Aos Fatos de Sailor Moon S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16032011

Mensagem 

Aos Fatos de Sailor Moon S

Estão ansiosos por notícias de Sailor Moon? Nós também. A produção do primeiro DVD de Sailor Moon S, com os capítulos 90, 91 e 92, está em andamento pela CD&DVD Factory.
A Toei Animation ainda não se pronunciou a respeito da redublagem – e essa resposta deve demorar um pouquinho mais com tudo o que está acontecendo nas terras nipônicas. Acredito que este será o diferencial do produto e a oportunidade para que Sailor Moon seja referência no mercado de home video de animes no país, assim como foi Cavaleiros do Zodíaco, no início dos anos 2000.
Com tais pendências, a festa de lançamento de Sailor Moon S (agendada para o dia 16/04) poderá ser adiada para o meio de maio. Pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado a algumas pessoas, principalmente as que já compraram suas passagens.
Sobre a tragédia no Japão, o SOSSM lamenta imensamente que tudo isso esteja acontecendo e se mostra solidário a todos os japoneses e parentes que estão passando por esse momento difícil. Sobre aqueles que perguntam sobre Naoko Takeuchi, ainda não sabemos se ela está bem. O Moon Chase confirmou que ela está, então vamos tocer. Notícia ruim chega rápido.

Fonte - sossailormoon

Rafael
Editor
Editor

Alerta:
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens: 1778

http://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Aos Fatos de Sailor Moon S :: Comentários

Mensagem em Qua Mar 16, 2011 5:23 pm por Daniel

Pelo menos não vão atrasar o lançamento

Mensagem em Qua Mar 16, 2011 8:31 pm por Riven Hanzo

Lembro de Sailor Moon na época da Manchete

Mensagem em Qua Mar 16, 2011 9:44 pm por Daniel

eu lembro na epoca em que passou no cartoon

Mensagem em Qui Mar 17, 2011 3:46 am por Yagami

Eu lembro de ambas épocas,e me arrependo profundamente pois nenhuma série de SM escapou da censura ¬¬

Mensagem em Qui Mar 17, 2011 9:10 pm por Rafael

Daniel escreveu:Pelo menos não vão atrasar o lançamento

Não sei porque mas não vejo isso como um bom sinal pois acho que não haverá redublagens de SM

Mensagem em Qui Mar 17, 2011 9:36 pm por Daniel

Só a toei sabe, mas convenhamos... é muita burrice se ela recusar

Mensagem em Qui Mar 17, 2011 11:55 pm por Rafael

Daniel escreveu:Só a toei sabe, mas convenhamos... é muita burrice se ela recusar

Concordo com voce Daniel.

Se a toei não que ter uma certa frustração como foi os DVDs de Dragon Ball da Playarte se ela quer ganhar espaço com a sua marca toei com os DVDs da produtoras de DVDs aqui no Brasil ele nem precisa pensar 2 vezes.

Redublagens de SM já e se baseando das fitas digital masters dos japoneses sem cortes.

Mensagem em Sex Mar 18, 2011 4:44 am por Yagami

Rafael escreveu:Redublagens de SM já e se baseando das fitas digital masters dos japoneses sem cortes.
Com certeza se forem redublar será com base nas masters dos DVDs japas XD

Mensagem em Sab Mar 26, 2011 6:18 pm por Yato

mas será que eles vão redublar a saga classica tambem?

Mensagem em Sab Mar 26, 2011 7:26 pm por Yagami

Série clássica dispensa redublagem XD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: