Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Full Metal Alchemist Brotherhood na América Latina

Ir para baixo

30092010

Mensagem 

Full Metal Alchemist Brotherhood na América Latina Empty Full Metal Alchemist Brotherhood na América Latina




Full Metal Alchemist Brotherhood na América Latina FullmetalBHood-anmtv

Com a desistência do Animax em exibir animes e os demais canais de TV por assinatura darem um espaço cada vez menor a eles, o público ficou desanimado e sem perspectivas sobre a chegada de novas séries aos nossos canais. Mas ao que parece, as coisas começaram a tomar um rumo mais positivo.

O ANMTV recebeu a informação que o anime Fullmetal Alchemist Brotherhood já foi licenciado para a América Latina. Além disso, um estúdio latino já estaria no aguardo para o início das dublagens, faltando apenas o sinal verde do contratante, que só será dado após a finalização das negociações do anime.

Por enquanto o que se sabe é que a série estaria prestes a ser dublada em espanhol, mas não temos notícias ainda sobre uma possível dublagem em português, nem mesmo sobre quem seja cliente ou a distribuidora. Especula-se que o licenciante seja ou a Televix ou a FUNimation. Assim que recebermos mais informações, atualizaremos a todos.


Última edição por KiraJustice em Ter Fev 01, 2011 1:40 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Full Metal Alchemist Brotherhood na América Latina :: Comentários

avatar

Mensagem Qui Set 30, 2010 5:22 pm por Convidad

Agora eu fico perguntando, qual será canal que vai exibi-lo?

Animax? Sem chances.

Cartoon? Não sei!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Set 30, 2010 5:34 pm por Convidad

Quem sera?
Quem sera?
Fiquei curioso!
E tem que ser exibido no Brasil!
Brasil é o maior pais da america latina! Se não for exibido, vai ter revolta!
E se for exibido aqui no Brasil, bem que a JBC poderia relançar FMA em um formato melhor, eu comprava.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Set 30, 2010 7:59 pm por Convidad

Se não fosse essa anta da Klaudia Bestamudez de tirar os animes da grade, poderia passar esse anime.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Set 30, 2010 8:21 pm por Convidad

Talvez, mas eles nem exibiram o filme de FMA, quanto mais a serie fiel ao manga.

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Qui Set 30, 2010 9:01 pm por Kusanagi

Depois dessa, acho que esta noite eu vou sonhar com o anime sendo adquirido pelo FUNimation e sendo enviado para dublagens em espanhol e PORTUGUÊS também!

Se o FUNimation pegar o anime e mandar dublar no Brasil, podem ter certeza que veremos o canal por aqui em 2011.
É aguardar para ver no que isso vai dar...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Out 01, 2010 3:01 pm por Convidad

Talvez, mas não acho que a FUNimation venha para ca.
Acho que vai vir em algum canal infantil, sei la.
Quem sabe né?
Eu quero FMA re-lançado por aqui em algum formato decente!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Out 01, 2010 4:28 pm por Daniel

Eu quero FMA re-lançado por aqui em algum formato decente! [2]

Tomara que venha o mais rapido possivel.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Out 02, 2010 9:40 am por Convidad

Eu espero que chamem os mesmos dubladores da primeira versão, a voz do Marcelo Campos como Edward é suprema.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Out 02, 2010 10:09 am por Daniel

Temos verdadeiros exemplos de dublagens perfeitas no brasil, mas tem umas.... :<depressivo que nem valem a pena comentar.

tipo, blue dragon e fate/stay night

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Out 02, 2010 10:18 am por Convidad

Se dublarem em Portugues.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Out 09, 2010 8:41 pm por Yato

eh ainda tem isso

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 8:36 am por Convidad

Dublagem brasileira do anime começará em breve na Álamo e elenco de vozes poderá ser mudado.

pós anunciar com exclusividade a aquisição de Fullmetal Alchemist Brotherhood pelo canal pago Animax, a Henshin traz mais uma novidade: a dublagem será feita pelo estúdio Álamo.

Nada está confirmado ainda, mas existe a possibilidade do elenco de vozes ser mudado. A justificativa seria que FMA Brotherhood trata-se de uma nova série.

Fonte: Direto do twitter da JBC, link: http://henshin.uol.com.br/2011/01/13/fma-brotherhood-no-brasil/


Pronto to errado, vai ter no Br tambem, e com a JBC no meio, mas ainda só irei acreditar na hora que o anime tiver data de estreia até la, é mais provavel ele ficar na geladeira até perder a validade.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 8:59 am por Convidad

Espero torcer que boa pare dos dubladores que participaram da 1° série estejam escalados.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Jan 13, 2011 12:40 pm por Riven Hanzo

E que os novos seja muito competentes,quero saber logo quem vai ser o pai do homúnculos

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Jan 13, 2011 7:53 pm por Daniel

Quero estreie logoo!!

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jan 14, 2011 12:05 am por Yagami

Daniel escreveu:Quero estreie logoo!!
E ñ vai ser no Venezuelamax,se for será pra passar somente no mês que vem XD
E o povo tah nem ligando pra mudança de dubladores,ainda continuam soh falando da possibilidade de ser exibido no Venezuelamax u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jan 14, 2011 9:01 am por Convidad

Acredito no Yagami, apesar que seria otimo estrear, como ha ingenuos no mundo achando que apenas o anuncio de um anime no animax vai fazer os animes voltarem, ou que eles vão ao menos estrear eles.

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sex Jan 14, 2011 10:47 am por madeira

é muito confusso,primeiro o animax diz que não quer mais animes e agora ele compra fma brotherhood eu não entendo. :scratch:

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jan 14, 2011 10:52 am por Yagami

matheus madeira escreveu:é muito confusso,primeiro o animax diz que não quer mais animes e agora ele compra fma brotherhood eu não entendo. :scratch:
Melhor ñ se iludir cara u.u

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sex Jan 14, 2011 10:59 am por madeira

Yagami escreveu:
matheus madeira escreveu:é muito confusso,primeiro o animax diz que não quer mais animes e agora ele compra fma brotherhood eu não entendo. :scratch:
Melhor ñ se iludir cara u.u
sei.............tambem não confio muito no animax.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jan 14, 2011 11:04 am por Convidad

Não entenda, e tente ignorar isso, pare de ignorar no CASO, MAS SOMENTE NO CASO, de ter data de estreia.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jan 14, 2011 11:05 am por Yagami

Eu jah ñ confio mais nessa merda de canal faz 2 anos,e agora nem passa mais msm...
http://forum.pubdoanime.net/index.php?topic=1431.msg18765

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos