Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

+6
madeira
Andrinho
Yato
Kusanagi
Daniel
SpockBR
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por SpockBR Dom Ago 08, 2010 7:28 pm

A saída de Bleach da grade do ANIMAX é emblemática e poucos se deram conta do real significado do que está acontecendo.

Para mim me parece que o ANIMAX está é a beira da falência.

Explico. Tiraram Bleach. Não vou entrar agora no mérito de tirar Bleach. Vou analizar os programas que o substituíram.

Vejam só, abriu-se 2 horários diários de exibição e de uma mini-maratona de 5 capítulos nos fins-de-semana.

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE COLOCAR ALGUM NOVO ANIME OU AO MENOS ALGUMA REPRISE.

Mas o que eles fizeram? Colocaram num horário Twelve Kingdons, em outro GETBACKERS e no outro uma maratona de 5 episódios de Black Jack.

Pergunto: Por que não colocaram nenhum anime novo, já dublado como Monkey Typhon, Cyborg 009 ou algum outro do ANIMAX que está na geladeira?

Por que passam Hunter x Hunter e Shin-chan em 2 horários?

A resposta só pode ser porque não tem mais nenhum pra colocar no lugar.

E mais, Bleach está sendo dublado pela VIZ. Nada indica que será exibido pelo ANIMAX. Se fosse porque o ANIMAX não divulgou que adquiriu a segunda temporada como divulgava. Será que eles não gostariam de dar uma boa notícia de vez em quando?

Se eu trabalho pro setor de Marketing e imprensa, e tenho a notícia de que o ANIMAX comprou a 2ª temporada de um anime, eu divulgaria IMEDIATAMENTE.

NODAME foi comprado há muito tempo e só agora está sendo dublado.

Mas sobre Bleach não saiu uma nota a respeito do ANIMAX ter adquirido mais episódios e está claro que quem encaminhou os episódios pra serem dublados foi a VIZ.

Analizem e verão que tem muita coisa estranha.

Pode ser até uma jogada da VIZ pra forçar o ANIMAX a comprar a 2ª temporada, ao mandar dublar e criar um fato consumado e a resposta imediata do ANIMAX dizendo "não precisamos de Bleach".

O ANIMAX é um cadáver insepulto. Devemos enterra-lo e dar ao ANIMAX o descanso e a paz da morte.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Daniel Dom Ago 08, 2010 7:53 pm

Eu realmente não gostaria de ver por esse lado.

eh verdade que o que salva a informação de nodame cantibile, eh a de que já tinha sido anunciada a aquisição pelo Animax.

No caso de bleach, eles não anunciaram, mas vendo por outro lado, o Animax nunca (acho) anunciou uma 2ª temporada de animê, mesmo porque a maioria dos animes do animax não são grandes.

Quanto ao caso de bleach, há alguns meses atrás, em um dos comentários sobre o Animax, o dono do ANMTV, Nasdark, confirmou que não havia previsão para a saída de 3 séries: Blood +, Death Note e bleach. O Nasdark falou isso respondendo à algum comentário de maio, que foi quando as principais mudanças começaram.

Seus argumentos se sustentam, mas acho que não é isso.

E comparando com o CN, a CBS já anunciou que já dublou todas os episódios restantes da 4ª temporada brasileira do anime, mas o CN ainda não confirmou nda.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Kusanagi Dom Ago 08, 2010 9:24 pm

Pra mim o Animax já faliu faz tempo! Desde Setembro de 2009... Rolling Eyes
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 8:57 am

Pra mim o Animax já acabou desde novembro/2009.

O pior disso tudo é ter que ficar aturando os comentários de uma desgraçada chamada JessicaBieber que só posta comentários pra falar merda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kusanagi, na matéria sobre as mudanças da programação do Animax para setembro, leia o comentário 2, é esse comentário que pertence aquela vagaba.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Kusanagi Seg Ago 09, 2010 9:14 am

Ah, é... Foi em novembro/2009 que o Animax faliu de vez... É que já faz tanto tempo que eu nem lembrava direito... Rolling Eyes

Agora sobre o comentário dessa tal Jéssika, eu já tinha visto, mas eu prefiro nem comentar, simplesmente ignoro. Não dou ibope para quem não merece, se o pessoal passar a ignorar os comentários dela ela vai se cansar e parar de ficar falando merda pras paredes, é simples.
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Yato Qua Ago 11, 2010 6:45 pm

tomara que vc esteja errado spock
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Andrinho Seg Ago 16, 2010 9:29 pm

Será, que tá mesmo Cyborg 009, eles tem mesmo na geladeira.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 9:16 am

Andrinho escreveu:Será, que tá mesmo Cyborg 009, eles tem mesmo na geladeira.


Uma correção o anime em questão é 009-1.


Última edição por KiraJustice em Qua Set 15, 2010 2:35 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Andrinho Ter Ago 24, 2010 5:21 pm

O anime 009-1, já passou no animax.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 5:30 pm

009-1 passa todo domingo às 13:30


Última edição por KiraJustice em Qua Set 15, 2010 2:35 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Yato Ter Ago 24, 2010 9:11 pm

Ainda não acredito que trocaram black cat por 009-1
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por madeira Qua Ago 25, 2010 5:44 pm

spock seu argumento tem fundamento,mais eu acho dificil o animax falir.Eu só acho q ele quis buscar um novo publico(o q eu acho um desrespeito com nós o publico otaku)...
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 27, 2010 11:00 am

Sinceramente,espero que o SPock esteja errado!Mas com essa maldita Bermudéz dos infernos no comando do Animax,a gente nunca sabe o que vem por aí.... No :<http://www.anikaos.c
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 7:28 pm

Paulo RM escreveu:Sinceramente,espero que o SPock esteja errado!Mas com essa maldita Bermudéz dos infernos no comando do Animax,a gente nunca sabe o que vem por aí.... No :<http://www.anikaos.c


:<http://www.anikaos.c

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Seg Set 20, 2010 9:59 pm

Alguém tem alguma prova de que o Animax tá indo a falência?
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Kusanagi Seg Set 20, 2010 11:57 pm

Riven Hanzo escreveu:Alguém tem alguma prova de que o Animax tá indo a falência?

Um canal com 0,01% de audiência tem como sobreviver? Eu acho que não.
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Ter Set 21, 2010 9:14 am

Hnf!E você por acaso acha que essa gente vai permitir que outros saibam que eles estão ruim das pernas?Isso seria péssimo para os negócios deles!Não duvido nadinha de que a Baranguéz tenha se livrado rapidinho de todas as provas (e testemunhas...) relativas a esse assunto! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE Ter Out 19, 2010 2:39 am

O Animax é um caso sério , pergunto a vocês será que toda essa mudança na grade de programação é apenas um jogo de marketing[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? Com a finalidade de deixar todos os fãs de anime pensarem que o canal acabou e derrepente um boom(renasce das cinzas) estreando novos animes em horarios decentes e deixando todos felizes , ou um indício claro que o publico do canal vai passar a ser outro e seu foco será inteiramente no publico teen ? Isso eu não sei , posso apenas afirmar que só o tempo nos dira essa resposta.

Espero que seja positiva.cheers
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
Novato
Novato

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 8:09 am

KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE escreveu:O Animax é um caso sério , pergunto a vocês será que toda essa mudança na grade de programação é apenas um jogo de marketing[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? Com a finalidade de deixar todos os fãs de anime pensarem que o canal acabou e derrepente um boom(renasce das cinzas) estreando novos animes em horarios decentes e deixando todos felizes , ou um indício claro que o publico do canal vai passar a ser outro e seu foco será inteiramente no publico teen ? Isso eu não sei , posso apenas afirmar que só o tempo nos dira essa resposta.

Espero que seja positiva.cheers

Olha, Ken sei não... :<como?>:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Ter Out 19, 2010 6:08 pm

Eu também tenho minhas dúvidas...estou começando a achar que a Bermudéz realmente acredita nessa baboseira de que animes (pelo menos aqui na América Latina) não são rentáveis... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE Ter Out 19, 2010 7:37 pm

É o jeito é esperar,a pena que da é que o Animax era um bom canal, o melhor que eu fasso hoje é ver animes pela net.
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
Novato
Novato

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Paulo RM Qua Out 20, 2010 11:04 am

Concordo plenamente,Kenshiro!É preferível baixar animes na net do que perder tempo assistindo a porcaria de canal na qual o Animax se transformou.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Qua Out 20, 2010 11:59 am

Assino embaixo Paul
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 2:44 pm

Animes pela internet, ao menos temos mangas sendo lançados no Brasil, e editoras que trazem algo fora do Mainstream fazendo um bom trabalho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Riven Hanzo Qua Out 20, 2010 5:52 pm

Gosto de dizer que os mangás são nosso prêmio de consolação pelo fato da tv brasileira desde o fim da manchete não tratar os animes e os otakus com o devido respeito que mereceremos pelo menos por hora
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA. Empty Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos