Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades Sobre a Volta de Sailor Moon à Tv Brasileira

Ir para baixo

28072010

Mensagem 

Novidades Sobre a Volta de Sailor Moon à Tv Brasileira Empty Novidades Sobre a Volta de Sailor Moon à Tv Brasileira




Novidades Sobre a Volta de Sailor Moon à Tv Brasileira Sailorserena

Já está quase certo: Sailor Moon e suas amigas deverão retornar à TV aberta tupiniquim a partir de 2011. O relançamento da 1ª temporada virá acompanhado de um plano comercial liderado pela Angelotti Licensing (responsável pelas licenças de séries como Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco e Kamen Rider Dragon Knight no Brasil) em parceria com a Toei Animation.

O foco num primeiro momento será o lançamento de uma nova linha de brinquedos e dos DVDs da série. A expectativa e o cuidado nessa 3ª reestréia (!) no país são grandes e todos os fãs esperam que dessa vez, todos os 200 episódios tenham um tratamento decente.

Com relação à versão brasileira, os fãs do S.O.S Sailor Moon estão apostos para que, assim que a Toei decidir qual empresa realizará os trabalhos de tradução e dublagem, eles se movimentem para prestar uma assessoria – que diga-se de passagem, poderia ser aceita na boa por todos os estúdios que se preocupam em querer fazer um bom trabalho, principalmente com animes.

Se você ainda não participou da pesquisa que o site está realizando para apurar as vozes que os fãs querem ouvir na redublagem, clique aqui e dê sua opinião. Abaixo, um vídeo comparando os elencos da Gota Mágica (que fez a 1ª temporada exibida na Rede Manchete) e da BKS (Sailor Moon R em diante).

————————————————————————————————————


Por JBox



Tomara que não, mas acho que tem tudo para o anime ter um tratamento igual ou pior do que a Band vem fazendo com Cavaleiros do Zodíaco.
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Novidades Sobre a Volta de Sailor Moon à Tv Brasileira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novidades Sobre a Volta de Sailor Moon à Tv Brasileira Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novidades Sobre a Volta de Sailor Moon à Tv Brasileira :: Comentários

Paulo RM

Mensagem Qua Jul 28, 2010 11:08 am por Paulo RM

SAILOR MOON?!?!?!?AAAAAAAAAAAAAARRRRRGGHHH!!!!QUE NOJO!!!! affraid affraid Pôxa vida,porque tinham que decidir trazer esta...esta coisa de volta ao Brasil?!? Porque eles não podiam trazer Bucky ou Tenshi Muyo?Ambos eram muito melhores do que essa merda! O que mais falta acontecer? Se bobear,daqui a pouco vão trazer aquela p###a dos Seis Biônicos também... 😢 :<http://www.anikaos.c

Última edição por Paulo RM em Qua Jul 28, 2010 2:07 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Qua Jul 28, 2010 12:00 pm por Kusanagi

Paulo, eu também não sou muito chegado a Sailor Moon, mas devemos reconhecer que é uma franquia de muito sucesso pelo mundo todo.
Torço para que a exibição decente do anime dê certo na Tv aberta para que isso possa abrir as portas para vinda de novos animes na tv aberta futuramente. Seria muito bom ver animes fazendo sucesso novamente na Tv brasileira, e seria também um ótimo chamariz para que o FUNimation venha para nós e um soco bem dado no meio da cara da Bermúdez por desprezar os animes em geral.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jul 28, 2010 12:17 pm por Convidad

Paulo tu tens que reconhecer a importancia desse evento, é uma franquia de grande sucesso, apesar de destruida e picotada. Alias tenho vontade de ver o anime, apesar de ter odiado ele quando consegui ver, mas isso eu era criança.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Jul 28, 2010 12:24 pm por Daniel

Na época em que o cartoon era bom, ele exibiam muito bem o anime.

Tambem torço para que a volta se concretize e que uma exibição que "preste" seja feita.

E só com a volta de séries e mais séries de sucesso e vinda de séries de peso para o brasil, o animax vai lamentar e muito!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jul 28, 2010 2:16 pm por Paulo RM

kusanagi escreveu:Paulo, eu também não sou muito chegado a Sailor Moon, mas devemos reconhecer que é uma franquia de muito sucesso pelo mundo todo.
Torço para que a exibição decente do anime dê certo na Tv aberta para que isso possa abrir as portas para vinda de novos animes na tv aberta futuramente. Seria muito bom ver animes fazendo sucesso novamente na Tv brasileira, e seria também um ótimo chamariz para que o FUNimation venha para nós e um soco bem dado no meio da cara da Bermúdez por desprezar os animes em geral.

Gremista za escreveu:Paulo tu tens que reconhecer a importancia desse evento, é uma franquia de grande sucesso, apesar de destruida e picotada. Alias tenho vontade de ver o anime, apesar de ter odiado ele quando consegui ver, mas isso eu era criança.

Daniel escreveu:Na época em que o cartoon era bom, ele exibiam muito bem o anime.

Tambem torço para que a volta se concretize e que uma exibição que "preste" seja feita.

E só com a volta de séries e mais séries de sucesso e vinda de séries de peso para o brasil, o animax vai lamentar e muito!!!!!!!!

Já que é assim,que venha Sailor Moon, Tenshi Muyo, Dragon Ball Z:Kai,Full Metal Alchemist:Brotherhood e muitos outros!Eu só espero que a exibição dessas séries atrai o FUNimation pra cá o mais rápido possível...

P.S:Será que quando a Kláudia Bermudéz for socada na cara,eles irão exibir em rede nacional???Adoraria ver ela se ferrando,pra variar! lol!

Última edição por Paulo RM em Qui Jul 29, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Qui Jul 29, 2010 7:29 pm por Yato

Se é anime, então é bem-vindo :<malditos&g

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Jul 29, 2010 7:48 pm por Paulo RM

É isso aí! :)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jul 31, 2010 7:23 pm por Convidad

Pra mim, Sailor Moon é um anime que marcou muito minha vida, pois elas merecem voltar sim, porque é um clássico, e os clássicos merecem ser vistos e revistos.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jul 31, 2010 8:09 pm por Paulo RM

Se isso ajudar a acelerar a vinda do FUNimation pra cá,eu até concordo com você Kira...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Ago 03, 2010 8:59 pm por Welinha

Eu concordo com Kira, Sailor Moon foi o primeiro anime que eu vi!, nem sabia o que era anime antes, e concordo com que elas voltem também porque todos deveriam poder conhecer esse anime, e bom quem não gostar problema da pessoa=P , eu não vou perder nenhum episodio xD

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Ago 03, 2010 10:38 pm por Paulo RM

Só espero que a vinda de Sailor Moon para o Brasil ajude mesmo a trazer mais animes para cá... :<esperanços :)

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sex Ago 06, 2010 6:45 pm por Yato

Paulo RM escreveu:Só espero que a vinda de Sailor Moon para o Brasil ajude mesmo a trazer mais animes para cá... :<esperanços :)

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos