Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

09122010

Mensagem 

Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 Empty Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil




Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 SonyBRcanais-anmtv

Após anunciar o tão polêmico rebrand de programação e imagem para o Animax, a Sony surge com outra notícia referente ao canal que pode indicar um sinal de mudanças ou continuidade da situação negativa. O Animax e os demais canais do grupo (Sony e AXN), que já possuem feeds para o Brasil vão se separar de vez do restante da América e irão se regionalizar.

A mudança trará ligeiras modificações no conteúdo e direcionamento dos três canais, que irão ganhar novas vinhetas, produção nacional e a programação será reestruturada. Isso significaria horários e conteúdos exibidos especificamente para os brasileiros. Veja o comunicado completo:

A Sony Pictures Television (SPT) anunciou hoje a nomeação de Alberto Niccoli Junior como Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do grupo no Brasil, num esforço estratégico para dar maior suporte local e ampliar os negócios dos canais no país. A supervisão dos canais no Brasil, missão de Niccoli, irá complementar o trabalho de Klaudia Bermudez-Key, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral dos canais na América Latina. O anúncio foi feito por T.C. Schultz, Vice-Presidente Executivo de International Networks, Latin America, a quem ambos se reportam.

“O realinhamento do nosso negócio com dois executivos altamente qualificados como Klaudia e Niccoli oferece o suporte local e regional necessário para dar continuidade ao sucesso dos nossos canais na América Latina e Brasil”, disse Schultz. “Estou confiante de que a inteligência, perspicácia e grande conhecimento de mercado que ambos possuem trarão grandes benefícios para a empresa hoje e no futuro”.

Em sua nova função, Alberto Niccoli irá supervisionar os canais da SPT no Brasil, incluindo o Sony Entertainment Television (SET), AXN e Animax. Niccoli ficará sediado em São Paulo e terá como objetivo tornar os canais ainda mais atraentes ao público brasileiro, assim como atender às necessidades específicas dos clientes locais. Em sua função anterior, Niccoli atuou como Vice-Presidente de Ad Sales do grupo no Brasil, que comercializa não apenas os canais SET, AXN e Animax, como também E!, A & E, Bio, History e MGM.

Klaudia Bermudez-Key ficará sediada em Miami, e dará continuidade ao gerenciamento dos canais de língua espanhola da SPT Networks Latin America, presentes em um total de 23 países. Sob a gestão de Bermudez-Key, os canais têm tido desempenho notável exibindo sucessos de programação dos EUA como American Idol, Grey’s Anatomy, Lost e Desperate Housewives. Um novo executivo de Ad Sales para o Brasil será nomeado em breve.

Ainda não se deve comemorar tal ação pois é impossível prever se isso trará alguma mudança positiva para o Animax, a não ser que a partir de agora ao invés de Klaudia Bermudez, teremos um brasileiro no comando. A Sony finalmente resolveu seguir o exemplo de outros canais pagos, que se regionalizaram especificamente para atender as necessidades do público brasileiro e ganhar mais audiência. Mais informações em breve.


FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/animax-sony-anuncia-regionalizacao-de-seus-canais-no-brasil/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil :: Comentários

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:10 am por Paulo RM

HollyChan escreveu:Verdade...Mais será que tudo realmente chegou a esse ponto?

Na propria SET (Sony Entertaiment Television) tem gente reclamando de horários do canal:
Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 Sonyfail

Eu respondi...

"Se você já está nervosa com uma troca de horario, imagine nós, ex-fans
do canal Animax!? Nossos animes foram jogados para depois das 02:00 hrs
da manhã, também é uma FALTA DE RESPEITO !
Declararam que esse ano iram excluir os animes da grade, o nosso único
motivo de ter assinado tal canal exclusivo. Animax só podia ser filial
da Sony pra poder fazer isso. Nosso caso é pior que o seu!"

É impressão minha ou o pessoal da SET está especialmente estúpido e incompetente nestes últimos anos?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:11 am por Convidad

Isso eu concordo. Eles querem tapar o "buraco" - Nos atraindo para um único anime. Para nós continuarmos a curtir o canal. Affs, Animax só vai voltar a ser Animax pra mim se comprar mais de 7 ou 8 animes! (L'

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:11 am por Convidad

Paulo RM escreveu:
HollyChan escreveu:Verdade...Mais será que tudo realmente chegou a esse ponto?

Na propria SET (Sony Entertaiment Television) tem gente reclamando de horários do canal:
Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 Sonyfail

Eu respondi...

"Se você já está nervosa com uma troca de horario, imagine nós, ex-fans
do canal Animax!? Nossos animes foram jogados para depois das 02:00 hrs
da manhã, também é uma FALTA DE RESPEITO !
Declararam que esse ano iram excluir os animes da grade, o nosso único
motivo de ter assinado tal canal exclusivo. Animax só podia ser filial
da Sony pra poder fazer isso. Nosso caso é pior que o seu!"

É impressão minha ou o pessoal da SET está especialmente estúpido e incompetente nestes últimos anos?

Não é só sua impressão! lol!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:13 am por Convidad

Paulo RM escreveu:
HollyChan escreveu:Verdade...Mais será que tudo realmente chegou a esse ponto?

Na propria SET (Sony Entertaiment Television) tem gente reclamando de horários do canal:
Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 Sonyfail

Eu respondi...

"Se você já está nervosa com uma troca de horario, imagine nós, ex-fans
do canal Animax!? Nossos animes foram jogados para depois das 02:00 hrs
da manhã, também é uma FALTA DE RESPEITO !
Declararam que esse ano iram excluir os animes da grade, o nosso único
motivo de ter assinado tal canal exclusivo. Animax só podia ser filial
da Sony pra poder fazer isso. Nosso caso é pior que o seu!"

É impressão minha ou o pessoal da SET está especialmente estúpido e incompetente nestes últimos anos?

Eles estão sendo estúpidos demias, se aquela m*** de fórum não tivesse sido fechado, com certeza ia ter gente chiando pelos quatro cantos depois dessa notícia da aquisição de FMA Brotherhood.

Última edição por KiraJustice em Sáb Jan 15, 2011 8:14 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:14 am por Kusanagi

Pra vocês verem que o canal está mesmo penando com anunciantes, leiam abaixo o que eu relatei lá no Pub do Anime:

Depois de quase 1 ano se colocar no canal, resolvi assistir o "ReLixo" do Animax aproveitando que o filme de hoje era Cowboy Bebop, e me deparei com um fato. O canal está praticamente SEM ANUNCIANTES! E olha que teve tantos intervalos que até perdi a conta! O ÚNICO anúncio que passou foi do sabonete Dettol, e uma vez só!
Tem que ver algum lixo que passa no "horário nobre" do canal pra confirmar ainda melhor isso, mas não tenho saco pra assistir essas aberrações do canal. Vou aproveitar que agora tenho o HD e vou colocar pra gravar e ver só no comercial.

Se confirmar isso, fica claro que agora o canal já está sentindo o que a falta de audiência faz. Quem mandou fazerem merda? No início das "novidades" os anunciantes podem até ter aparecido por poder pegar um novo público, mas não pegaram quase ninguém... E que anunciante vai querer anunciar num canal que agora não tem audiência? Nenhum, né?
Agora que eles estão no buraco vêm correndo para os nossos braços com apenas 1 anime?

Isso prova também que o público otaku é grande e dá audiência sim! É só saber tocar um canal de animes só com animes, sem querer inventar.

Cara, o canal tá mesmo mal com anunciantes... Eu gravei o canal das 10 até meia-noite e só teve apenas 1 anúnciozinho do carro Cross Fox... E o resto eram comerciais repetidos à exaustão das merdas que o canal exibe, ou seja, o canal tá mesmo fudido com anunciantes.

Eles demoraram mas agora acusaram o golpe que nós demos bem no queixo deles, eles se fizeram de durões mas não tinha como escapar dessa...
E agora eles devem estar usando o anime de FMA Brotherhood como último recurso para tentar sair da lama.
Acho bem feito pra eles, ninguém mandou eles cuspirem no próprio prato que comiam, e agora pagam por isso! Acharam que não precisavam da gente para sobreviver e se ferraram!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:14 am por Convidad

For sure.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:20 am por Daniel

kusanagi escreveu:Pra vocês verem que o canal está mesmo penando com anunciantes, leiam abaixo o que eu relatei lá no Pub do Anime:

Depois de quase 1 ano se colocar no canal, resolvi assistir o "ReLixo" do Animax aproveitando que o filme de hoje era Cowboy Bebop, e me deparei com um fato. O canal está praticamente SEM ANUNCIANTES! E olha que teve tantos intervalos que até perdi a conta! O ÚNICO anúncio que passou foi do sabonete Dettol, e uma vez só!
Tem que ver algum lixo que passa no "horário nobre" do canal pra confirmar ainda melhor isso, mas não tenho saco pra assistir essas aberrações do canal. Vou aproveitar que agora tenho o HD e vou colocar pra gravar e ver só no comercial.

Se confirmar isso, fica claro que agora o canal já está sentindo o que a falta de audiência faz. Quem mandou fazerem merda? No início das "novidades" os anunciantes podem até ter aparecido por poder pegar um novo público, mas não pegaram quase ninguém... E que anunciante vai querer anunciar num canal que agora não tem audiência? Nenhum, né?
Agora que eles estão no buraco vêm correndo para os nossos braços com apenas 1 anime?

Isso prova também que o público otaku é grande e dá audiência sim! É só saber tocar um canal de animes só com animes, sem querer inventar.

Cara, o canal tá mesmo mal com anunciantes... Eu gravei o canal das 10 até meia-noite e só teve apenas 1 anúnciozinho do carro Cross Fox... E o resto eram comerciais repetidos à exaustão das merdas que o canal exibe, ou seja, o canal tá mesmo fudido com anunciantes.

Eles demoraram mas agora acusaram o golpe que nós demos bem no queixo deles, eles se fizeram de durões mas não tinha como escapar dessa...
E agora eles devem estar usando o anime de FMA Brotherhood como último recurso para tentar sair da lama.
Acho bem feito pra eles, ninguém mandou eles cuspirem no próprio prato que comiam, e agora pagam por isso! Acharam que não precisavam da gente para sobreviver e se ferraram!

Animax tá ferrado mesmo, talvez seja algo bom.... lembro que comentamos aqui uma vez que isso iria acontecer cedo ou tarde

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:57 am por Convidad

Era tudo que eu queria :3'

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 9:02 am por Paulo RM

Antes tarde do que nunca! Ráa Já era hora da Madame KGBosta sair de seu lindo País das Maravilhas, onde tudo é cor-de -rosa e o Animax é o máximo! Agora é hora daquela mulher sofrer no inferno do mundo real, onde o Animax é uma @#$% e eles quase nem tem mais anunciantes! Bem feito pra você, Madame KGBosta! A justiça otaku tarda, mas não falha! :x

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 9:05 am por Convidad

É Verdade. Quando eu acordo cedo, eu sempre mudo pro Animax pra ver o que tá passando. Como sempre faço isso, estou vendo que repetiram Cowboy Bebop umas 3 ou 4 vezes ao longo da semana. E outro dia estava passando um filme no Reciclo "Sera que ele é...?". Animax só compra filme escroto, PQP.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 9:09 am por Paulo RM

Filmes bons no Animax são raros, muito raros... Outro dia, por exemplo, eles exibiram o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Apesar de adorar ficção científica, eu não assisti este filme, pois não quero dar nenhuma audiência para aquela ( beeeeeeep!!! ) de canal! :x

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 9:11 am por Convidad

Paulo RM escreveu:Filmes bons no Animax são raros, muito raros... Outro dia, por exemplo, eles exibiram o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Apesar de adorar ficção científica, eu não assisti este filme, pois não quero dar nenhuma audiência para aquela ( beeeeeeep!!! ) de canal! :x

Contatos Imediatos do 3° Grau é um bom filme , mas prefiro assitir esse filme no TCM.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 9:11 am por Convidad

Tá certo! xD
Só coloco pra ver se tem anunciantes ou qualquer coisa interessante (não to falando das séries estupidas! 8D)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 9:27 am por Paulo RM

Eu só queria entender uma coisa: como pode haver gente capaz de perder seu tempo assistindo aquelas séries idiotas exibidas em canais como o Animax ou o Boomerang ? Eu não consigo imaginar alguém que seja capaz de assistir aqueles lixos e _ pior ainda _ gostar! Não consigo mesmo... No

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 9:32 am por Convidad

Boomerang lixão! Ainda bem que temos o Tooncast para cobrir a merdaiada toda.
Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 Otrio
Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 Otario2

O pior é que existe sim Paulo...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 12:18 pm por Convidad

E tu acredita nesses coments?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 12:25 pm por Paulo RM

HollyChan escreveu:Boomerang lixão! Ainda bem que temos o Tooncast para cobrir a merdaiada toda.
Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 Otrio
Animax: Sony anuncia regionalização de seus canais no Brasil  - Página 3 Otario2

O pior é que existe sim Paulo...

MEDO!!! affraid affraid affraid affraid

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 1:45 pm por Convidad

Pra você ver. Eu acredito sim Gremista, esse site quase não tem otakus.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 1:47 pm por Convidad

Cara, eles tão é de sacanagem, nem fã de serie curte, ja vi o pessoal falando mal do canal.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 8:27 pm por Daniel

Mas isso foi antes da mudança além disso, duvido que algum deles assista o canal

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Jan 16, 2011 12:09 am por Riven Hanzo

Com tanto canal parecido com o animax atual 1 a mais nem faz diferença

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Jan 16, 2011 7:37 am por Paulo RM

Concordo com o Hanzo...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jan 16, 2011 2:11 pm por Convidad

Verdade...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos