Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maratona de 2Hs de Dragon Ball Kai em maio

Ir para baixo

14042011

Mensagem 

Maratona de 2Hs de  Dragon Ball Kai em maio Empty Maratona de 2Hs de Dragon Ball Kai em maio









Maratona de 2Hs de  Dragon Ball Kai em maio DragonBall-Kai

Perdeu a estreia de Dragon Ball Kai no Cartoon Network? Não se preocupe, pois o canal está preparando para 6 de maio, a partir das 17h, um especial com duas horas dedicadas a reapresentação dos 5 primeiros episódios do anime, que estreou no último dia 4 de abril.
Quem não assistiu, vai poder acompanhar e entender toda a polêmica que envolve a dublagem, com a chegada de Vagner Santos e Dado Monteiro, nas vozes de Piccolo e Vegeta, além das novas vozes do Senhor Kaioh, Tenshinhan, Senhor Enma Daioh, Kami Sama, entre outros.
Na série, Goku, como um jovem adulto, encontra seu irmão, Raditz, que lhe revela que eles são membros de uma raça quase extinta extraterrestre chamada Saiyajins. No passado, os Saiyajins tinham enviado Goku para a Terra, ainda bebê, para conquistar o planeta para eles, mas ele perdeu toda a memória da sua missão quando sofreu um ferimento grave na cabeça, logo após sua chegada.

Fonte: ANMTV
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Maratona de 2Hs de  Dragon Ball Kai em maio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maratona de 2Hs de  Dragon Ball Kai em maio Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Maratona de 2Hs de Dragon Ball Kai em maio :: Comentários

Riven Hanzo

Mensagem Qui Abr 14, 2011 4:38 pm por Riven Hanzo

Detestei as novas vozes do Piccolo e do Senhor Kaioh ficaram péssimas

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qui Abr 14, 2011 5:40 pm por Rafael

Riven Hanzo escreveu:Detestei as novas vozes do Piccolo e do Senhor Kaioh ficaram péssimas

A do piccolo eu não gostei logo de cara mais fui me acustumando Rolling Eyes ja o do sr. Kaioh realmente esta longe do dublador da álamo, e ainda tem a do vedita pra eu ver que ainda não vi ele direito.No

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos