Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animax deixa de ser transmitido na África

Ir para baixo

01112010

Mensagem 

Animax deixa de ser transmitido na África  Empty Animax deixa de ser transmitido na África




Animax deixa de ser transmitido na África  Animax-africa-anmtv

Neste domingo dia 31 de outubro, às 23:25h, o Animax encerrou suas transmissões em definitivo na África. No lugar do site oficial do canal agora aparece uma página com a seguinte mensagem: “(O canal) Animax não está mais disponível. Estreia em fevereiro um novo e excitante canal da Sony Pictures Television.

Nesta página há um link para o site da operadora de TV por assinatura (MultiChoice) que transmitia o Animax para a África onde existe a seguinte mensagem, que havia sido postada no dia 22 de outubro, que explica os motivos da exclusão:

Animax deixa de ser transmitido na África  Animax

“O canal sairá do ar porque o gênero anime no ANIMAX não atraiu a audiência que a MultiChoice buscava. O canal 126 será reservado para um novo canal da Sony Pictures Television, que vai ser lançado em fevereiro de 2011. Este novo canal irá reter parte dos live actions que eram populares no Animax. A fim de atrair um público mais amplo, e irá focar em filmes de ação, game shows, séries e realities. A programação, o nome e detalhes do canal serão revelados futuramente.”

O Animax entrou no ar em novembro de 2007 na África e ultimamente estava exibindo em sua programação muitos live actions, a maioria game shows e realities, além de musicais, séries e filmes, principalmente no horário nobre. Entretanto ainda estava exibindo animes como Neon Genesis Evangelion, Tenjo Tenge, Elfen Lied e Bleach, que estavam ocupando, em média, metade da programação diária do canal.

Por ANMTV




Alguém duvida que vai acontecer o mesmo por aqui? Eu não...

E que desculpinha essa que eles deram hein? O gênero anime não atraiu audiência... Até parece! Como os animes tem culpa se o canal começou a decair depois que começaram a enfiar live actions na programação? É brincadeira! :evil:

E aí Gremista? Você duvidou quando eu disse que o Animax daqui, se não fechasse as portas, ao menos mudaria de nome para sobreviver um pouco mais... E agora? Duvida que isso acontecerá aqui também futuramente?
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Animax deixa de ser transmitido na África  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax deixa de ser transmitido na África  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Animax deixa de ser transmitido na África :: Comentários

avatar

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:32 am por Convidad

Eu quero que aconteça, que essa m... de canal feche as portas.
Aí veremos a Bestamudez ficar pedindo esmola nas ruas.

Se na África não deu certo vai acontecer a mesma coisa por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Seg Nov 01, 2010 9:20 am por madeira

é melhor o canal acabar do que continuar com esse lixo de progamação.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Nov 01, 2010 9:28 am por Daniel

Com certeza Kusanagi,
Mas eles faliram pq começaram a passar live actions e outras porcarias e não animês.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Nov 01, 2010 9:59 am por Riven Hanzo

Cada dia que se passa eu acredito mais que é fundamental que haja um canal de animes na tv aberta criado por otakus para otakus não por uma vaca loira que acha que anime é coisa de criança e mente deslavadamente para todo mundo como na frase do Goebbels:"Uma mentira cem vezes dita,torna-se verdade"


Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 01, 2010 11:18 am por Convidad

Goebbels nesse caso não vale.
Africa é diferente da America, e como.
Alias o animax não vai mudar tão cedo aqui nas Americas, isso vai ser bem dificil, vale lembrar que o canal conseguiu com os Live Actions algo que nunca conseguiram antes, entrar no top 50.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Nov 01, 2010 11:41 am por Riven Hanzo

Porque Goebbels não vale?ele era um mentiroso inverterado como a Bermúdez

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 01, 2010 11:46 am por Convidad

Não, Goebbels trabalhava para Hitler manipulando as Massas, a Bermudez é apenas um bode espiatorio, ela esta la apenas para levar a culpa. Ela nunca mentiu, ela apenas falou o que foi mandada, quem mentiu foi aqueles que mandaram ela falar isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Nov 01, 2010 12:03 pm por Daniel

Aqueles dados são de março.... os live-actions não eram maioria. 

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 01, 2010 12:08 pm por Convidad

Mas estavam no horario nobre e no horario em que a maior parte das pessoas podia assistir.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Nov 01, 2010 12:09 pm por Daniel

De fato, mas não refletem a realidade atual.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 01, 2010 12:29 pm por Convidad

E os dados da realidade atual ja apareceram?
Para nós não.
Alias alguem mais conhece um canal em que aconteceu a mesma coisa que o animax?
O unico que vi era o Boomerang, e esse continua firme e forte.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 01, 2010 2:45 pm por Convidad

matheus madeira escreveu:é melhor o canal acabar do que continuar com esse lixo de progamação.

Daniel escreveu:Com certeza Kusanagi,
Mas eles faliram pq começaram a passar live actions e outras porcarias e não animês.

Tá vendo o que acontece?
Isso o que aconteceu na África vai acontecer com o Animax Latino no final de 2011, porque não siga o mesmo exemplo do Animax Espanha, que tem mais animes e menos live-actions.Mas aquela loira incopetente insiste em desgraçar o canal.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 01, 2010 4:45 pm por Convidad

Não vai acontecer o mesmo.
me diga uma coisa: na Africa tem alguma tradição em animes?
Eu nunca vi um anime la, e eu morei la.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Nov 01, 2010 4:55 pm por Riven Hanzo

Você morou na África Gremista?!Nem sabia qual país onde tu morou?tem muitos mangás a venda lá?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Nov 01, 2010 4:58 pm por Convidad

Morei na Africa do Sul, Alias nasci la. mas fiquei por pouco tempo, e do que eu me lembro nunca vi anime la, talvez pokemon, mas nunca vi nenhum anime la, alias só fui ter contato com o anime aqui no braisl, e por mais que odeie admitir com CDZ.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Nov 01, 2010 5:43 pm por Paulo RM

Se e quando o mesmo acontecer por aqui,eu não vou ficar nada surpreso!Dessa escória da Sony,eu espero qualquer coisa!Principalmente se for merda! Animax deixa de ser transmitido na África  953585

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Nov 01, 2010 6:52 pm por Daniel

Não vai demorar para acontecer

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Nov 01, 2010 10:01 pm por Paulo RM

Com certeza!Eu já estou sentindo um cheirinho de merda no ar faz tempo... :x

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Nov 27, 2010 10:29 am por Yato

Finalmente eles vão deixar de manchar o nome dos Animes (Animax) com esse canal

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Nov 27, 2010 11:07 am por Paulo RM

Sim.Pena que esse também será o dia mais triste de nossas vidas... Animax deixa de ser transmitido na África  39354 Animax deixa de ser transmitido na África  29784

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos