Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

19032011

Mensagem 

Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 Empty Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil




Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 Animax-anmtv1

A partir de maio, o Animax deixará de ser transmitido em toda América latina e, assim como aconteceu na Africa do Sul, Portugal e Espanha, vai ganhar um novo nome e identidade. O anúncio foi feito ontem pela Sony, que prometeu divulgar novos detalhes a partir da semana que vem.

Até agora, a única informação divulgada é a de que o canal irá se chamar Sony Spin, e no dia 28 de março começará a ser promovido nas operadoras de TV por assinatura. Cogita-se que ele deverá manter grande parte da atual programação do Animax.

Na África o Animax foi substitudo pelo Sony Max, que exibe produções sem nenhuma ligação com a cultura japonesa. Ainda não foram revelados detalhes sobre a mudança em Portugal e Espanha. Em 2010, a gerente geral dos canais Sony na América latina, Klaudia Bermudez-Key, declarou que o canal deixaria de transmitir animes e finalizaria sua evolução em 2011.

Outras informações sobre o Sony Spin, bem como sua grade de programação, publicaremos nos próximos dias. Voltando um pouco no tempo, segue abaixo uma vídeo entrevista feita em 2005 com Sergio Pizzolante, ex-VP dos canais Sony na região. Nela, o executivo falar do lançamento do Animax e de seu trabalho a frente do novo canal.



Fonte: ANMTV.


Última edição por Elias em Sáb Mar 19, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Elias
Elias
Colaborador
Colaborador

Alerta :
Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 71
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil :: Comentários

Mensagem Dom Mar 20, 2011 12:36 pm por Convidad

1 de maio: Dia historico!
AI SIM!
FERIADÂO PARA TODOS NOIZES VEMOS!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 20, 2011 12:43 pm por Convidad

Gremista za escreveu:1 de maio: Dia historico!
AI SIM!
FERIADÂO PARA TODOS NOIZES VEMOS!

ISSO AÍ!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Mar 20, 2011 1:04 pm por Paulo RM

........................................................... http://www.anikaos.c xuaa


Eu quero assistir um canal de animes 24h por dia... euqueroeuquero Please buua

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 20, 2011 1:06 pm por Convidad

Ta chorando pelo que?
Animax não era mais dos animes a tempos, tem mais é que comemorar, o canal não quer animes a assim esta feito.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 20, 2011 1:44 pm por Convidad

Paulo RM escreveu:........................................................... Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 797879 Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 29784


Eu quero assistir um canal de animes 24h por dia... Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 322259 Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 97384 Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 987521

Gremista za escreveu:Ta chorando pelo que?
Animax não era mais dos animes a tempos, tem mais é que comemorar, o canal não quer animes a assim esta feito.

É isso mesmo, Paulo!
O ANIMAX JÁ ERA! ACABOU! FIM DE PAPO!
Muda se pra Ásia!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Mar 20, 2011 2:02 pm por Paulo RM

O problema é que,tirando canais como o History,o Discovery,o NatGeo e o Sy Fy, não tem nada que preste na tv para eu assistir!Além disso,nenhum dos canais que eu citei exibe animes... http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom Mar 20, 2011 8:42 pm por Yagami

Dps do fim do Animax acho bem difícil algum outro canal de animes querer abrir filial no Brasil x.x

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Mar 20, 2011 10:29 pm por Paulo RM

PELAMORDE KAMI-SAMA, NÃO DIGA ISSO!A última coisa de que precisamos numa hora como essa é de canais de animes 24h se recusando a dar as caras por aqui! susto Please uaaa crazy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 8:50 am por Convidad

Paulo RM escreveu:PELAMORDE KAMI-SAMA, NÃO DIGA ISSO!A última coisa de que precisamos numa hora como essa é de canais de animes 24h se recusando a dar as caras por aqui! Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 722106 Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 97384 Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 53611 Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 861451

Deixa o Yagami em paz,Paulo, o que ele está dizendo é a mais pura verdade, você que é um pessimista.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Seg Mar 21, 2011 10:36 am por Rafael

Yagami escreveu:Dps do fim do Animax acho bem difícil algum outro canal de animes querer abrir filial no Brasil x.x

[2]

Eu acho bem mais facil ter um canal que tenha um bloco de horario para exibir só animes. mais animes para um publico adulto acho bem dificil, pois aqui nesse país esses empresarios de tv vem anime como coisa pra crianças. Eles são patéticos.Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 380391

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 10:40 am por Convidad

Yagami escreveu:Dps do fim do Animax acho bem difícil algum outro canal de animes querer abrir filial no Brasil x.x

Sou obrigado a concordar com suas palavras,Yagami!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 21, 2011 10:56 am por Paulo RM

Rafael escreveu:
Yagami escreveu:Dps do fim do Animax acho bem difícil algum outro canal de animes querer abrir filial no Brasil x.x

[2]

Eu acho bem mais facil ter um canal que tenha um bloco de horario para exibir só animes. mais animes para um publico adulto acho bem dificil, pois aqui nesse país esses empresarios de tv vem anime como coisa pra crianças. Eles são patéticos.Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 2 380391

Eles são patéticos,imbecis e extremamente incompetentes,isso sim! matamata matamata matamata

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:07 pm por Convidad

Alguem ainda espera um canal?
Krl, existe algo chamado internet, e mesmo se não existisse a internet tem o DIY.
Do it Your Self.
Ou seja: se otaku quer animes na TV ele que funde seu canal/empresa para fazer isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:48 pm por Paulo RM

O problema,Gremista,é que há alguns de nós (eu,por exemplo) que detestam assistir qualquer coisa legendada!Além disso,você tem alguma ideia do quanto custa fundar um canal de tv?Não?Então vê se para de dizer besteira,ok? :x

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:51 pm por Convidad

E dai?
Da um jeito daquela coisa que as TVs pagas falaram mal pra kct ir para frente que fica muito mais facilitado abrir um canal, sem contar que enm precisa ser animes "reais" criem sua propria animação, algo original.
Mero detalhe paulo: a maior parte prefere legandado.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:55 pm por Convidad

Ai meu Deus!
Vocês dois me irritam!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Mar 21, 2011 7:27 pm por Riven Hanzo

Essa cédula de Dólar americano com a Bermúdez foi muito engraçada

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Mar 22, 2011 8:00 am por Rafael

"O problema,Gremista,é que há alguns de nós (eu,por exemplo) que detestam assistir qualquer coisa legendada!"

[2]

Só vejo anime legendado se achances dele der as caras por aqui forem 0.

Até agora esta todo mundo esta pulando de alegria por Nana estrear na Mtv pois será legendado, que graça vai ter assitir um anime legendado com letras amarelas? e se bobear o trabalho dos fãs subs poderá ser muito melhor.

Sou favor as dublagens (Br e bem interpretadas), bem traduzidas e adaptadas.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Mar 22, 2011 3:38 pm por Riven Hanzo

Eu também

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter Mar 22, 2011 7:49 pm por Yagami

mas tava óbvio que a MTV iria exibir NANA legendado,eles nunca dublaram nd de fora u.u
E legendaram bem Sunabozu --

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Mar 23, 2011 5:36 pm por Convidad

Eu prefiro legendado, tem dublagem boa e dublagem ruim, do jeito que andavam as dublagem por ca, é melhor mesmo legendado.
De um jeito ou de outro: eu eu rio e sou mais feliz em filmes, animes, animações legendadas, e com letra amarela.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Mar 23, 2011 6:06 pm por Daniel

eu prefero legendado...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Mar 23, 2011 6:52 pm por Riven Hanzo

Eu não

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua Mar 23, 2011 7:18 pm por Yagami

Soh que tem um detalhe,as legendas da MTV ñ são amarelas XD

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Mar 23, 2011 8:22 pm por Daniel

Yagami escreveu:Soh que tem um detalhe,as legendas da MTV ñ são amarelas XD

pra mim tanto faz! o importante é passar o anime

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qui Mar 24, 2011 3:20 am por Yagami

Pra mim tb,e vou ver a td custo ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos