Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devil May Cry nas telonas: jogo ganha filme pela Screen Gems

Ir para baixo

01032011

Mensagem 

Devil May Cry nas telonas: jogo ganha filme pela Screen Gems Empty Devil May Cry nas telonas: jogo ganha filme pela Screen Gems




Devil May Cry nas telonas: jogo ganha filme pela Screen Gems Devil-May-Cry

E o sucesso da franquia de filmes Resident Evil, que acumula mais de U$ 600 milhões arrecadados em bilheterias no mundo inteiro, agradou os executivos da Sony: sua subsidiária, a Screen Gems, acabou de adquirir os direitos para a produção de filmes baseados no título Devil May Cry, também propriedade da Capcom, e seus planos para a nova marca são promissores. As informações são do site Variety.

Para escrever o roteiro, foi contratado o roteirista Kyle Ward (3 Rounds), que atualmente está trabalhando no filme de suspense Fiasco Heights. Ele terá a tarefa de criá-lo com base na história de Dante, rapaz que vinga a morte de sua mãe matando demônios. Ainda não foi escolhido um diretor para comandar o longa, assim como não há mais detalhes sobre a produção, que deve ser anunciada oficialmente no decorrer dos próximos meses.

Devil May Cry originou-se a partir da terceira sequência de Resident Evil, sendo que este seria o enredo para o jogo. Como a Capcom notou certa distância da obra original, resolveu criar uma franquia independente. DMC já vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo. A franquia também possui mangás, e uma adaptação anime, com apenas uma temporada de 12 episódios produzidos pela Madhouse em 2007.

Com base no histórico de produções da Screen Gems, certamente o filme será em live-action, abrindo aí uma apreensão para saber quem irá ”encarnar” na pele do famoso aniquilador de demônios dos videogames.

O novo projeto do estúdio representa a próxima adaptação potencial baseada em um game, que possui 5 jogos já lançados, sendo que o último, produzido pela Ninja Theory como um reboot, apresenta uma versão mais jovem de Dante. A [url=http://www.anmtv.xpg.com.br/devil-may-cry-5-visual-de-dante-gera-polemica/nova aparência do personagem[/url], inclusive, causou certa polêmica por ter um estilo Emo, diferente dos outros jogos.

A Screen Gems também assina a produção do filme Priest, baseado no mangá coreano homônimo, escrito e ilustrado por Min-Woo Hyung, que tem estréia prevista para maio deste ano nos EUA, além de todos os filmes Resident Evil estrelados por Milla Jovovich e produzidos por Paul W.S. Anderson.


Fonte: ANMTV.


Última edição por Elias em Ter Mar 01, 2011 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Elias
Elias
Colaborador
Colaborador

Alerta :
Devil May Cry nas telonas: jogo ganha filme pela Screen Gems Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Devil May Cry nas telonas: jogo ganha filme pela Screen Gems Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 71
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Devil May Cry nas telonas: jogo ganha filme pela Screen Gems :: Comentários

Daniel

Mensagem Ter Mar 01, 2011 3:01 pm por Daniel

Legal, espero que seja melhor que o anime

Ir para o topo Ir para baixo

Elias

Mensagem Ter Mar 01, 2011 3:02 pm por Elias

Daniel escreveu:Legal, espero que seja melhor que o anime

Sempre tive interesse de ver esse anime, mas ainda não vi.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Mar 01, 2011 4:08 pm por Daniel

Dizem que é muito ruim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos