Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Recomendados

+7
Riven Hanzo
Krimer
Merling
Daniel
Paulo RM
bassRedfield
Tephy Ryuuzaki Kira
11 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Jogos Recomendados

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 5:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ok, esse é o tópico, pra recomendações de games.

Se você, conhece um jogo. Gosta dele. E acha que os outros deveriam conhecer. Poste aqui.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo


Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Ter Dez 06, 2011 2:14 pm

Concordo com a Tephy. DMC 2 e 3 são imperdíveis para quem tem o PS2!

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Ter Dez 06, 2011 2:44 pm

Sim, e eu tenho vários jogos no estilo pra recomendar...mas são pra Wii.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Meteoro Qua Dez 07, 2011 8:45 pm

Eu concordo, DMC 2 e 3 são indispensáveis e eu tenho um PS2, mas nunca acho nenhum deles pra compra, só tive o DMC 2 uma vez mas ele estragou em 2 dias e não quiseram trocar onde eu comprei T.T

Eu já vi alguns videos comentando sobre esse Red Dead, muito show o jogo!! Ia ser da hora tbm achar DMC 4 pra comprar =D

Visitei alguns lugares que vendem jogos de Xbox aqui na minha cidade, achei só alguns que me interessaram: Prototype,Gears of War,Batman Arkham Asylum e Dead Island, to esperando chegar dia 10 pra ver se compro algum Jogando
Meteoro
Meteoro
Mascote
Mascote

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 39
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 08, 2011 8:36 am

Uma sugestão: concentre-se em comprar os seguintes jogos:

_ Batman Arkham Asylum/City: simplesmente imperdíveis!

_ Prototype: destruição e história épicas!

_ Gears of War: a melhor série de jogos do X360! Aliás, eu sugiro que você adquira todos os jogos da série (Gears of War 1, 2 e 3)! Ah! e saiba que Gears 3 é legendado em português.

Quanto a Dead Island, eu não conheço este jogo o suficiente para dizer se vale a pena. Compre por sua própria conta e risco ou pesquise na Internet e em revistas especializadas para saber se é uma boa comprá-lo.


Última edição por Paulo RM em Dom Fev 26, 2012 10:34 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qui Dez 08, 2011 3:58 pm

Kyuh, Tephyzinha é melhor em recomendar jogos para PS3 e Wii. Os que gosto são pra eles...
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Conheçam ASURA'S WRATH, o game que é um anime! ou seria o anime que é um game???

Mensagem por Paulo RM Dom Fev 26, 2012 11:13 am

SINOPSE:

Asura foi uma vez um dos Oito Generais Guardiães - 8 guerreiros divinos encarregados de proteger o Paraíso e a Terra de uma força destrutiva conhecida como os Gohma. Após retornar vitorioso de uma batalha, Asura é convocado para a sala do trono do Imperador. Mas para seu horror, Asura descobre que o Imperador foi assassinado e ele foi acusado do crime. Após escapar das vingativas forças imperiais, Asura se apressa em retornar para casa para proteger sua família, apenas para descobrir que sua amada esposa Durga foi morta e sua filha Mithra, raptada. Enfurecido, Asura descobre que seus antigos aliados (os outros sete Generais Guardiães) são aqueles responsáveis por raptar Mithra. Enquanto Asura se apressa em salvar sua filha, ele é derrotado por Deus - o comante dos Oito Generais Guardiães - que revela ser o verdadeiro assassino do Imperador. O Imperador foi eliminado por Deus como primeiro passo para realizar algo chamado de "O Grande Renascimento". Enfraquecido pelos ataques de Deus, Asura é jogado do alto de uma plataforma situada em órbita e cai em direção à Terra, jurando vingança.

12 000 anos mais tarde, Asura escapa das profundezas do Naraka para descobrir que seus antigos companheiros, agora chamados de "As Sete Divindades", tem utilizado o poder de Mithra para ampliar o seu próprio poder para níveis divinos. Durante sua busca por amor e vingança, Asura irá confrontar as forças do Paraíso, grupos de Gohma, frotas de naves divinas, e outros obstáculos terríveis.

GAMEPLAY:

O jogador controla Asura, e cada capítulo do jogo é visto como se fosse um episódio de uma série de anime (com direito até mesmo aquela clássica vinheta no final, com um narrador dando o nome e um resumo do próximo episódio). O jogo incorpora vários elementos na jogabilidade, que exigem que o jogador encha uma barra de ataque especial no topo da tela que permite ativar uma "explosão" que aumenta os poderes de Asura e permite prosseguir na história. Enquanto o game é composto principalmente de sequência cinemáticas que apresentam Quick Time Events, há vários diferentes tipos de jogabilidade disponíveis. Exemplos incluem jogadores em batalha um a um contra inimigos, ou se esquivar de tiros inimigos em sequências shoot'em up.

Fonte: Wikipedia ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Abaixo vocês podem conferir vídeos da abertura do jogo e de uma das fases:





Asura's Wrath está disponível para Xbox 360 e PS3 desde o dia 21 deste mês.


Última edição por Paulo RM em Sáb Mar 17, 2012 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Sáb Mar 03, 2012 5:49 am

Vejam só o que eu achei: supostas fotos de Doom 4 postadas lá no Omelete! se essas fotos forem reais, Doom 4 será um dos mais belos jogos já criados! as fotos se encontram aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é claro, sempre há a esperança de que essas sejam fotos de Crysis 3, Resistance 4 ou Half-Life 3... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Daniel Sáb Mar 03, 2012 2:22 pm

Acabei de jogar:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito bom!!
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Sáb Mar 03, 2012 3:48 pm

Tudo o que aparece por aqui é um maldito código! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o que é isso, Daniel? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Daniel Dom Mar 04, 2012 8:39 am

Paulo RM escreveu:Tudo o que aparece por aqui é um maldito código! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o que é isso, Daniel? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Talvez seja a versão do teu navegador, atualiza paulo.

bom, vou deixar o link do video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 04, 2012 9:48 am

Aaaaah! Red Dead Redemption! um dos melhores títulos para o X360/PS3 já lançados! eu também estou ansioso para comprar (e jogar!) este jogo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Yato Ter Mar 27, 2012 10:15 pm

é muito bom, já joguei também. Achei os gráficos muito bons tambem
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty JOGOS RECOMENDADOS: EDIÇÃO E3 2012

Mensagem por Paulo RM Ter Jun 05, 2012 6:03 pm

Pessoal, hoje eu vou começar a postar vídeos com trailers (e quando possível) gameplay dos jogos da E3 que mais me atrairam este ano. São jogos incríveis, que vão deixar vocês arrepiados. Mas, se por acaso nenhum dos jogos da minha lista agradar a vocês, sintam-se livres para colocar aqui os vídeos dos seus jogos favoritos da E3 - afinal de contas, lembrem-se de que este é o tópico dos Jogos Recomendados! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O primeiros jogos da minha lista são Halo 4, Watch Dogs e Dishonored!













Na próxima, teremos vídeos de Splinter Cell: Blacklist, Call of Duty: Black Ops 2 e BEYOND: Two Souls! fiquem ligados! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Chris Ter Jun 05, 2012 6:52 pm

Nossa! É cada jogaço!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Ter Jun 05, 2012 7:42 pm

E olha que vem mais coisa boa por aí!











Ah, e aqui vai um pequeno bônus para vocês: XCOM: Enemy Unknow!

Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Qua Jun 06, 2012 10:51 am

















Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Qua Jun 06, 2012 12:28 pm











Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Chris Qui Jun 07, 2012 10:33 am

Assassin's Creed 3 tem gráficos incríveis, parabéns por postar os vídeos!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 12:34 pm

Obrigado. Eu estava pensando em incluir vídeos das conferências de imprensa da E3 deste ano, mas o problema é que o menorzinho deles tem 39(!!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) minutos de duração...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 4:04 pm

PESSOAL, É URGENTE! DÊEM UMA OLHADA NESSE VÍDEO! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NOS SEUS OLHOS! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Esse vídeo é de um tech demo do próximo jogo da série Final Fantasy: Final Fantasy XV! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Riven Hanzo Qui Jun 07, 2012 8:08 pm

É bem feito.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 8:19 pm

O pior é que tem um ou dois retardados que não gostaram desse vídeo só por que nele aparecem inimigos que lembram terroristas muçulmanos portando AK-47s! vai entender essa gente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Riven Hanzo Sex Jun 08, 2012 2:10 pm

Acho que a maioria das pessoas no mundo acham que só existem 1 AK,a 47 mal sabem que existem muitos modelos superiores dela.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Sex Jun 08, 2012 2:36 pm

Não, o pior é que esses manés não gostaram de ver elementos do mundo real ("AK-47s", favelas e "terroristas muçulmanos") no universo de Final Fantasy! eu pessoalmente achei essa mistura de mundo real e fantasia/ficção científica uma ótima ideia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Riven Hanzo Sex Jun 08, 2012 4:59 pm

São muito manés mesmo qual o problema de por elementos reais nos jogos de Final Fantasy como terrorismo e armas reais?Espero que tenha umas Aks mais recentes como a AK-9 e a 108.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Paulo RM Sex Jun 08, 2012 5:51 pm

Bom, isso vai depender da Square-Enix usar ou não aquele mundo no próximo FF - lembre-se de aquele era um tech demo, e não um trailer oficial do Final Fantasy XV - o próximo FF pode acabar sendo beeem diferente do que vimos naquele vídeo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoalmente, eu estou torcendo para que FF XV seja 100% baseado naquela demo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Jogos Recomendados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Recomendados - Página 6 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Recomendados - Página 6 Empty Re: Jogos Recomendados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos