Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dezembro no Animax: Sem mudanças

Ir para baixo

25102010

Mensagem 

Dezembro no Animax: Sem mudanças  Empty Dezembro no Animax: Sem mudanças




Dezembro no Animax: Sem mudanças  Animazul-anmtv

Como esperado, a última grade do ano de 2010 do Animax não apresenta mudança alguma e mantém as mesmas atrações da programação do mês de novembro. Apesar do canal da Sony não apresentar novidades em sua programação, alguma nova informação sobre ele sempre é divulgada. Numa recente declaração, Kláudia Bermúdez, VP sênior e gerente geral da SPE Networks América Latina, foi novamente obrigada a falar do canal

Kláudia citou os mesmos temas já conhecidos por todos, como por exemplo, que a chamada “evolução” começou em novembro de 2008 e que no começo de 2010 foram lançadas “novas séries e importantes títulos” na programação. Um dado curioso é que na opinião dela, as operadoras foram muito receptivas a mudança do Animax e que caso não tivesse sido assim a Sony não teria sido tão agressiva.

Também comentou que novas aquisições foram feitas durante o L.A Screenings para poder competir no mercado de TV paga, e que chegarão em breve ao Animax. O processo de evolução continua e segundo ela, só termina no começo de 2011. Ela encerrou falando sobre o Animax HD que deve ser lançado (em português e espanhol) no primeiro trimestre de 2011 em todas as operadoras que possuam oferta de canais nessa tecnologia. Durante esta entrevista, em nenhum momento foi mencionado ao público audiência ou aquisição de animes, temas que certamente, são evitados e, por que não, “proibidos” para a executiva.

E falando em anime, uma informação que pode ser novidade para uns. Em evento de anime, o dublador Wendel Bezerra (Goku), declarou que faz parte do elenco de dublagem de Nodame Cantabile (na Venezuela foram dublados apenas seis capítulos). A discreta Álamo não se pronuncia sobre o assunto, portanto é difícil saber se a dublagem continua ou se foi cancelada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dezembro no Animax: Sem mudanças :: Comentários

avatar

Mensagem Seg Out 25, 2010 7:10 pm por Convidad

Grande merda, precisava criar um topico para o Obvio?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Out 25, 2010 7:50 pm por Daniel

Boa sorte Klaudia, com minha audiência a senhora não fica.

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Seg Out 25, 2010 7:51 pm por Kusanagi

Gremista za escreveu:Grande merda, precisava criar um topico para o Obvio?

É verdade...
O mínimo que esse canal merece é o nosso desprezo.

Kira, ignore qualquer notícia sobre esse lixo de canal que não seja sobre animes. E como animes no Animax LA é coisa do passado, não gaste seu precioso tempo com notícias do Animax LA, aliás, acho que o pessoal do ANMTV deveria fazer o mesmo! Chega desse "novo Animax"!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Out 25, 2010 7:54 pm por Convidad

Por mim só vale a pena se for algo relacionado aos animes, ou em Março quando sairem os animes, ou alguma mudança drastica, fora isso é comum, eles nem precisavam anunciar a grade, ja se sabia o Obvio.

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Seg Out 25, 2010 8:15 pm por madeira

nossa,o animax não tem jeito mesmo ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:58 am por Kusanagi

E atualizando o que eu comentei anteriormente, os membros do ANMTV esclareceram que quando os animes forem 100% retirados da programação, o que ocorrerá em 2011 já em janeiro ou até março, eles irão deixar de dar notícias sobre essa merda de canal. Seguem abaixo os comentários:

"Nielsen Souza disse:
25 de outubro de 2010 às 23:41

Já discutimos internamente essa questão tanto aqui quanto no ANMTV latino e por lá também os leitores querem que paremos com o Animax. Provavelmente não faremos mais isso ano que vem.


Caio Lage disse:
26 de outubro de 2010 às 1:27

Apenas complementando o Nielsen e evitando confusões futuras:

Iremos parar de publicar os destaques mensais do Animax apenas quando este tirar os animes da programação, o que deve acontecer em 2011. Desde o início do ANMTV mantivemos nosso compromisso de informar os horários dos animes no canal, portanto, iremos até o fim com nosso trabalho.

Porém, se o canal vir a exibir futuramente algum desenho (como The Boondocks e Spaceballs) ou “porventura” animes falaremos da estreia, mas sem comentar o restante dos destaques da programação.

Basicamente, se o canal exibir algo do universo de conteúdo que falamos no site, iremos publicar a informação. Os atuais filmes e séries exibidos pelo canal não fazem parte deste conteúdo, com exceção aos poucos animes que restam, é claro.
"

Fazem muito bem. Não vale a pena perder tempo com um canal que já está morto e enterrado para os fãs de animes.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Out 26, 2010 10:26 am por Convidad

Isso sim vale um topico, pena o que aconteceu com animax.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Seg Nov 01, 2010 7:20 pm por Yato

o ANMTV tá certissimo, não vale a pena perder tempo com o Animax

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Nov 01, 2010 9:08 pm por Riven Hanzo

Ponho a mão no fogo que a dublagem de Nodame Cantabile foi cancelada já que o seriemax vai obliterar os últimos animes do canal no começo do ano que vem

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Nov 02, 2010 8:15 am por Convidad

Yato escreveu:o ANMTV tá certissimo, não vale a pena perder tempo com o Animax

Concordo com você, Yato.
É uma perda de tempo do ANMTV, ficar publicando novidades do Animax, se o canal não exibirá mais animes a partir de março/2011.

Aí eu quero ver aquela troll da JessikaBieber ficar sabendo que o ANMTV não postar mais nada do Animax.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos