Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Spin LA abre as portas a seu site e redes sociais!

Ir para baixo

09042011

Mensagem 

Sony Spin LA abre as portas a seu site e redes sociais! Empty Sony Spin LA abre as portas a seu site e redes sociais!




Sony Spin LA abre as portas a seu site e redes sociais! Sony-Spin

Sony Spin atingirá a América Latina 01 de maio, substituindo o Animax. Ontem lançou o site oficial do novo sinal: http://sonyspin.com/. Que inclui informações sobre a série live-action e descrições do vídeo. Note-se que cerca de programação de anime, não há menção alguma.

Certamente, uma vez que foi o primeiro de maio no site: http://www.animaxtv.com/ ser interrompido e esta seção desmentindo qualquer sinal. Sony Spin permitiu sua conta no Twitter: http://twitter.com/SonySpinLA e Facebook: https://www.facebook.com/SonySpinLA.


Fonte: ANMTV LA
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony Spin LA abre as portas a seu site e redes sociais! :: Comentários

Daniel

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 6:47 pm por Daniel

Foi rápido né?

Mas duvido que dure muito...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 6:49 pm por Convidad

Daniel escreveu:Foi rápido né?

Mas duvido que dure muito...

Espero que não dure nada, mais tenho minhas duvidas...E se tiver, comunidade vou participar! Tenho certeza que eles não vão se livrar dos Otakus tão cedo.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 6:51 pm por Daniel

Ouvi falar que eles vão manter os animes por algum tempo ainda.

Principalmente pq, até agora, eles fazem parte da renda do canal. Quando não fizerem mais então "bye bye"

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 6:52 pm por Convidad

Eu tenho certeza do contrario, isso vai se rapido, e eles se livram do otaku com tanta facilidade quanto escrever: Oi, tudo bem?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 6:57 pm por Convidad

Cara, que medo, o SonySpinLA e o AnimaxLA me seguem no Twitter.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 6:58 pm por Riven Hanzo

Eles nunca vão se livrar de nós porque nós nunca iremos parar de criticar o canal,sua péssima administração e seus programas não-animes de quinta categoria.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 7:01 pm por Convidad

HollyChan escreveu:Cara, que medo, o SonySpinLA e o AnimaxLA me seguem no Twitter.

No meu twitter só sou seguido por maluco, ja fui seguido até pelo prefeito de Curitiba.

E Hanzo um pequeno update:ja se livraram, quem critica eles agora s~ao desocupados feito nós e gente que passou a odiar a TV a cabo(que ta numa decadencia).

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 7:02 pm por Daniel

Coloque decadência nisso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 7:02 pm por Convidad

Gremista za escreveu:
HollyChan escreveu:Cara, que medo, o SonySpinLA e o AnimaxLA me seguem no Twitter.

No meu twitter só sou seguido por maluco, ja fui seguido até pelo prefeito de Curitiba.

E Hanzo um pequeno update:ja se livraram, quem critica eles agora s~ao desocupados feito nós e gente que passou a odiar a TV a cabo(que ta numa decadencia).

KKKKKKKKKK prefeito de Curitiba, euri'
Qual é o seu twitter?

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 7:30 pm por Yato

Nem ligo mais para essa joça Ráa

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 7:40 pm por Convidad

HollyChan escreveu:KKKKKKKKKK prefeito de Curitiba, euri'
Qual é o seu twitter?

http://twitter.com/#!/clausgoethe

Ta ae.

E Yato, nem ligue, eles não querem otakus reclamando.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 11:18 pm por Yagami

Daniel escreveu:Ouvi falar que eles vão manter os animes por algum tempo ainda.

Principalmente pq, até agora, eles fazem parte da renda do canal. Quando não fizerem mais então "bye bye"
Isso teh qd os contratos dos animes expirarem u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 11:21 pm por Riven Hanzo

Gremista za escreveu:
HollyChan escreveu:Cara, que medo, o SonySpinLA e o AnimaxLA me seguem no Twitter.

No meu twitter só sou seguido por maluco, ja fui seguido até pelo prefeito de Curitiba.

E Hanzo um pequeno update:ja se livraram, quem critica eles agora s~ao desocupados feito nós e gente que passou a odiar a TV a cabo(que ta numa decadencia).

Enquanto esse site e outros sites semelhantes como o nosso existirem eles não vão ter sossego

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Ter Abr 12, 2011 9:51 pm por Kusanagi

Deixem eles sossegados! Pra quê perder tempo com eles se eles não farão nada mesmo! Pessoal tem que parar de sonhar que o Animax vai voltar. É mais fácil acontecer a vinda do FUNimation do que o Animax/Sony Spin investir em animes.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos