Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animax: dublagens e licenças de anime

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

15012011

Mensagem 

Animax: dublagens e licenças de anime - Página 2 Empty Animax: dublagens e licenças de anime





Animax: dublagens e licenças de anime - Página 2 Animax-animes

Nesta semana, os fãs de anime foram surpreendidos com a notícia da aquisição do anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood, pelo Animax,
algo que causou um grande estranhamento em parte do público, que não
conseguia acreditar que isso fosse possível, tudo por conta das notícias e vídeos sobre a saída definitiva dos animes da programação.


O primeiro deles ironizava os telespectadores e trazia a frase “Removing anime” (Eliminando anime), já o segundo, por alguma razão, substituiu esta frase por “Upgrading” (Atualizando).


Com a chegada de Fullmetal Alchemist: Brotherhood,
tudo parece indicar que o Animax poderá seguir apostando no gênero
anime, mas, se desconhece qual será o modelo adotado (um bloco temático
ou horários absurdos), para sua exibição. Pensando nisso, fizemos um
pequeno resumo, com algumas informações sobre os animes ainda não
exibidos pelo canal.



Licenças




Atualmente a Sony possui os direitos de transmissão
de diversos filmes asiáticos e séries de anime. Com relação a este
último, o Animax possui os seguintes títulos em seu congelador: Nodame Cantabile, Dancouga Nova, Gallery Fake, Monkey Typhoon e Jigoku Shoujo Futakomori (2ª temporada de Hell Girl).



Dublagens




Dos títulos ainda não exibidos, o canal mandou dublar Nodame Cantabile (em processo) e há quase um ano e meio mantém guardado Jigoku Shoujo Futakomori (com dublagem), e Monkey Typhoon (dublado), que devia estrear junto com Samurai X , pois havia sido exibido pelo Cartoon Network em 2006.


Com relação à Dancouga Nova e Gallery Fake,
ainda não foram dublados, devido às mudanças implementadas pela
diretoria da Sony, ficando ambos em segundo plano. Sobre aos novos
episódios de Bleach (em processo final de dublagem, pela CBS), ainda não há uma posição oficial da direção do canal, mas as chances de exibição são grandes.



Séries exibidas




Um capítulo à parte são as séries já exibidas na programação do canal, bem como nos demais canais que pertencem à HBO. O canal estreou quatro séries em 2009 provenientes do mesmo pacote (Black Jack, Bokurano, Fate/Stay Night e Black Cat), além de Bleach e Death Note, uma das últimas estreias do Animax.


Quanto a filmes de anime, o canal possui os direitos de Contos de Terramar, Princesa Mononoke, Metrópolis, Ocean Waves, Paprika, Memories, Tekkonkinkreet e The Sky Crawlers. Devido a contratos, nenhum deles foi exibido pelo Animax, mas sim pelos canais HBO.


Por último, todas as séries e filmes que são de propriedade da Sony,
tanto no Japão, quanto no resto do mundo, fazem parte do catálogo da
distribuidora Aniplex, uma subsidiária da Sony Pictures. Há de se levar em conta que a Sony deveria ser livre para exibí-los no canal que quiser.


Fonte: ANMTV


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Animax: dublagens e licenças de anime :: Comentários

Mensagem Ter Jan 18, 2011 1:49 pm por Convidad

Isso mesmo Daniel! :)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 18, 2011 6:14 pm por Convidad

Deixe o hunk fazer um comentario dando sua opinião sobre o anmtv, jbox, e outros, agora se levarem como pessoal...
Anyway: tem um otimismo consideravel aqui, mas nada muito extremo como estou vendo no favelakut.

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Ter Jan 18, 2011 7:25 pm por Kusanagi

Brigar por causa do Animax atualmente é perda de tempo e infantilidade. Se vai ou não vai voltar a apostar em animes só o tempo dirá. Eu não vou mais deixar de acompanhar meus animes pela internet. Se o canal voltar a estrear animes eu vou assistir, mas se não, tanto faz... Internet está aqui pra isso. Não tem porque arrumar briga por causa de um canal decadente!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 19, 2011 12:50 am por Convidad

Eu não quero brigar e da minha parte morreu o assunto vamos falar é de anime agora. Eu acho que a JBC deve publicar o elenco de dublagem nessa semana.. enquanto isso a CBS continua dublando Bleach e Nodame deve estar no fim.

Parece que o tal Alberto terá a mesma função da Bermúdez. ela comandará o latino, e ele cuida do Brasil...

leiam:

En busca de un estratégico esfuerzo para proveer mayor soporte local a sus canales en la región, T.C. Schultz, VP ejecutivo de Negocios Internacionales en Latinoamérica de Sony Pictures Television (SPT), anunció que Alberto Niccoli ha sido nombrado VP sénior y gerente general de Negocios en Brasil. Su aporte en la supervisión de canales en ese país, complementará el trabajo de Klaudia Bermudez-Key, actual VP sénior y gerente general de Negocios en LatAm.

“El realineamiento de nuestro negocio con dos talentosos ejecutivos como Klaudia y Niccoli, garantiza que nuestros canales recibirán el soporte local y regional necesarios para continuar cosechando éxitos en Latinoamérica y en Brasil”, dijo Schultz.

Por su parte, Niccoli supervisará todos los canales de televisión de SPT en Brasil, incluyendo Sony Entertainment Television, AXN y Animax. Basado en São Paulo, se enfocará en proveer entretenidos y atractivos canales para la audiencia de ese país, así como en satisfacer las necesidades particulares de los clientes locales.

En tanto, Bermudez-Key está basada en Miami y continuará manejando todos los canales en español pertenecientes a SPT Networks LatAm, presentes en 23 países.


O Alberto vai cuidar do Animax daqui, as coisas podem melhorar, ou não. As críticas chegarão mais fáceis até ele desta vez. Andam falando também que a matriz japonesa ordenou colocar o anime. Será isso uma melhora ou ilusão?

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Jan 19, 2011 6:14 am por Rafael

Eu acredito que o canal possa melhorar mas só o tempo mostrará. Animax: dublagens e licenças de anime - Página 2 290274

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 19, 2011 7:17 am por Convidad

kusanagi escreveu:Brigar por causa do Animax atualmente é perda de tempo e infantilidade. Se vai ou não vai voltar a apostar em animes só o tempo dirá. Eu não vou mais deixar de acompanhar meus animes pela internet. Se o canal voltar a estrear animes eu vou assistir, mas se não, tanto faz... Internet está aqui pra isso. Não tem porque arrumar briga por causa de um canal decadente!

Isso só o tempo dirá, agora se o canal voltar a exibir pelo menos alguns animes , eu assistirei, ou caso contrário, não.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 19, 2011 7:18 am por Convidad

Hunk escreveu:Eu não quero brigar e da minha parte morreu o assunto vamos falar é de anime agora. Eu acho que a JBC deve publicar o elenco de dublagem nessa semana.. enquanto isso a CBS continua dublando Bleach e Nodame deve estar no fim.

Parece que o tal Alberto terá a mesma função da Bermúdez. ela comandará o latino, e ele cuida do Brasil...

leiam:

En busca de un estratégico esfuerzo para proveer mayor soporte local a sus canales en la región, T.C. Schultz, VP ejecutivo de Negocios Internacionales en Latinoamérica de Sony Pictures Television (SPT), anunció que Alberto Niccoli ha sido nombrado VP sénior y gerente general de Negocios en Brasil. Su aporte en la supervisión de canales en ese país, complementará el trabajo de Klaudia Bermudez-Key, actual VP sénior y gerente general de Negocios en LatAm.

“El realineamiento de nuestro negocio con dos talentosos ejecutivos como Klaudia y Niccoli, garantiza que nuestros canales recibirán el soporte local y regional necesarios para continuar cosechando éxitos en Latinoamérica y en Brasil”, dijo Schultz.

Por su parte, Niccoli supervisará todos los canales de televisión de SPT en Brasil, incluyendo Sony Entertainment Television, AXN y Animax. Basado en São Paulo, se enfocará en proveer entretenidos y atractivos canales para la audiencia de ese país, así como en satisfacer las necesidades particulares de los clientes locales.

En tanto, Bermudez-Key está basada en Miami y continuará manejando todos los canales en español pertenecientes a SPT Networks LatAm, presentes en 23 países.


O Alberto vai cuidar do Animax daqui, as coisas podem melhorar, ou não. As críticas chegarão mais fáceis até ele desta vez. Andam falando também que a matriz japonesa ordenou colocar o anime. Será isso uma melhora ou ilusão?

É como eu já falei num post anterior, vamos ficar de olhos bem abertos para vez se ese Alberto Nicolli vai fazer alguma coisa para melhorar essa bagaça.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Jan 19, 2011 2:25 pm por Daniel

De fato. Esperemos para ver as novas mudanças

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Jan 19, 2011 2:38 pm por Riven Hanzo

Caso a recém-fundada animax brasileira mije fora do penico podemos fazer que nem o coisa:"Tá na hora do pau!"

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jan 21, 2011 8:23 pm por Convidad

Não queria estar, mas estou confiante! Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Sáb Jan 22, 2011 8:13 am por Kusanagi

Depois de tantas decepções fica difícil eu estar confiante no canal. Se o canal voltar com os animes eu volto a assistir o canal, mas se não voltar a minha vida não mudará por causa disso, já me acostumei assistir animes pela internet mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Jan 22, 2011 9:09 am por Riven Hanzo

Comecei a ver animes na Manchete e no Cartoon quando ele era melhor do que agora depois que a Manchete fechou e o Cartoon ferrou os animes em 2006 eu migrei pra internet

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 22, 2011 9:12 am por Convidad

Tem gente confiante demais.

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Sáb Jan 22, 2011 9:29 am por Kusanagi

Gremista za escreveu:Tem gente confiante demais.

Pois é... Depois não podem reclamar se quebrarem a cara novamente...

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sáb Jan 22, 2011 9:38 am por madeira

kusanagi escreveu:Depois de tantas decepções fica difícil eu estar confiante no canal. Se o canal voltar com os animes eu volto a assistir o canal, mas se não voltar a minha vida não mudará por causa disso, já me acostumei assistir animes pela internet mesmo...
disse tudo kusanagi....

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Jan 22, 2011 4:44 pm por Rafael

Estou tão confiante no Animax como o time do Brasil numa copa do mundo. Animax: dublagens e licenças de anime - Página 2 987731

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Jan 22, 2011 9:56 pm por Riven Hanzo

Também estou confiante e como eu disse antes se a Animax brasileira ferrar a gente faremos que nem o Coisa nos 4 fantásticos:"Tá na hora do pau!"

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jan 23, 2011 7:29 am por Convidad

Rafael escreveu:Estou tão confiante no Animax como o time do Brasil numa copa do mundo. Animax: dublagens e licenças de anime - Página 2 987731

Riven Hanzo escreveu:Também estou confiante e como eu disse antes se a Animax brasileira ferrar a gente faremos que nem o Coisa nos 4 fantásticos:"Tá na hora do pau!"

Sim, eu também estou um pouco confiante, mas se eles fizerem alguma m***, faremos como dizem aqui no Sul: "Tá na hora de peleia"

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Dom Jan 23, 2011 7:15 pm por Yato

tá na hora de peleia :<como?>: :<queFoi?>

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos