Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 12:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.

La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.

E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.

Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.

Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.-----CHAT----- - Página 38 3395811772

Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.


Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Seg Nov 14, 2011 10:20 am

O forum estava parado mesmo, e-mail faz meses que eu não recebo um sobre os topicos, apesar de ficar observando uns 4 topicos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Nov 14, 2011 10:38 am

Nossa!!!-----CHAT----- - Página 38 2669098184

Então foi porque os tópicos que sou mais ativo ninguem postou.-----CHAT----- - Página 38 102655346

precisamos sair desse servidor.
-----CHAT----- - Página 38 3579228047


Última edição por Rafael em Seg Nov 14, 2011 11:48 am, editado 2 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Seg Nov 14, 2011 10:42 am

Comigo tava normal...só fiquei com preguiça (le-se sem tempo) pra responder... x1
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Nov 14, 2011 11:57 am

Será que um dia tv aberta e fechadas vão ser invadidas por animes, tokusatsu em geral, atualmente o sbt está passando alguns filmes de kung-fu com Jet-Li são demais os filmes.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Nov 14, 2011 12:21 pm

Andrinho escreveu:Será que um dia tv aberta e fechadas vão ser invadidas por animes, tokusatsu em geral, atualmente o sbt está passando alguns filmes de kung-fu com Jet-Li são demais os filmes.

-----CHAT----- - Página 38 1277394258 Acredito que não.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Seg Nov 14, 2011 1:08 pm

[2] x1
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Nov 14, 2011 2:36 pm

Eutemo que não! -----CHAT----- - Página 38 797879
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por bassRedfield Seg Nov 14, 2011 4:11 pm

Neutral
bassRedfield
bassRedfield
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 177
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Nov 14, 2011 7:05 pm

Infelizmente o Brasil está muito ruim com animes nas duas partes tvs abertas e fechadas e DVDs, e os que temos ou não são decente ou não vem do Japão a série, já que eu só compro anime que venha do Japão dos EUAs não nem em sonho. Por isso que eu só to ficando com os tokusatsu da focus sendo filme ou as séries já lançadas. Alguém aqui comprou a série Naruto.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Nov 15, 2011 7:07 am

Andrinho escreveu:Infelizmente o Brasil está muito ruim com animes nas duas partes tvs abertas, e fechadas e DVDs,. e os que nós temos (ou não) são decente ou não a série que vem do Japão a série, já que eu só compro anime que venha do Japão! dos EUAs não compro nem em sonho.

Por isso que eu só to ficando com os tokusatsu da focus sendo filme ou as séries já lançadas. Alguém aqui comprou a série Naruto?

-----CHAT----- - Página 38 127497551Eu comprei o naruto e o bleach da Playarte via Viz Midia e eles são bem autorados (descartando os cortes da viz no caso naruto é claro). Vai ver é por isso que One Pince foi uma desgraça aqui no Brasil e no resto da américa latina.



Os dvds de Naruto vem com duas versões chamado de lado-A (Editado com duas opções de audio uma em portugues e outra em inglês-----CHAT----- - Página 38 4158775611 ) e o lado-B com indioma japones com legendas sem cortes e alterações nas imagens.-----CHAT----- - Página 38 733041455

Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Nov 15, 2011 7:41 am

Ah, que maravilha! quer dizer que se nós quisermos assistir Naruto sem cortes, só poderemos fazê-lo assistindo o animê legendado! EU SÓ QUERIA SABER O(S) NOME(S) DO(S) DESGRAÇADO(S) QUE TEVE(TIVERAM) ESSA IDEIA RIDÍCULA, PRA PODER ESCREVER NO MEU DEATH NOTE! MALDITOS SEJAM!! -----CHAT----- - Página 38 380391 -----CHAT----- - Página 38 953585
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Nov 15, 2011 11:26 am

-----CHAT----- - Página 38 752971864 Acho que é mesmo falta de vergonha na cara da Playarte mesmo. -----CHAT----- - Página 38 3485308335 Ta ai o Dragon Ball Kai deles e assim mesmo ele optaram pela a versão editada.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Nov 15, 2011 1:50 pm

Malditos sejam esses imbecis da PlayArte! -----CHAT----- - Página 38 601143 e quanto ao nosso direito de assistir animês sem cortes? como fica? -----CHAT----- - Página 38 1462316392
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 1:59 pm

Comprar DVDs, oh meu desu! Achei dinossauros!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Nov 15, 2011 3:57 pm

-----CHAT----- - Página 38 3927473888 É o cumulo da vergonha isso!!!!

-----CHAT----- - Página 38 518067461 BDs de A princesa e o Cavaleiro Já!!!

-----CHAT----- - Página 38 56511
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 5:31 pm

*HAUUUU!!!*

Gente, me desculpem por eu estar ausente do fórum por tanto tempo, esqueci de ter avisado a vocês!

Mas sabem, eu estive envolvida com meus estudos, e estou me esforçando para passar de ano, por isso estive ausente, vida de estudante não é fácil!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Ter Nov 15, 2011 6:13 pm

Paulo, não tem death note em DVD, animes que comprei na playarte e só cavaleiros do zodiaco e yuyu hakusho, já Naruto eu não comprei por causa da versão podre, eu queria a versão sem cortes nas duas versões dublada em português e japones legendas em português. Por ter vindo dos Estados Unidos Bleach, e Naruto eu não comprei. E tenho também CDZ the lost canvas 1 temporada completa da playarte tenho completo também filmes episódios até hades e até o mito dos cavalei- ros renegados.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por bassRedfield Ter Nov 15, 2011 6:18 pm

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Comprar DVDs, oh meu desu! Achei dinossauros!
De fato, quem compra DVDs hoje em dia? Eu só compro se eu desejar MUITO... comprei o box completo de Friends esses dias por exemplo.
bassRedfield
bassRedfield
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 177
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Nov 15, 2011 7:04 pm

Rafael escreveu: -----CHAT----- - Página 38 3927473888 É o cumulo da vergonha isso!!!!

-----CHAT----- - Página 38 518067461 BDs de A princesa e o Cavaleiro Já!!!

-----CHAT----- - Página 38 56511

BD?!? -----CHAT----- - Página 38 275310663

Rika-chan escreveu:*HAUUUU!!!*

Gente, me desculpem por eu estar ausente do fórum por tanto tempo, esqueci de ter avisado a vocês!

Mas sabem, eu estive envolvida com meus estudos, e estou me esforçando para passar de ano, por isso estive ausente, vida de estudante não é fácil!

Hããã... seja bem vinda de volta, Rika-chan!

Andrinho escreveu:Paulo, não tem death note em DVD, animes que comprei na playarte e só cavaleiros do zodiaco e yuyu hakusho, já Naruto eu não comprei por causa da versão podre, eu queria a versão sem cortes nas duas versões dublada em português e japones legendas em português. Por ter vindo dos Estados Unidos Bleach, e Naruto eu não comprei. E tenho também CDZ the lost canvas 1 temporada completa da playarte tenho completo também filmes episódios até hades e até o mito dos cavalei- ros renegados.

Andrinho, eu disse que ia escrever os nomes do pessoal da PlayArte no meu Death Note! -----CHAT----- - Página 38 712548 aquilo foi uma maneura de dizer que eu estou P... da vida com os idiotas da PlayArte! entendeu agora?

bassRedfield escreveu:
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Comprar DVDs, oh meu desu! Achei dinossauros!
De fato, quem compra DVDs hoje em dia? Eu só compro se eu desejar MUITO... comprei o box completo de Friends esses dias por exemplo.

Acontece que eu prefiro comprar DVDs com dubalgem em português do que perder meu tempo assistindo animês legendados em inglês e baixados pela Internet! eu DETESTO legendas!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por bassRedfield Ter Nov 15, 2011 7:30 pm

Sério? Audios originais rulam demais, na minha humilde opinião.
bassRedfield
bassRedfield
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 177
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Ter Nov 15, 2011 8:10 pm

Paulo você quer dizer que não gosta de assisti legendado em português e não ingles, eu até hoje não vi até hoje algum site que tem animes em geral legendado em ingles, eu já gosto dos dois idiomas original dublado com legendas emportuguês no idioma original. Dinossauro Rei e perda de tempo comprar por que veio dos Estados Unidos, e com cortes amigos, já friends e legal mas foi lançado apenas legendado essa ver- são eu não compro só coleciono DVD original de animes, filmes, toku-satsu etc com idiomas português-Brasil e original e legendas em portu- guês em dual audio com legendas.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Nov 16, 2011 8:47 am

Andrinho, os poucos animês que eu assisti no YouTube (como Legend of the Galactic Heroes) são legendados em inglês. Na verdade, a maioria dos animês que eu conheço da Internet é legendada em inglês. E os poucos que eu achei na Internet legendados em português são incrívelmmente mal traduzidos! Por essas e outras, eu prefiro animês dublados.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Nov 16, 2011 9:37 am

Paulo, tem, muitos site que legenda animes, e com otima qualidade de legenda posso te passa alguns. Se quiser os ninjas e o deles e até animes mais novos. E ingles só via youtube mesmo, colocar animes para download você acha bastante site, eu mesmo estou assistindo vários animes online com otima legenda em português, e o tokusatsu kamen rider decade, dikeido na pronuncia também com otimas legendas em português. Procure mais animes que você acha, o que raro de acha e hentais legendados em português em avi.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Nov 16, 2011 10:57 am

É, então acho que o meu caso deve ter sido pura falta de sorte na hora de escolher sites onde assistir e baixar animês. Neutral
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 12:35 pm

*HAUUUU!!!!*

E aí gente!

O que aconteceu de importante enquanto estive ausente?

A Tephy-chan continua obdecendo o Paulo-sensei? E o Daniel-san como está? E o Café Otaku, como estão as coisas por lá?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Nov 16, 2011 1:06 pm

Ai, Paulo, se quiser te passo alguns muito bons, eu digo site para baixar animes. Paulo, você já assistiu o documetario Os 7 Sinais do Apocalyp- se, e esse aqui Informações que a NASA oculta Mega Documentario, eu acho que esse e de ete.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 38 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos