tanto
Midori e Yuri felizes acho '-'
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Nakuro-chan Qui Nov 24, 2011 7:22 pm

WEE~~ VIVAAAAA~~ *D*
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Qui Nov 24, 2011 8:13 pm

Pikachu109 escreveu:Meu deus, o que aconteceu com meu café T_T
Vamos voltar para a normalidade T_T
Bem... Rika-chan ^^ Como tem passado?
Paulo eu sei que ta ruim rs. E a Tephy, nem tanto
Midori e Yuri felizes acho '-'

Jeff, por acaso você ainda não entendeu que não existe essa coisa chamada "normalidade" aqui neste tópico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Paulo RM em Sex Nov 25, 2011 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por YuriFangirl-q Sex Nov 25, 2011 11:35 am

-eu sou é anormal assumida -sorri
YuriFangirl-q
YuriFangirl-q
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Café Otaku - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 40 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 140
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 12:27 pm

Pikachu109 escreveu:Meu deus, o que aconteceu com meu café T_T
Vamos voltar para a normalidade T_T
Bem... Rika-chan ^^ Como tem passado?
Paulo eu sei que ta ruim rs. E a Tephy, nem tanto
Midori e Yuri felizes acho '-'

Eu estou muito bem, graças a Deus!
Na verdade somos três que estamos felizes (Midori, Yuri e eu)


-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 40 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos