Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por madeira Seg Jan 24, 2011 10:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O Dia do Jogo Justo chega para contestar os altos impostos e alavancar a indústria nacional de videogames. O evento acontecerá São Paulo, no dia 29 de janeiro, no auditório da Faculdade Impacta. Iniciativa da ACIGames e do projeto Jogo Justo, acima de tudo o evento tem como objetivo de conscientizar o público gamer e a sociedade em geral dos elevados impostos incidentes sobre os consoles e jogos de videogames, por conta de uma visão “desatualizada” em relação aos jogos, herdada pelo país da época em que os primeiros arcades confundiam-se com os salões de cassino e máquinas de azar. Sim, você não leu errado; se o governo classifica videogames da mesma forma do que os caça-níqueis, isso significa que jogar videogames é crime, assim como jogar nos caça-níqueis!

O projeto do Jogo Justo, liderado por Moacyr Alves e apoiado pela ACIGames, Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games, quer despertar e estimular a sociedade para se mobilizar também contra a pirataria e fomentar perspectivas promissoras no campo social e empreendedor para a geração de empregos na área de games, bem como a exportação da produção nacional para o mercado mundial. Além disso, o projeto visa alertar as autoridades competentes, no campo político e tributário, para as graves distorções conceituais dos percentuais de impostos incidentes sobre as novas mídias digitais e jogos eletrônicos e a evidente defasagem tecnológica e comportamental da atualidade vigente no país.

Com a alta carga de impostos, crescem as importações ilegais e floresce um mercado paralelo de comercialização e distribuição de hardware e software, com claras consequências negativas na esfera industrial e comercial da nação. O DJJ será um dia intenso, repleto de atividades para todos os públicos que apreciam jogos digitais e diversão em família. Dia 29 de janeiro: Dia do Jogo Justo. É o dia de você levantar a b**** da cadeira e salvar o mundo, assim como seu herói faz nos melhores jogos! Continue lendo o post para conhecer a programação:




Agenda do Dia do Jogo Justo



Atenção, pois nosso grande dia está finalmente chegando: marque em sua agenda o dia 29 de Janeiro de 2011, pois ele será o histórico Dia do Jogo Justo. Conforme já divulgamos anteriormente, o Dia do Jogo Justo contará com um completo ciclo de palestras, debates, atividades e exposições focando todos os aspectos da indústria, comércio e cultura dos videogames. Estas atividades irão ocorrer simultaneamente em diversos pontos de todo o país durante o decorrer do dia 29.

Veja abaixo a programação e locais do Dia do Jogo Justo, e fiquem ligados para várias novidades quentíssimas sobre o dia que será um marco para o mercado de jogos no Brasil.














São Paulo



Faculdade Impacta
Rua Arabe, 71 – Sta Cruz
Próximo a estação de Metrô Sta Cruz

Ciclo de Palestras e Debates

9:00 – Abertura oficial – Solenidade e Apresentação do Jogo Justo e Acigames – Moacyr Alves Junior

9:30 – Palestra Tributos Eletronicos – Dr. Marcos Chien

10:00 – Palestra Os Jogos na educação – Jaderson / ONG Jogos Pela Educação

10:30 – Games e Liberdade de Expressão – Arthur Protásio

11:00 – Palestra Adobe

11:30 – Palestra Concept Art para Jogos Digitais Kao Tokio

12:00 – Debate com integrantes da Acigames

13:00 – Almoço

14:00 – Oficina Pensar e criar games – Sabrina Carmona, Thais Weller e Ana paula Severo

14:30 – Palestra Games e Artes – Escola Saga.

15:00 – Palestra Autodesk (palestrantes internacionacionais)

16:00 – Quiz Games

17:00 – Seleção de videos “Loucos por jogo justo”

17:30 – Espaço Impacta

18:00 – Encerramento

Salas de Exposição e Atividades

Espaço Impacta

Espaço Saga

Espaço ONG Jogos pela Educação

Oficinas musicais Chipmusic (Andre Pagnossim, Dred V e Eduardo)

Espaço Trilha sonora para games por Thiago Adamo / Pixel DJ

Espaço Camisetas Oficiais Jogo Justo

Espaço Empresas Nacionais de Jogos
Palestrantes internacionais da Autodesk no Dia do Jogo Justo



Conheça agora os palestrantes internacionais da empresa Autodesk que irão abrilhantar ainda mais nosso ciclo de palestras:

Warren Currell – Especialista em questões fiscais em video jogos, Warren já palestrou sobre temas como isenção fiscal e redução de impostos em países como Alemanha, Austrália, Estados Unidos, Canadá e China, entre outros.

Miguel Rodriguez – Gerente de vendas para América Latina da Autodesk MED, Miguel está baseado na cidade de Miami e tem mais de 20 anos de experiência na área de vendas e marketing de produção.

Presenças confirmadas:

Deputado Federal Luiz Carlos Busato.

Vereador Galdino dos Santos

Cand. Marcos Chien

Willian Hoo.

Esperando confirmação:

Governador Geraldo Alckmin

Deputado Celso Russomano

Deputado Arnaldo Jardim

Representantes de empresas confirmados:

Microsoft, Nintendo, Sony, Walmart, Ponto Frio, Uz Games, Nc Games, Gametech, Carrefour, Livrarias Saraiva, Livraria Leitura, Devir Livrarias, Boa Compra, Ewmix, Compra 3, Editora Europa, Editora Tambor, Arvato Games, Neo Play, Activision, Mother Gaia, Press Games, Sharpgames.


Porto Alegre



UNISINOS Porto Alegre – CIEE
Av. Dom Pedro II, 861
Salas 604 e 605, 6º andar
Porto Alegre/RS – 90550-142
(51) 3590-8898 ou (51) 3591-1122 ramal 4140

Ciclo de Palestras

13:30 – Desenvolvimento rápido de jogos 2D com GameMaker – Mauricio B. Gehling

14:30 – Oficina: desenvolvendo criaturas fantásticas para jogos e animação (desenho) – Daniel HDR


Belo Horizonte



PUC Minas
Anel Rodoviário Km 23,5 – Rua Walter Ianni, 255
São Gabriel – Belo Horizonte – MG

Atividades

Durante todo o período da manhã, será realizada a “Mostra de Dispositivos de Interação”, com antigos e novos consoles para experimentação dos presentes.

Dentre os dispositivos, estarão disponíveis Telejogo, Atari 2600, Master System I, Super Nintendo, Nintendo 64, XBox 360, e Wii.




Recife, Salvador, Brasília e São Paulo (Lapa e Tatuapé)



Escolas SAGA
Verificar endereços em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atividades

As unidades mencionadas da Escola SAGA estarão oferecendo um treinamento gratuito a escolher. O treinamento deve ser agendado previamente pelo interessado, diretamente com a unidade.


Acigames estréia no Dia do Jogo Justo!



No evento será lançada a Associação que foi criada a partir do movimento “jogo justo”: a Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames). É uma associação criada com a finalidade de representar e regulamentar a indústria e comércio dos jogos eletrônicos, e incentivar culturalmente a área dos games no Brasil.
Objetivo.



  • Fomento a discussão sobre o papel dos jogos na sociedade, como meio de incentivo a cultura, auxílio a educação e sua função no desenvolvimento econômico do país;
  • Estímulo ao acesso à tecnologia por pessoas ou grupos de pessoas;
  • Estimular a melhoria técnica e profissional dos associados, no que diz respeito a produção, desenvolvimento, dublagem, distribuição, venda e outras atividades relacionado ao processo econômico de produção, distribuição e venda de jogos;
  • Estimular o aperfeiçoamento e o cumprimento da legislação que instrumentalize a consecução dos presentes objetivos e estimular parcerias entre as empresas, governos e sociedade civil;
  • Estimular o diálogo local e regional e solidariedade entre os diferentes segmentos sociais, participando junto a outras entidades de atividades civis que visem interesses comuns;
  • Estimular e trabalhar em pesquisas acerca da utilização de jogos digitais;
  • Fazer uso destas pesquisas para promover a utilização dos jogos em diversos ambientes da sociedade que promovam o entretenimento ou utilização de jogos de qualquer formato;
  • Buscar maior identificação entre os usuários através da aproximação das linguagens entre os fabricantes, comerciantes e desenvolvedores;
  • A defesa da liberdade de imprensa, liberdade de pensamento e liberdade de criação intelectual e artística, buscando auxiliar os órgãos da justiça e a sociedade civil a classificar e a identificar qual tipo de jogo é mais apropriado a cada faixa etária e respectivo público, permitindo que a sociedade decida que tipo de jogo deseja adquirir e consumir, repudiando a censura prévia de criação e a limitação criativa de seus associados e da sociedade civil.

<BLOCKQUOTE style="TEXT-ALIGN: justify">
Dia do Jogo Justo – Iniciativa do movimento Jogo Justo e da ACIGames, Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games
Data: 29 de janeiro de 2011, das 9h às 18h.
Local: Faculdade Impacta de Tecnologia
Rua Arabé, 71 – Saúde – São Paulo
Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E fiquem ligados, em breve teremos um post com as informações sobre os jogos que irão ser vendidos no Dia do Justo. São milhares de jogos para os consoles atuais, além de conseguir comprar aquele jogo tão desejado, comprando no Dia do Justo vamos mostrar nossa força para o governo. Por isso, se você está pensando em comprar um jogo agora, segure-se um pouquinho, pois vai valer a pena!





FONTE: Portallos (http://www.portallos.com.br/2011/01/24/o-dia-do-jogo-justo-esta-chegando-preparem-seus-joysticks/)
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por madeira Seg Jan 24, 2011 10:09 am

ehh vamos apoiar o evento,o custo dos games ta muito caro,preisisamos nos unir para tentar baixar os impostos.
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 10:25 am

Imposto dos games de console não?
Porque os de PC ta na mesmo preço de c*** de la fora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Daniel Seg Jan 24, 2011 6:59 pm

Aqui em Natal, tambem houve algo parecido
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Yagami Ter Jan 25, 2011 1:07 am

Tem uma lei tozka que querem criar que pode foder o JJ -.-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yagami
Yagami
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 782
Idade : 40

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Ter Jan 25, 2011 6:31 pm

Yagami escreveu:Tem uma lei tozka que querem criar que pode foder o JJ -.-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E mais uma vez nossos políticos inúteis provam que tem o cérebro no lugar errado do corpo... Afinal de contas, esse tal de Valdir Raupp tem o que na cabeça? Cocô? :<http://www.anikaos.c>: Ráa
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 8:57 am

A mesma coisa tentam nos EUA, não é a violencia dos jogos, na musica que vai transformar os adolescentes e jovens em monstros, por isso ignorem, essa lei não passa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Qua Jan 26, 2011 9:29 am

Assim esperamos...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por madeira Qua Jan 26, 2011 6:00 pm

Paulo RM escreveu:Assim esperamos...
²
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Qui Dez 29, 2011 6:47 pm

Nossa pensei que já ia mudar o preço, vai ter palestra pra isso, ou seja não vai dar em nada.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Sex Dez 30, 2011 8:20 am

O pior é que isso é verdade... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Sex Dez 30, 2011 2:54 pm

Queria muito adquirir os jogos originais, mais não compensa pelo motivo de ser muito caro. Então tenho que comprar os alternativos, ou não jogar nenhum video game de nova geração.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Sex Dez 30, 2011 7:18 pm

É, mas usar consoles destravados não permite, por exemplo, que você use o Xbox Live para baixar demos de jogos que você planeja comprar. Essa semana, eu já baixei um demo de Spilnter Cell Conviction, e adorei! já estou planejando comprar este jogo! outra vantagem dos consoles originais é que você pode comprar e baixar jogos por um preço bem mais em conta (ou pelo menos, foi isso que eu ouvi...)!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Sáb Dez 31, 2011 3:32 pm

Esse metodo de comprar video game, travado e para pessoas viciadas em video games, por que falo isso por que são jogos muito caro, será que a pessoa não ta vendo que ta pagando o olho da cara, só um burro não ve isso no eu vi na loja ebay, tinha jogo original por 14 dolar, o mais caro era 44 dolar não chegava a 50 dolar isso sim, que preço de um jogo. O video game pode ser divertido mais tem outras maneiras de se divertido como por exemplo jogar bola e outros esportes assim algum filme etc, só por que e original não quer dizer que tem que ser caro, e fiz um DVD com qualidade de DVD original por R$12,00 reais só isso, se fosse original podia ta colocando por no máximo R$39,90.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Sáb Dez 31, 2011 3:34 pm

Hoje em dia ta dando para emular até os video games mais modernos, no computador um amigo do meu irmão consegui emular o nintendo wii, os outros video games como game cube, dream cast, já emula para ps3 já tem o emulador, imagina jogar video game quase de graça.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Sáb Dez 31, 2011 7:53 pm

Bom, eu tenho console e jogos originais. E não me arrependo nem um pouquinho de pagar os olhos da cara para jogar meus games favoritos! eu até consegui baixar alguns itens para equipar meus personagens em Rage e Halo Reach! itens esses que eu nunca conseguiria se comprasse jogos pirateados! sabe como é, o barato sei caro...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Sáb Dez 31, 2011 10:09 pm

Mais para mim sai cara por que o jogo e quase 200 reais, no Estados Unidos e 44 dolar, fica cerca de 150 a mais para o bolso, só por que tem algumas partes a mais não quer dizer que vale apena comprar pelo menos no Brasil, a ebay vende para o Brasil se eu tivesse cartão eu só daria lucro para os americanos. Ja que pagaria cerca de 70 reais um produto original ou menos.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Dom Jan 01, 2012 7:06 am

É... assim não dá mesmo pra ser feliz, não é verdade? eu por exemplo, só consigo comprar meus jogos a cada 2 ou 3 meses! Se pelo menos o Jogo Justo baixasse o preço dos jogos...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Dom Jan 01, 2012 3:40 pm

O jogo original no Brasil eu so comparia aqui se baixa-se por R$50,00 reais mais que isso, eu só compraria dos Estados Unidos na ebay.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Dom Jan 01, 2012 5:30 pm

Sem problema! a Microsoft inventou essa palhaçada de Microsoft Points que funcionam como uma espécie de moeda virtual que você compra usando dinheiro de verdade. 1000 MPs, por exemplo, custam R$25,00 enquanto que 500 MPs custam R$ 12,50. Isso significa que um jogo que custa 1200 MPs sai por cerca de uns R$30,00 mais ou menos (sou PÉSSIMO em matemática, então me corrija se eu estiver enganado).
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Dom Jan 01, 2012 5:39 pm

Disso eu não sabia Paulo.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Dom Jan 01, 2012 8:57 pm

Como você pode ver, comprar jogos e consoles originais sai mesmo caro (caro demais!) mas compensa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ah, e você sabia que o X360 agora está sendo fabricado no Brasil? por causa disso, o preço dele caiu para R$ 799,00. Ainda está caro, mas está bem mais barato do que era algum tempo atrás! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Seg Jan 02, 2012 10:56 am

Mais e esse preço o de 4Gb podia o de 160 gb. De qualquer jeito vamos trocer para dar certo acampanha.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Paulo RM Seg Jan 02, 2012 11:51 am

É, quem sabe um dia nós possamos comprar um DVD de X360 ou um BluRay de PS3 por preços bem melhores do que esses que se vê nas lojas, não?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Andrinho Seg Jan 02, 2012 1:20 pm

E verdade Paulo vamos torcer então.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks! Empty Re: O Dia do Jogo Justo está chegando, preparem seus joysticks!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos