Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Death Note: O Novo Começo

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Nakuro-chan Sáb Jun 19, 2010 3:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gente estou escrevendo uma fanfic do anime de DN, que fala sobre uma possível continuação do anime.

Como Raito está morto, o nível de crimes aumenta bastante. Mas, 13 anos depois a filha de Sayu (a irmã de Raito) encontra o caderno e não tem certeza se irá utiliza-lo.
Mas resolve ficar com o caderno para se defender de algum criminoso que possa ataca-la. Seu nome é Mayu, e assim como seu tio, tbm é uma aluna excelente e possui uma concepção de justiça bastante infantil (apesar de não usar o Death Note para matar criminosos logo no começo, já que sentia medo de matar pessoas). A unica pessoa que sabe do caderno é sua melhor amiga Momo, que diz não gostar da forma como o tio de Mayu usava o Death Note. Um dia, Sayu e seu marido Takeru (que tbm é policial, como o pai de Raito) foram mortos a tiro por um homem que havia invadido a casa de Mayu. É nesse momento, que Mayu procura vingança e mata todos os criminosos no mundo (causando assim, o retorno de Kira)

São poucos os personagens do anime que vão aparecer. Os únicos que vão ficar são: Sayu, Ryuuku, Matsuda e Near por um breve tempo.

espero que gostem, sempre que eu tiver tempo eu vou postar.

link episódio 1: http://www.fanfiction.net/s/5752378/1/Death_Note_O_Novo_Comeco
link episódio 2: http://www.fanfiction.net/s/5752378/2/Death_Note_O_Novo_Comeco
link episódio 3: http://www.fanfiction.net/s/5752378/3/Death_Note_O_Novo_Comeco
link episódio 4: http://www.fanfiction.net/s/5752378/4/Death_Note_O_Novo_Comeco
link episódio 5: http://www.fanfiction.net/s/5752378/5/Death_Note_O_Novo_Comeco
link episódio 6: http://www.fanfiction.net/s/5752378/6/Death_Note_O_Novo_Comeco
link episódio 7: http://www.fanfiction.net/s/5752378/7/Death_Note_O_Novo_Comeco
link epidódio 8 (NOVO) http://fanfiction.com.br/historia/142664/Death_Note_O_Novo_Comeco/capitulo/1


Última edição por Nakuro-chan em Seg maio 23, 2011 2:02 pm, editado 2 vez(es)
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo


Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Nakuro-chan Qui Nov 17, 2011 7:00 pm

Ah, Dan-kun... Sinceramente, não tô mais me sentindo motivada em continuar D:

Daqui do fórum, pelo menos, só qm parece ter realmente gostado foi vc! Mas fora daqui não vejo mais nenhum leitor! Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 926235

Nem minha melhor amiga (uma vaca miserável) q me ajudou a fazer umas das personagens q iriam aparecer dps lê ele! Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 797879

Mas vlw por comentar e me apoiar Daniel! Sua ajuda foi msm mt importante pra mim! ^^

Mas infelizmente não acho q vou continuar, a não ser q mais pessoas leiam... Mas num nº significativo! Não com só mais uma pessoa!

Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Mensagens : 1789

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Convidad Sex Nov 18, 2011 4:46 pm

Eu gostei, se mudasse o estilo e saisse do roteiro(é um roteiro, falta descrição pensamento dos personagens, lembra bastante algo como um teatro) talvez ficasse melhor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Daniel Sex Nov 18, 2011 6:56 pm

Nakuro-chan escreveu:Ah, Dan-kun... Sinceramente, não tô mais me sentindo motivada em continuar D:

Daqui do fórum, pelo menos, só qm parece ter realmente gostado foi vc! Mas fora daqui não vejo mais nenhum leitor! Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 926235

Nem minha melhor amiga (uma vaca miserável) q me ajudou a fazer umas das personagens q iriam aparecer dps lê ele! Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 797879

Mas vlw por comentar e me apoiar Daniel! Sua ajuda foi msm mt importante pra mim! ^^

Mas infelizmente não acho q vou continuar, a não ser q mais pessoas leiam... Mas num nº significativo! Não com só mais uma pessoa!

Que pena Nakuro-chan, eu até que gostava mesmo. De qualquer jeito, pode contar comigo legal³³³
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Nakuro-chan Sex Nov 18, 2011 8:50 pm

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu gostei, se mudasse o estilo e saisse do roteiro(é um roteiro, falta descrição pensamento dos personagens, lembra bastante algo como um teatro) talvez ficasse melhor...

tbm tava pensando nisso! D:

mas eu não sei se vai aparecer mais pessoas para lerem nessa altura do campeonato çç
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 11:11 am

Quer um conselho de como mudar teu estilo de escrita?
Leia bastante livros clássicos(não precisa ser aqueles ultra-difíceis e complicados, comece com alguns simples e de fácil entendimento, como a metarmofose[esse é o mais fácil de se ler do Kafka], Memorias Póstumas, O triste Fim de Policarpo Quaresma, contos do Edgar Allan poe traduzidos[em especial tente os livros da L&PM e da Hedra] e por ai vai), e nesse meio tempo tente escrever seguindo algum modelo desses, escreva bastante até achar que esta agradável, dai em diante achou algum estilo de escrita diferente e mais literário, menos "teatral" "quadrinista"(apesar d'eu achar que uma ruptura da atual literatura se aconteça por um estilo parecido, mas isso não vem ao caso). Leia bastante e escreva bastante, é isso que eu recomendaria tu fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Nakuro-chan Sáb Nov 19, 2011 11:26 pm

Hmmm, pode ser~

Mas assim, vc acha q se eu editar os capitulos e mudar a forma de escrita deles mais pessoas vão ler Gremista? D:

Acho q posso fazer isso, mas do jeito q minha vida tá corrida vou ter de arrumar saco e tempo pra editar tdinho ç3ç

Msm assim, acho q vou tentar! u-u

masdpsqndeutiverumlivrobompqagoraeutôlotadadecoisaprafazeratémetadededezembro @_@
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 20, 2011 8:01 am

Tadinha da Nakuro! Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 3816068500
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Daniel Dom Nov 20, 2011 8:52 am

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Quer um conselho de como mudar teu estilo de escrita?
Leia bastante livros clássicos(não precisa ser aqueles ultra-difíceis e complicados, comece com alguns simples e de fácil entendimento, como a metarmofose[esse é o mais fácil de se ler do Kafka], Memorias Póstumas, O triste Fim de Policarpo Quaresma, contos do Edgar Allan poe traduzidos[em especial tente os livros da L&PM e da Hedra] e por ai vai), e nesse meio tempo tente escrever seguindo algum modelo desses, escreva bastante até achar que esta agradável, dai em diante achou algum estilo de escrita diferente e mais literário, menos "teatral" "quadrinista"(apesar d'eu achar que uma ruptura da atual literatura se aconteça por um estilo parecido, mas isso não vem ao caso). Leia bastante e escreva bastante, é isso que eu recomendaria tu fazer.

Realmente para criar algo você tem que tentar obter um grande conhecimento de mundo. Lendo, assistindo, convivendo, etc, mas no caso da nakuro, recomendo assistir Bakuman. Simplesmente por ser um anime que aborda, também, as ideias de como fazer uma história. Obviamente, algumas podem até ser aplicadas a vida real, mas, acredito, que a maioria vale apenas para a história.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 20, 2011 10:08 am

Interessante essa história do Bakuman...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 10:17 am

Bom pode ajudar bastante, mas se não divulgar ninguem vai ler. Gostei da ideia do Bakuman, mas vale lembrar que eles criam mangas, mas é uma ideia interesssante, alias tente divulgar mais a tua fanfic.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Nakuro-chan Dom Nov 20, 2011 7:41 pm

Hmmm... realmente! Nunca vi bakuman...

Vou ver se assisto...

Sobre divulgar a minha fic, vcs tem alguma sugestão de como fazer isso?
Eu já pensei em usar as minhas redes sociais só que a maioria das pessoas que eu tenho adicionadas ou não gostam de anime, ou não gostam de ler fanfics...

Qq sugestão será bem-vinda ok? Só não sei qnd iriei por isso em prática por causa do meu tempo... Acho q nas férias eu vou poder!
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Yato Sáb Dez 03, 2011 10:56 am

Que pena nakuro-chan,

eu não lia, mas acho interessante ver fanarts e fanfics
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Death Note: O Novo Começo - Página 2 Empty Re: Fanfic Death Note: O Novo Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos