Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

04022011

Mensagem 

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 4 Empty Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março




Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 4 Nodame-Animax

Em 2009, anunciamos com exclusividade a aquisição de Nodame Cantabile pelo Animax. Desde então, mudanças ocorreram no canal e as esperanças de muitos telespectadores pela exibição do anime foram sendo perdidas. No entanto, a série sempre foi uma das mais pedidas pelos fãs.
Se 2010 foi o pior ano da história do canal, 2011 promete ser diferente. Logo em janeiro começaram as boas notícias, com a compra de Fullmetal Alchemist Brotherhood pelo Animax. Agora, o canal volta a estrear um anime, fato que não ocorria desde Death Note.
Para a surpresa de todos, o Animax brasileiro programou a estreia de Nodame Cantabile para o próximo mês. O anime começa a ser exibido a partir do dia 14 de março, às 7h30 da manhã e 3h da madrugada, com exibição regular em todos os dias da semana no mesmo horário.
Com animação do estúdio J.C.Staff, a série adapta para a TV em 24 episódios o mangá da autora Tomoko Ninomiya, que foi publicado 2001 e 2009 pela revista Kiss, da Kodansha. O anime também conta com duas continuações, Nodame Cantabile: Paris-Hen (13 episódios) e Nodame Cantabile: Finale (12 episódios). No Brasil, a série foi dublada na Álamo.
Sinopse: Shinichi Chiaki é jovem estudante de piano, dotado de um enorme talento e também de um inflado ego, o que dificulta sua convivência com todos. Um dia, ele conhece de forma pouco usual Megumi “Nodame” Noda, uma também estudante de piano, mas, completamente relaxada com a vida. Ela se apaixona perdidamente por ele, o que não se pode dizer o contrário de início. Junto de Nodame, Chiaki vai em busca de seu sonho, mesmo que seus traumas de infância atrapalhem seus planos.

Nodame Cantabile estreia no Animax dia 14 de março, às 7h30 e 3h.

Fonte -ANMTV
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março :: Comentários

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:34 pm por Daniel

Estarei enviando um email sobre a posição do fórum sobre esse assunto.

Aguardem, nos próximos 10 min chegará um email para vces

Ir para o topo Ir para baixo

Elias

Mensagem Dom Fev 06, 2011 6:24 pm por Elias

Yagami escreveu:Cs nem me conhecem pra me julgarem,eu tive Animax dede qd era Locomotion teh abril de 2008 então tenho moral pra falar sobre o canal,diferentemente de vcs que soh devem ter tido qd o canal foi pra Net e Sky somente após ter começado a virar o lixo que virou u.u

Uma correção.

A SKY sempre teve o Animax em seu line-up, desde seu nascimento.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Fev 06, 2011 6:29 pm por Daniel

Yagami, eu e o hunk tomamos essa decisão. Não foi apenas eu.

De qualquer jeito, toda essa discussão sem sentido será apagada

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom Fev 06, 2011 10:21 pm por Yagami

Elias escreveu:
Yagami escreveu:Cs nem me conhecem pra me julgarem,eu tive Animax dede qd era Locomotion teh abril de 2008 então tenho moral pra falar sobre o canal,diferentemente de vcs que soh devem ter tido qd o canal foi pra Net e Sky somente após ter começado a virar o lixo que virou u.u

Uma correção.

A SKY sempre teve o Animax em seu line-up, desde seu nascimento.
Mas ñ era td mundo que tinha,somente os assinantes que vieram da Directv tinham se ñ me engano u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Fev 06, 2011 11:28 pm por Convidad

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 4 13385
Yagami escreveu:
Elias escreveu:
Yagami escreveu:Cs nem me conhecem pra me julgarem,eu tive Animax dede qd era Locomotion teh abril de 2008 então tenho moral pra falar sobre o canal,diferentemente de vcs que soh devem ter tido qd o canal foi pra Net e Sky somente após ter começado a virar o lixo que virou u.u

Uma correção.

A SKY sempre teve o Animax em seu line-up, desde seu nascimento.
Mas ñ era td mundo que tinha,somente os assinantes que vieram da Directv tinham se ñ me engano u.u

correto,mas se naum tem o canal há 3 anos,pq ainda insiste? Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 4 611977

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Fev 07, 2011 11:17 am por Convidad

Quem tinha o animax na sky desde o inicio(tendo a sky, não a direc tv) era somente quem pagava por todos os canais, e eu tive essa felicidade de ter ele em 2006, pena que em 2007 sai para Santos.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Fev 07, 2011 1:10 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Quem tinha o animax na sky desde o inicio(tendo a sky, não a direc tv) era somente quem pagava por todos os canais, e eu tive essa felicidade de ter ele em 2006, pena que em 2007 sai para Santos.

O Animax entrou na SKY em setembro de 2006, eu até me lembro da data.
Foi no dia 16/09/2006.
É como se fosse ontem.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Fev 07, 2011 2:30 pm por Convidad

Nem sei direito, só sei que tinha ele em 2006, algum ponto de 2006, e que era muito bom, adorava a propaganda de Gantz(eu tenho certeza que é de Gantz) e de xilicar com Matanei Loki Ragnarok por estar errada a descrição da sky, quero dizer Loki era dado como deus do Fogo, não como Deus do azar/mal sorte, ou algo assim.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg Fev 07, 2011 3:59 pm por Yagami

De um jeito ou de outro acabo sabendo de algo do canal,eu tive ele teh abril de 2008 mas vi tds os animes exibidos desde qd era Locomotion e teh gravei alguns em VHS como Boogiepop Phantom,Geneshaft,Burn Up Warrior,Eat Man...e qd virou Animax teh fiz festa e passava quase 24 hs por dia vendo o canal ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Fev 07, 2011 4:23 pm por Riven Hanzo

Sortudo quando eu obtive o Animax os lixos dos Estados Unidos já tavam entrando no canal eram Relixo,distraction,blood ties,middleman eu não imaginava que um dia eles iam engolir o canal quase que totalmente e a Animax ia virar Lixomax

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg Fev 07, 2011 4:42 pm por Yagami

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Ter Fev 08, 2011 2:25 pm por Yato

Esse horario de nodame está horrivel

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:29 pm por Riven Hanzo

Melhor do que mais uma porcaria ocidental no canal comendo o horário dos poucos animes que sobraram

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:37 pm por Convidad

Nodame entra e sai tres animes.
Preferia que Nodame não entrasse se era para sair 3 animes.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:42 pm por Convidad

Riven Hanzo escreveu:Melhor do que mais uma porcaria ocidental no canal comendo o horário dos poucos animes que sobraram

Péssimos horários, nem vou poder-ve la.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:43 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Quem tinha o animax na sky desde o inicio(tendo a sky, não a direc tv) era somente quem pagava por todos os canais, e eu tive essa felicidade de ter ele em 2006, pena que em 2007 sai para Santos.


A entrada entrou na SKY em setembro de 2006, eu até me lembro da data.
Foi no dia 16/09/2006.
É como se fosse ontem.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:47 pm por Convidad

Kirajustice the Return?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:49 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Kirajustice the Return?

Yeah!
Renascido das cinzas!

Kira já era!
Agora eu sou o Lelouch, o todo-poderoso rei da Britânia!
lol!

Última edição por Lelouch Lamperouge em Qua Fev 16, 2011 12:44 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:51 pm por Convidad

Acertei.
Tinha quase certeza que era tu, usa o mesmo avatar e apelido que no Pubanime agora?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:53 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Acertei.
Tinha quase certeza que era tu, usa o mesmo avatar e apelido que no Pubanime agora?

Já tava mais que na hora de mudar o meu nome, afinal é tempo de mudanças, mas em compensação não sou mais modera, renunciei ao cargo.

Espero agora que encontrem alguém para ser meu sucessor.

De volta a Nodame.


Última edição por Lelouch Lamperouge em Qua Fev 16, 2011 12:44 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:57 pm por Convidad

Renunciou o cargo sei...
Anyway: DE VOLTA AO TOPICO.
Ao menos não apareceu mais nenhum otimista, esse pessoal enche o saco.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 08, 2011 5:34 pm por Daniel

Vou atualizar a área animax

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 08, 2011 6:10 pm por Riven Hanzo

Lelouch Lamperouge escreveu:
Gremista za escreveu:Acertei.
Tinha quase certeza que era tu, usa o mesmo avatar e apelido que no Pubanime agora?

Já tava mais que na hora de mudar o meu nome, afinal é tempo de mudanças, mas em compensação não sou mais modera, renunciei ao cargo.

Espero agora que encontrem alguém para ser meu sucessor.

De volta a Nodame.

Gostei muito do seu novo nick Lelouch,adoro esse personagem ele é massa muito irado um autêntico revolucionário a Britania que se cuide ele tem um predador proto para devora-los

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Dom Fev 13, 2011 6:14 pm por Yato

lelouch é um personagem de code geass né?

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Fev 13, 2011 10:40 pm por Riven Hanzo

É de segunda a sexta de madrugada

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Fev 16, 2011 12:42 pm por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:Sortudo quando eu obtive o Animax os lixos dos Estados Unidos já tavam entrando no canal eram Relixo,distraction,blood ties,middleman eu não imaginava que um dia eles iam engolir o canal quase que totalmente e a Animax ia virar Lixomax

O mesmo aconteceu comigo...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos