Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

+6
madeira
Andrinho
Yato
Kusanagi
Daniel
SpockBR
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por SpockBR Dom Ago 08, 2010 7:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A saída de Bleach da grade do ANIMAX é emblemática e poucos se deram conta do real significado do que está acontecendo.

Para mim me parece que o ANIMAX está é a beira da falência.

Explico. Tiraram Bleach. Não vou entrar agora no mérito de tirar Bleach. Vou analizar os programas que o substituíram.

Vejam só, abriu-se 2 horários diários de exibição e de uma mini-maratona de 5 capítulos nos fins-de-semana.

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE COLOCAR ALGUM NOVO ANIME OU AO MENOS ALGUMA REPRISE.

Mas o que eles fizeram? Colocaram num horário Twelve Kingdons, em outro GETBACKERS e no outro uma maratona de 5 episódios de Black Jack.

Pergunto: Por que não colocaram nenhum anime novo, já dublado como Monkey Typhon, Cyborg 009 ou algum outro do ANIMAX que está na geladeira?

Por que passam Hunter x Hunter e Shin-chan em 2 horários?

A resposta só pode ser porque não tem mais nenhum pra colocar no lugar.

E mais, Bleach está sendo dublado pela VIZ. Nada indica que será exibido pelo ANIMAX. Se fosse porque o ANIMAX não divulgou que adquiriu a segunda temporada como divulgava. Será que eles não gostariam de dar uma boa notícia de vez em quando?

Se eu trabalho pro setor de Marketing e imprensa, e tenho a notícia de que o ANIMAX comprou a 2ª temporada de um anime, eu divulgaria IMEDIATAMENTE.

NODAME foi comprado há muito tempo e só agora está sendo dublado.

Mas sobre Bleach não saiu uma nota a respeito do ANIMAX ter adquirido mais episódios e está claro que quem encaminhou os episódios pra serem dublados foi a VIZ.

Analizem e verão que tem muita coisa estranha.

Pode ser até uma jogada da VIZ pra forçar o ANIMAX a comprar a 2ª temporada, ao mandar dublar e criar um fato consumado e a resposta imediata do ANIMAX dizendo "não precisamos de Bleach".

O ANIMAX é um cadáver insepulto. Devemos enterra-lo e dar ao ANIMAX o descanso e a paz da morte.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo


ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Qua Out 20, 2010 5:52 pm

Gosto de dizer que os mangás são nosso prêmio de consolação pelo fato da tv brasileira desde o fim da manchete não tratar os animes e os otakus com o devido respeito que mereceremos pelo menos por hora

Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Mensagens : 2106

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 5:54 pm

KRL, eu postei nesse topico, destrui de vez meu juramento de nunca dar uma resposta ao spock.
seja como for, só os mangas podem trazer um canal de anime, e quem sabe um revival dos eventos, que ja tiveram dias melhores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 6:23 pm

Riven Hanzo escreveu:Gosto de dizer que os mangás são nosso prêmio de consolação pelo fato da tv brasileira desde o fim da manchete não tratar os animes e os otakus com o devido respeito que mereceremos pelo menos por hora

Você tem toda razão Riven.É como eu já disse tempos atrás cada vez mais temos mangás nas bancas, e menos animes na TV. Essa é a realidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Qui Out 21, 2010 8:59 am

Isso vai mudar quando eu criar a "Otaku television" um canal de tv abertar ,isso mesmo aberta!Onde vou exibir anime o dia inteiro sem censura,americanização,música de abertura e encerramento traduzida com muitos ovas,filmes e animes que ninguém na tv aberta pensou em trazer para o Brasil e ele será o nosso "Outer heaven" um lugar onde os otaku serão exaltados como os revolucionários que somos não como "abominações da globalização" "crianções que assistem desenho"
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 9:54 am

Riven Hanzo escreveu:Isso vai mudar quando eu criar a "Otaku television" um canal de tv abertar ,isso mesmo aberta!Onde vou exibir anime o dia inteiro sem censura,americanização,música de abertura e encerramento traduzida com muitos ovas,filmes e animes que ninguém na tv aberta pensou em trazer para o Brasil e ele será o nosso "Outer heaven" um lugar onde os otaku serão exaltados como os revolucionários que somos não como "abominações da globalização" "crianções que assistem desenho"

Para o Riven Hanzo:Até que gostei da idéia, mas colocar músicas de anime dubladas em português? (detesto música de anime dublada).
Não seria melhor manter no original japonês?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Qui Out 21, 2010 10:23 am

Eu não disse isso eu disse que ia colocar os animes sem censura,americanização e músicas de abertura e encerramento traduzidas
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Qui Out 21, 2010 12:13 pm

Bom,eu pessoalmente acho que existem algumas poucas boas músicas de abertura e encerramento de anime que até merecem ser ouvidas,como o tema de abertura de Ragnarok:The Animation ou o tema de abertura da 1° temporada de Inuyasha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas se vocês pensam diferente,por mim tudo bem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por SpockBR Seg Out 25, 2010 1:50 am

Paulo RM escreveu:Bom,eu pessoalmente acho que existem algumas poucas boas músicas de abertura e encerramento de anime que até merecem ser ouvidas,como o tema de abertura de Ragnarok:The Animation ou o tema de abertura da 1° temporada de Inuyasha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas se vocês pensam diferente,por mim tudo bem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tem muitas músicas de animes que ficaram ótimas em português, ouso dizer melhores que o original. Posso citar:

Abertura e encerramento de Street Fighter Victory.

Aberturas de Dragonball Z. Parecem cantadas pelos próprios dubladores.

3º encerramento de Inuyasha Dearest

6ª encerramento de Inuyasha Itazura no Kiss, ou Beijo Gostoso.

Tinham
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Seg Out 25, 2010 2:18 pm

Não vou mentir até que ficaram boas mas eu acho melhor no original em japonês
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Qua Out 27, 2010 7:39 pm

Bom,gosto não se discute,não é verdade? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Qui Out 28, 2010 1:23 pm

é
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 8:52 am

Vocês viram o aconteceu com o Animax Africa?
Vá lá na seção de "Notícias", e dê a sua opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Seg Nov 01, 2010 9:10 am

acabei de ver,agora a sony promete um "novo e excitante canal da Sony Pictures Television" deve ser mais um lixo recheado de séries velhas e/ou canceladas
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por madeira Seg Nov 01, 2010 9:18 am

é verdade riven,deve ser só mais um lixo. :x
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Daniel Seg Nov 01, 2010 12:07 pm

A sony não sabe trabalhar com canais de tv diferenciados. Se soubesse o Animax não estaria onde está hoje.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Seg Nov 01, 2010 5:38 pm

Ihhh...Não é à toa que acordei hoje de manhã sentindo um cheirinho de merda no ar...o que esses imbecis incompetentes da Sony estarão tramando?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 6:21 pm

Paulo RM escreveu:Ihhh...Não é à toa que acordei hoje de manhã sentindo um cheirinho de merda no ar...o que esses imbecis incompetentes da Sony estarão tramando?

PauloRM, você não viu o que aconteceu com o Animax Africa?
Vá lá na seção de "Notícias" e saberá que isso tem a ver com o que você disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Seg Nov 01, 2010 9:59 pm

Li sim,só que eu escrevi o comentário acima antes de ler a notícia... 👅 Embarassed
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por SpockBR Seg Nov 01, 2010 10:51 pm

Falei que o ANIMAX estava falindo.

Mas engraçado é que o canal dá errrado, e a culpa é da audiência?

A CULPA É DELES QUE FIZERAM UMA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE E DESLEIXADA.

Querem jogar a culpa na audiência quando a culpada é a SONY e seus erros.


1º - Desde o início o ANIMAX apostou no público masculino, jovem, de 14 a 28 anos.

EPIC FAIL

Já de cara ele jogou no lixo 50% da sua audiência, o público feminino, não investindo nos shoujo.


2º - Apostou em animes dublados, muito mais caros, quando poderia ter feito uma parte da programação com animes legendados:

EPIC FAIL

Samurai X, (por exemplo) poderia ter sido exibido, com correções da dublagem (não foi feito), sem os cortes do Cartoon (foi feito), e com um horário em que passasse legendado, junto com o episódio final, ep95 e os OVAS. Dessa maneira seria um RELANÇAMENTO, MAS DO JEITO QUE O ANIMAX FEZ FICOU UMA SIMPLES REPRISE.


3º - Jamais fez 1 propagando do canal nos seus canais AXN e SONY.

EPIC FAIL

O LEMA DO ANIMAX SEMPRE FOI: O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO.


4º - O Animax nunca explorou o segmento de j-music, apenas passando o ANIMEDIA como tapa buracos entre os programas.

EPIC FAIL

Fãs de animes também gostam de j-music, os programas poderia ser feitos gastando-se muito pouco.


5º - O ANIMAX jamais explorou o segmento tokusatsu.

EPIC FAIL

A programação do ANIMAX se tornou tediosa, com reprises intermináveis, e não agregou nenhum público alternativo.


6º - O ANIMAX apostou as suas fichas em animes curtos, e mesmo os longos que comprou, exibiu como animes curtos, não tendo uma espinha dorsal capaz de segurar a programação sem entediar.

EPIC FAIL

Animes curtos com exibição diária acaba com a paciência de qualquer um. O conteúdo anual inédito do canal não encheria a grade de 1 semana. Mesmo o fã mais fervoroso não aguenta assistir o mesmo episódio, o mesmo filme 10 vezes por anio.


São Tantos os erros do ANIMAX que nem dá pra listar direito. É uma sucessão de erros sem fim.

Agora é uma vigarice total colocar a culpa da baixa audiência aos animes. Na Africa os melhores horários, tarde e noite estavam ocupados pelos realitys, séries e programas musicais. Se o canal foi à falência, isso é por culpa desses mesmos programas e não dos animes que passam nas madrugadas e manhãs.

Quero ver agora alguém falar que a nova programação é melhor que a antiga. Se a incompetência não muda, o canal vai pro buraco do mesmo jeito.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Ter Nov 02, 2010 9:51 am

E se o Animax for mesmo pro buraco,ao invés de ficar triste e lamentar,eu vou é ficar comemorando por uma semana,pois seria bem feito pra eles!Ninguém manda esses imbecis fazerem cagadas dessa com o público e ainda por cima jogarem a culpa na gente!Bando de idiotas incompetentes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 1:39 pm

Confio nas palavras do Spock, é uma sucessão de erros que levaram o Animax Latino a essa bagaça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Ter Nov 02, 2010 3:25 pm

Bagaça?Não sei não...para mim,isso aí fede como camarão podre,isso sim! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por SpockBR Ter Nov 02, 2010 7:36 pm

Mandei essa mensagem para a NET.


O ANIMAX, foi um canal do grupo SONY com uma proposta inovadora, de passar na sua programação o conteúdo 100% anime.

Desde o início foi um objeto de desejo de milhares de fãs, tornando-se um canal muito desejável para os fãs que, imediatamente, reinvindicaram a incorporação na grade de sua operadora favorita.

Mas, embora com uma proposta muito boa, o ANIMAX nunca alcançou sequer uma fração do seu potencial, tendo como culpada a própria administração que deu aos seus telespectadores reprises intermináveis, poucos investimentos e sem nenhum atrativo ou programas novos.

Agora veio a informação que o ANIMAX AFRICA não está sendo mais sendo exibido, foi descontinuado, e a operadora junto com a SONY deram como desculpa a baixa audiência proporcionada pelos animes. Dizendo mais, que em seu lugar a SONY lancará um canal com filmes séries, programas musicais e realitys para esse mesmo grupo jovem que o ANIMAX queria cativar.

Mas isso é uma grande mentira, isso porque já há mais de dois anos, o ANIMAX AFRICA, tal qual o ANIMAX LA, exibe nos seus melhores horários (tardes e noites) uma programação sem animes e com justamente esses programas de musicas, séries, filmes, etc.

Chegaram a declarar que o ANIMAX AFRICA havia aumentado muito a sua audiência com a chegada da nova progração, o que foi sempre visto com desconfiança pelos fãs que acompanham o destino do ANIMAX pelo mundo, e que agora, vimos confirmado ser uma grande mentira da SONY. Se a nova programação tivesse agradado os fãs, não teria sido fechado o canal, óbvio.

Na realidade o ANIMAX AFRICA se antecipou em 1 ano as mudanças que estamos vendo acontecer no ANIMAX LA e e por esse motivo, temos a firme convicção que o o destino de ANIMAX será o mesmo.

Na realidade, QUALQUER programa novo que estreie já será melhor do que os mesmos animes de 26 ou 52 episódios repetidos diariamente há 4 anos.

Os novos programas são ruins e/ou já foram reprisados dezenas de vezes em outros canais do mesmo grupo SONY. Toda a programação nova está sendo apenas legendada e em breve a curiosidade nos novos programas acabará, e o canal vai mergulhar ainda mais na sua baixa audiência, tal qual aconteceu no ANIMAX AFRICA.
Não vemos o menor sentido em pagar por algo que não desejamos, por um canal que é como a SONY de 4 a 16 anos atrás, com séries já reprisadas à exaustão.

Se o destino do ANIMAX LA é o mesmo da AFRICA, então a sua operadora só está jogando dinheiro no lixo ao manter o canal no seu line-up.Retirar o canal não vai incomodar ninguém, e vai economizar um bom dinheiro além de abrir uma janela para que outro canal o preencha.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Daniel Ter Nov 02, 2010 8:07 pm

Como sempre o Spock consegue falar tudo.
Parabens
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Ter Nov 02, 2010 8:54 pm

O que mais você esperava de um Vulcano?É isso aí,Spock!Estou contigo e não abro! cheers Por mim,o Animax pode ir pro inferno e ficar por lá!Como dizem os americanos:"Good Riddance"!

P.S:Good riddance significa "Já vai tarde" em português.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Ter Nov 02, 2010 10:10 pm

Agora tu disse tudo senhor Spock
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. - Página 2 Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos