Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

02052011

Mensagem 

Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) Empty Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT)




Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho

Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) 222gm

Em junho, a Paris Filmes lança o longa-metragem Evangelion 2.22 em DVD e Blu-ray aqui no Brasil. Previsto inicialmente para chegar em fevereiro, o anime é uma produção do estúdio Gainax e continuação de Evangelion 1.11, cujo número presente no título sugere um remake de versões anteriores. Esta é a segunda parte, de quatro, da série Rebuild of Evangelion. A primeira também foi lançada pela Paris no ano passado. A versão em DVD de Evangelion 2.22 sairá por R$ 49,90.

Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance, o Blu-ray mais vendido de todos os tempos no Japão, chega às lojas no dia 15 do próximo mês, e sua pré-venda começa dia 26 de maio. A série de TV foi exibida aqui através do Locomotion e posteriormente pelo Animax. Já o mangá, é publicado pela Editora JBC, e no oriente, voltou a ser impresso no mês passado.


04/05/2011

Evangelion 2.22 Será Lançado Somente em DVD


Conforme adiantamos no último fim-de-semana, a Paris Filmes lançará o longa Evangelion 2.22 em home-vídeo no dia 15 de junho, dando sequência ao primeiro filme já distribuido pela empresa anteriormente em DVD e Blu-Ray.

Só que em contato com a empresa recebemos uma informação que não irá agradar principalmente aos entusiastas do Blu-Ray: a princípio o longa será disponibilizado exclusivamente em DVD (rental e venda direta ao consumidor) e não há por enquanto nenhuma informação se o mesmo sairá em Blu-Ray posteriomente.

Mesmo assim a Paris promete caprichar: Evangelion 2.22 sairá em disco duplo, com direito a todos os extras presentes na versão original e luva. O preço sugerido será de R$49,90.


FONTE - ANMTV / JBOX.


Última edição por Rafael em Qua maio 04, 2011 1:21 pm, editado 3 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) :: Comentários

avatar

Mensagem Seg maio 02, 2011 2:14 pm por Convidad

Ja tinha visto.
Alias Rafael poderia por as imagens.
MAs foda, vo comprar.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg maio 02, 2011 2:45 pm por Riven Hanzo

Eu também depois de comprar o Blu-ray do 1.11

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Seg maio 02, 2011 6:21 pm por Rafael

Riven Hanzo escreveu:Eu também depois de comprar o Blu-ray do 1.11

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg maio 02, 2011 7:28 pm por Daniel

Como deve sair o blu-ray do segundo o primeiro vai abaixar =) aí eu vou comprar (mesmo não tendo o aparelho blu-ray)

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg maio 02, 2011 11:22 pm por Yagami

Vou comprar DVD e BD dele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Ter maio 03, 2011 8:26 am por Kusanagi

Daniel escreveu:Como deve sair o blu-ray do segundo o primeiro vai abaixar =) aí eu vou comprar (mesmo não tendo o aparelho blu-ray)

O primeiro eu vi custando R$ 29,90 no Submarino um tempo atrás, mas já subiu para R$ 59.90...

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter maio 03, 2011 9:07 pm por Yagami

le_ikari escreveu:
JBox escreveu:
[size=16pt]Evangelion 2.22 Será Lançado Somente em DVD[/size]

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/05/eva2.jpg[/img]

Conforme adiantamos no último fim-de-semana, a Paris Filmes lançará o longa Evangelion 2.22 em home-vídeo no dia 15 de junho, dando sequência ao primeiro filme já distribuido pela empresa anteriormente em DVD e Blu-Ray.

Só que em contato com a empresa recebemos uma informação que não irá agradar principalmente aos entusiastas do Blu-Ray: a princípio o longa será disponibilizado exclusivamente em DVD (rental e venda direta ao consumidor) e não há por enquanto nenhuma informação se o mesmo sairá em Blu-Ray posteriomente.

Mesmo assim a Paris promete caprichar: Evangelion 2.22 sairá em disco duplo, com direito a todos os extras presentes na versão original e luva. O preço sugerido será de R$49,90.

Src: http://www.jbox.com.br/2011/05/03/evangelion-2-22-sera-lancado-somente-em-dvd/

¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter maio 03, 2011 9:47 pm por Riven Hanzo

Espero que não demorem pra lançar o Blu-ray

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua maio 04, 2011 12:09 am por Yagami

Ele vai sair sim,soh ñ sairá agora pq o BD do 1.11 vendeu menos que o esperado(mas tb o que eles esperavam do Brasil onde a maioria ainda nem tem BD-player u.u) ._.

Concordo plenamente.

Infelismente nesse país tudo que é novidade de eletro eletronico e muito caro mesmo mas depois de uns anos o preço cai.
Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua maio 04, 2011 1:45 pm por Paulo RM

O problema é esperar por todo esse tempo....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua maio 04, 2011 2:25 pm por Convidad

Eu só ia comprar o DVD mesmo, não tenho Blu-ray player, se vendeu menos melhor mesmo só lançar o DVD e ainda vier com brindes.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua maio 04, 2011 3:45 pm por Paulo RM

Concordo. Eu também só compraria o DVD.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua maio 04, 2011 4:01 pm por Riven Hanzo

Espero que os novos filmes tenham mais "Pegassiones" isso tava em falta no anime

Sempre torci por Shinji e Rei

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua maio 04, 2011 4:31 pm por Daniel

Yagami escreveu:Ele vai sair sim,soh ñ sairá agora pq o BD do 1.11 vendeu menos que o esperado(mas tb o que eles esperavam do Brasil onde a maioria ainda nem tem BD-player u.u) ._.

Concordo plenamente.

Infelismente nesse país tudo que é novidade de eletro eletronico e muito caro mesmo mas depois de uns anos o preço cai.
Parede


ia falar isso agora. Como quase ninguem tem bluray, então claro que não foi bem vendido

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua maio 04, 2011 4:59 pm por Riven Hanzo

Ainda bem que eu tenho o PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua maio 04, 2011 8:12 pm por Paulo RM

Pois é, né? Muito Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb maio 07, 2011 9:17 am por Rafael

Bem, me parece que ja começou a pré venda do DVD nas casas bahia.

http://www.casasbahia.com.br/DVD-Evangelion-2-22-Edicao-Especial-de-Colecionador-Duplo-360552.html

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb maio 07, 2011 1:12 pm por Riven Hanzo

Casas baia Jorge Kajurú é um de seus maiores inimigos declarados

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb maio 07, 2011 1:15 pm por Daniel

Rafael escreveu:Bem, me parece que ja começou a pré venda do DVD nas casas bahia.

http://www.casasbahia.com.br/DVD-Evangelion-2-22-Edicao-Especial-de-Colecionador-Duplo-360552.html

Agora já sei como é a capa =P

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb maio 07, 2011 1:19 pm por Convidad

Alguem me tira essa duvida pois to com preguiça de procurar: é a mesma da versão da FUNimation? Que a do 1.11 era.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb maio 07, 2011 1:24 pm por Paulo RM

Esperemos que sim...

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb maio 07, 2011 2:03 pm por Daniel

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Alguem me tira essa duvida pois to com preguiça de procurar: é a mesma da versão da FUNimation? Que a do 1.11 era.

Deve ser, mas a capa (do 1.11 e 2.22) obviamente é diferente.

alguem pode me dizer se já lançaram os outros 2 filmes no japão?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb maio 07, 2011 2:12 pm por Convidad

Não, só esses dois lançaram. O terceiro ainda ta para ser lançado.
E Sobre a capa do 1.11 ser diferente da do 2.22 isso era meio que obvio e não precisava ressaltar.
Aanyway a preguiça saiu e vo pesquisar sobre a versão gringa.
Edit: A capa brasileira esta bem diferente, a gringa é apenas laranja, ja a brazuca não.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb maio 07, 2011 7:47 pm por Yagami

Teh na Casas Bahia??????
Vai vender mais ainda XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos