Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 12:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.

La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.

E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.

Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.

Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.-----CHAT----- - Página 4 3395811772

Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.


Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 02, 2011 10:27 am

Minhas notas na escola geralmente eram algo em torno de 9.0 ou 10 (exceto em Matemática, Física e Química... essas matérias eram como uma tortura pra mim! -----CHAT----- - Página 4 42247).

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Ter Ago 02, 2011 10:38 am

Minhas notas deixaram de ser 9.0 e 10.0 depois da 4° série..... e??
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 02, 2011 10:49 am

....................................................................................................................... -----CHAT----- - Página 4 3816068500
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 1:30 pm

Rafael escreveu: Estudei o ensino medio até a 6ª série num cólegio particular depois mudei de escola particular e fui para a publica e lá a unica matéria que devia ter cautela era matematica e literatura. eu sempre gostei de História, Biologia e Geografia e nunca tive problemas sérios.



Eu só metia a cara nos livros mesmo nas 2 ultimas semanas das provas para relembrar as matérias.



Quero deixar claro que não estou querendo dizer q as matérias da escolar particular onde estudava era mais puxada q a escola publica, não.



Colégio particular a média era 7.0

Cólegio publico a média era 6.0





Agora no ensino médio a chapa é(era) quente!!! quimica e matematica se eu perde-se a matéria do dia eu dançava pior que o Rodrigo Fáro. -----CHAT----- - Página 4 2645890197-----CHAT----- - Página 4 42247 Depóis do intervalo se a matéria seguinte fosse facil pra mim eu antes de ir embora passava na secretaria e deixava meu nome (+ de 18 anos, menor ficava até as aulas acabarem) no diario do inspetor puxa saco do diretor e o porteiro abria o portão pra mim sair e chegava cedo em casa.


Saquei teu esquema, guardava no braço ou na cueca? Also: isso foi no fodendo terceiro ano certo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Ter Ago 02, 2011 1:32 pm

Ahaahhaha, acho que o gatinho quer realmente saber o teu segredo Rafael http://www.anikaos.c
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 02, 2011 2:15 pm

Mas e se o Rafael não tiver "segredo" algum? e se tudo de que ele precisou foi uma boa memória e... sorte??? -----CHAT----- - Página 4 13385
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 2:20 pm

Serio, pela historia dele só bate se for o terceiro ano, que para mim ta sendo o mais facil dos 3 anos do ensino medio, alias ta mais facil que da setima serie pra cima.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Ter Ago 02, 2011 2:21 pm

Ai.....ai eu choro...porque eu não tenho nem boa memória...nem sorte paft
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 2:25 pm

Eu tenho ótima memoria visual, consigo reconhecer rostos e desenhos perfeitamente, mas nomes jamais.....
Also: serio tu é repetente(não que seja um problema, tive ótimos professores que foram repetentes) outa contando o teu terceiro ano.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Ter Ago 02, 2011 2:36 pm

Bom pra você e..quem é repetente?
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 02, 2011 3:17 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ai.....ai eu choro...porque eu não tenho nem boa memória...nem sorte -----CHAT----- - Página 4 712548


Tadinha da Tephy! -----CHAT----- - Página 4 3816068500
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 02, 2011 3:18 pm

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu tenho ótima memoria visual, consigo reconhecer rostos e desenhos perfeitamente, mas nomes jamais.....
Also: serio tu é repetente(não que seja um problema, tive ótimos professores que foram repetentes) outa contando o teu terceiro ano.

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Bom pra você e..quem é repetente?

É, de quem você está falando, Gremista? -----CHAT----- - Página 4 611977
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Ter Ago 02, 2011 6:02 pm

Pessoal, só passando para avisar que teremos novidades no fórum

EDIT: E por esse motivo, o fórum fechará temporariamente às 21:00. Voltando às 22:00 no máximo
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Ter Ago 02, 2011 7:36 pm

Vai ser lançado aqui no Brasil a série clássica Ultraman em DVD e Bluray, primeiro os 3 primeiros volumes, depois o BOX a cada tendo o 3 volumes do Mês em 10 DVDs, e mais 5 cards nós 3 DVDs e no BOX também, e em outubro toda a série em BOX espe- cial com 50 cards e até uma camiseta, acho que poster também o Bluray vai ser mais luxuosa, cm muito mais coisa de uma olhada no jbox que lá fala como vai ser elogico,

que eu vou comprar o box com e a camiseta mais 50 cards.

Também será lançado O Regresso de Ultraman, Ultraman seven, Spectromen, ambas

na mesma versão, e uma tal de empresa masterpiecehd, e ela também está negócian- do Ultra Q, um super classico e preto e branco também.

No Japão essas séries seram lançadas em Bluray também.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 02, 2011 9:39 pm

Andrinho, você poderia por favor, postar o endereço do site onde você viu essa notícia?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Ago 03, 2011 2:07 pm

E no jbox o site e www.jbox.com.br .
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qua Ago 03, 2011 2:19 pm

O Rafael.....

Não que eu queira te ofender...

E as 21? ok.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Ago 03, 2011 2:22 pm

O Rafael é repetente? todeolho
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qua Ago 03, 2011 2:26 pm

Pelas minhas contas e o metodo de matar aula, parece que sim.....
Não que seja algo horrivel, é o que eu constatei, desculpa se ofendi, mas eu realmente quero saber.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Ago 03, 2011 2:35 pm

Hmmmm.....Rafael..responde essa pra gente?
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qua Ago 03, 2011 2:55 pm

Fiquei reprovado na 3ª serie, pois fiquei doente e fiquei internado por 45 dias e 2 semanas de repouso em casa não consegui seguir o ritimo das matérias, e a 5ª Série fiquei reprovado direto sem a oportunidade de ficar em recuperação (limite 3 matérias). em portugues,matematica,desenho e História as materias foram muito alem do que eu estava acustuma a ver nas séries anteriores pra mim. A média era 7.0. Depois que mudei de escola passei a ter menos dificuldade em matematica e em portugues. no ensino médio é aquilo mesmo que disse anteriomente.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Ago 03, 2011 2:59 pm

Nossa....mas tipo tu tava doente não deu pra fazer nada?
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qua Ago 03, 2011 3:24 pm

Rafael escreveu:Fiquei reprovado na 3ª serie, pois fiquei doente e fiquei internado por 45 dias e 2 semanas de repouso em casa não consegui seguir o ritimo das matérias, e a 5ª Série fiquei reprovado direto sem a oportunidade de ficar em recuperação (limite 3 matérias). em portugues,matematica,desenho e História as materias foram muito alem do que eu estava acustuma a ver nas séries anteriores pra mim. A média era 7.0. Depois que mudei de escola passei a ter menos dificuldade em matematica e em portugues. no ensino médio é aquilo mesmo que disse anteriomente.

Aaaahhhh
Tendi.
Sorry por isso, te entendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Ago 03, 2011 5:55 pm

Rafael escreveu:Fiquei reprovado na 3ª serie, pois fiquei doente e fiquei internado por 45 dias e 2 semanas de repouso em casa não consegui seguir o ritimo das matérias, e a 5ª Série fiquei reprovado direto sem a oportunidade de ficar em recuperação (limite 3 matérias). em portugues,matematica,desenho e História as materias foram muito alem do que eu estava acustuma a ver nas séries anteriores pra mim. A média era 7.0. Depois que mudei de escola passei a ter menos dificuldade em matematica e em portugues. no ensino médio é aquilo mesmo que disse anteriomente.


Eu costumava ter dificuldade em Matemática. Já em Português, Desenho e História eu sempre tirava boas notas. -----CHAT----- - Página 4 998555562
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Qua Ago 03, 2011 6:05 pm

Novo post no Blog

http://otakuwnews.blogspot.com/
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Ago 03, 2011 6:16 pm

Hummm... esse post sobre uma nova série de Dragon Ball é interessante! só espero que essa nova série seja melhor do que a (CENSURADO!) do Dragon GT... -----CHAT----- - Página 4 752745
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos