Vagas para Analist Games.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vagas para Analist Games.
Oi pessoal!!!! to aqui para dizer que abrimos vagas para analist games, 2 vagas para ser correto, para quem estiver interresado é só fazer uma analise sobre qualquer coisa relasionada a games, mas o nome do tópico tem que ser assim:
EX: (nome do jogo)-Analise teste
é só fazer se ficar boa você entra para o grupo, escolherei as 2 melhores,as vagas vão estar abertas até o dia 27/05.
Equipe atual:
Matheus Madeira (EU XD)
Tephy Ryuuzaki Kira
2 vagas abertas.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EX: (nome do jogo)-Analise teste
é só fazer se ficar boa você entra para o grupo, escolherei as 2 melhores,as vagas vão estar abertas até o dia 27/05.
Equipe atual:
Matheus Madeira (EU XD)
Tephy Ryuuzaki Kira
2 vagas abertas.
Re: Vagas para Analist Games.
Já que ninguem comentou sobre isso então vou dar alguma motivação para quem viu e não se interessou ou quem se interessou e está fazendo uma!
Assim como o Clube dos Shonens e Clube dos Shoujos, o Analista de games é um Grupo. Então assim que o Matheus aceitar algum membro no grupo, a cor do nome vai mudar automaticamente para "Roxo".
Após integrar a equipe, o membro não necessariamente faz parte da staff do fórum apenas terá, se quiser, o rank de Analista (vou decidir com o Matheus essa questão ainda).
Agora vamos as motivações:
Quem nunca jogou algo que foi marcante? Lembrar cada detalhe, cada movimento, cada "macete", é algo muito normal nos jogos que não esquecemos.
Então eu pergunto: Por que não tirar 20-25 min (o tempo que gasta para assistir um anime) e fazer uma análise do jogo que te marcou?
Eu disse "jogo", mas pode ser qualquer coisa relacionada a games.
E além de tudo, receber comentários e talvez, encontrar alguém que tenha jogado também! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bom, para finalizar, estarei oferecendo 100 ienes reais para quem fizer. (Não esqueçam de me cobrar, caso eu esqueça)
E se essa área for muito movimentada, poderei ver a possibilidade de abrir um espaço apenas para análise!.
Conto com vocês, vamos fazer da área de games um dos pilares do fórum! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Assim como o Clube dos Shonens e Clube dos Shoujos, o Analista de games é um Grupo. Então assim que o Matheus aceitar algum membro no grupo, a cor do nome vai mudar automaticamente para "Roxo".
Após integrar a equipe, o membro não necessariamente faz parte da staff do fórum apenas terá, se quiser, o rank de Analista (vou decidir com o Matheus essa questão ainda).
Agora vamos as motivações:
Quem nunca jogou algo que foi marcante? Lembrar cada detalhe, cada movimento, cada "macete", é algo muito normal nos jogos que não esquecemos.
Então eu pergunto: Por que não tirar 20-25 min (o tempo que gasta para assistir um anime) e fazer uma análise do jogo que te marcou?
Eu disse "jogo", mas pode ser qualquer coisa relacionada a games.
E além de tudo, receber comentários e talvez, encontrar alguém que tenha jogado também! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bom, para finalizar, estarei oferecendo 100 ienes reais para quem fizer. (Não esqueçam de me cobrar, caso eu esqueça)
E se essa área for muito movimentada, poderei ver a possibilidade de abrir um espaço apenas para análise!.
Conto com vocês, vamos fazer da área de games um dos pilares do fórum! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Esposa: Tephy Ryuuzaki Kira
Já que é assim... acho que irei fazer uma análise (?) do jogo The Elder Scrolls III: Morrowind.

Paulo RM- Moderador

- Alerta:

É assim que se fala Paulo, agora cadê o resto do forum?? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
bora participar povo!!!!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
bora participar povo!!!!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ué... cadê eles???

Paulo RM- Moderador

- Alerta:

Sempre gostei muito de escrever... certa vez fiz uma análise do Scribblenauts pra Nintendo DS e Resident Evil 3, se eu achasse uma das duas postaria.
Enfim, se o concurso ainda estiver de pé eu entro. =D
Enfim, se o concurso ainda estiver de pé eu entro. =D

bassRedfield- Recém Chegado

- Alerta:

Acho que o concurso (?) ainda está de pé.

Paulo RM- Moderador

- Alerta:

Tá sim, o Mah-kun adiou pra....o final do mês. Então tem vagas até lá.
Gif do Sebastian e do Ciel pras fushoji *3*
Pai coruja: Paulo RM
Marido: Daniel
Irmã mais nova: Nakuro-chan
Irmão mais velho: Chris
Marido: Daniel
Irmã mais nova: Nakuro-chan
Irmão mais velho: Chris
Gif do Sebastian e do Ciel pras fushoji *3*
Sim, pode participar meu amigo o concurso vai até o dia 18/06, se alguem mais quiser está de pé é só seguir as regras que estão no post.
Tópicos similares» Vagas MapCrew!
» Mice novo!!24horas! Com vagas!
» mensagens para retrospectiva
» Regras para Fanfics
» Olhos para mangas
» Mice novo!!24horas! Com vagas!
» mensagens para retrospectiva
» Regras para Fanfics
» Olhos para mangas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: