Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D.N.Angel [Anime/Manga]

Ir para baixo

D.N.Angel [Anime/Manga] Empty D.N.Angel [Anime/Manga]

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 6:49 pm

Não existia topico, achei mui estranho, então resolvi criar, afinal o manga acabou no brbr e no Jp.

D.N.Angel [Anime/Manga] D_N_Angel_16


Review escrito por Eduardo Amazarak - 18/04/2004
O anime estreou na Tv Tokyo no dia 03 de Abril de 2003, tendo no total 26 episódios produzidos pela XEBEC(Love Hina, Shaman King). A obra se baseia(não totalmente como toda adaptação) no mangá de mesmo nome produzido por Sugisaki Yukiru(Candidate for Goddess), sendo o anime dirigido por Habara Nobuyoshi(Blue Seed).
Niwa Daisuke é o protagonista principal dessa trama que se passa no Japão atual. Daisuke é um garoto com uma vida normal, como qualquer outro garoto de sua idade. No dia de seu 14° aniversário, ele decide tomar coragem e ir se declarar para a garota do qual sempre gostou, porém não deu muito certo.

No mesmo dia, ele descobre com os seus familiares que há um outro "eu" dentro dele, conhecido como Kaitou Dark, um famoso ladrão(e a família leva isso com tamanha naturalidade...). Esse é o destino de todo homem da família Niwa que completa os 14 anos. Toda vez que ele sente seu coração palpitar mais forte ao se aproximar de Risa(a garota do qual ele tentou se declarar), seu DNA muda e o lado "dark"(literalmente) se ativa. Daisuke gosta de Risa, porém essa se apaixona por Dark. Por outro lado a irmã gêmea de Risa, Riku, gosta de Daisuke que por sua vez, quer ser correspondido por Risa. Um verdadeiro "quadrado amoroso". E isso se rola e desenrola no decorrer do anime inteiro. Repleto de confusões e muita comédia,, uma vez que ninguém sabe do seu outro "eu".

Todas as noites, Daisuke é mandado para certas missões e conta com a ajuda de Dark, obiviamente. Porém, há um garoto misterioso chamado Hiwatari Satoshi que parece saber muita coisa a respeito de ambos.
Fonte: http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=67

O manga tem 15 volumes, terminou esse ano depois de anos de hiato, e foi lançado ano passado e completado esse ano pela JBC.

Dissertem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos