Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagas para Analist Games.

5 participantes

Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Vagas para Analist Games.

Mensagem por madeira Qua maio 11, 2011 7:33 pm

Oi pessoal!!!! to aqui para dizer que abrimos vagas para analist games, 2 vagas para ser correto, para quem estiver interresado é só fazer uma analise sobre qualquer coisa relasionada a games, mas o nome do tópico tem que ser assim:
EX: (nome do jogo)-Analise teste
é só fazer se ficar boa você entra para o grupo, escolherei as 2 melhores,as vagas vão estar abertas até o dia 27/05.
Equipe atual:
Matheus Madeira (EU XD)
Tephy Ryuuzaki Kira
2 vagas abertas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por Daniel Sex maio 13, 2011 8:29 pm

Já que ninguem comentou sobre isso então vou dar alguma motivação para quem viu e não se interessou ou quem se interessou e está fazendo uma!

Assim como o Clube dos Shonens e Clube dos Shoujos, o Analista de games é um Grupo. Então assim que o Matheus aceitar algum membro no grupo, a cor do nome vai mudar automaticamente para "Roxo".

Após integrar a equipe, o membro não necessariamente faz parte da staff do fórum apenas terá, se quiser, o rank de Analista (vou decidir com o Matheus essa questão ainda).

Agora vamos as motivações:

Quem nunca jogou algo que foi marcante? Lembrar cada detalhe, cada movimento, cada "macete", é algo muito normal nos jogos que não esquecemos.

Então eu pergunto: Por que não tirar 20-25 min (o tempo que gasta para assistir um anime) e fazer uma análise do jogo que te marcou?

Eu disse "jogo", mas pode ser qualquer coisa relacionada a games.

E além de tudo, receber comentários e talvez, encontrar alguém que tenha jogado também! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, para finalizar, estarei oferecendo 100 ienes reais para quem fizer. (Não esqueçam de me cobrar, caso eu esqueça)

E se essa área for muito movimentada, poderei ver a possibilidade de abrir um espaço apenas para análise!.

Conto com vocês, vamos fazer da área de games um dos pilares do fórum! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por Paulo RM Sáb maio 14, 2011 2:29 pm

Já que é assim... acho que irei fazer uma análise (?) do jogo The Elder Scrolls III: Morrowind.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por madeira Qua maio 18, 2011 2:21 pm

É assim que se fala Paulo, agora cadê o resto do forum?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bora participar povo!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por Paulo RM Qua maio 18, 2011 3:36 pm

Ué... cadê eles??? todeolho
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por bassRedfield Ter maio 31, 2011 11:57 pm

Sempre gostei muito de escrever... certa vez fiz uma análise do Scribblenauts pra Nintendo DS e Resident Evil 3, se eu achasse uma das duas postaria.

Enfim, se o concurso ainda estiver de pé eu entro. =D
bassRedfield
bassRedfield
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 177
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por Paulo RM Qua Jun 01, 2011 10:52 am

Acho que o concurso (?) ainda está de pé.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Jun 01, 2011 11:28 am

Tá sim, o Mah-kun adiou pra....o final do mês. Então tem vagas até lá.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por madeira Qui Jun 02, 2011 6:03 pm

Sim, pode participar meu amigo o concurso vai até o dia 18/06, se alguem mais quiser está de pé é só seguir as regras que estão no post.
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Vagas para Analist Games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para Analist Games. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para Analist Games. Empty Re: Vagas para Analist Games.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos