Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes em Geral

+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?

Animes em Geral - Página 3 14uvdw19%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 19% 
[ 14 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw14%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 14% 
[ 10 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw4%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 4% 
[ 3 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw13%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 13% 
[ 9 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw11%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 11% 
[ 8 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw1%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 1% 
[ 1 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw15%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 15% 
[ 11 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw7%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 7% 
[ 5 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw3%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 3% 
[ 2 ]
Animes em Geral - Página 3 14uvdw13%Animes em Geral - Página 3 14uvdw 13% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 72
 
 
Votação encerrada

Animes em Geral - Página 3 Empty Animes em Geral

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 10:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.


Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb maio 22, 2010 1:50 pm

Gremista za escreveu:Vampiros depois de elfos são as criaturas mais sentimentais na literatura, nunca leu os contos modernos de vampiros?
Anne Rice chegava a por vampiros como bichas loucas, e quanto aos animes isso tambem serve, mas deixando de lado isso.
Espero que chegue logo algum trailer da segunda temporada de baka to test.

Com a exceção do game Vampire The Masquerade:Bloodlines e da série Anjos da Noite, eu nunca liguei muito para essa coisa de contos de vampiro modernos. Prefiro ficção científica... 👅

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 1:55 pm

Foco!
Por favor foco!
Alias alguem acompanha arakawa under the bridge:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb maio 22, 2010 1:57 pm

Infelizmente, eu não posso acompanhar nenhum anime no momento... 😢
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 9:21 am

Paris Filmes lançará Rebuild of Evangelion no Brasil

Segundo o site Maximum Cosmo, no dia 21 de julho a distribuidora Paris Flimes lança no Brasil em DVD e Blu-ray o primeiro de um dos novos filmes da série Neon Genesis: Evangelion 1.0 You are (not) alone (Evangelion 1.1 Você (não) está sozinho), dirigido Hideaki Anno e produzido pelo aclamado estúdio Gainax em parceria com o Studio Khara.

A adaptação ficará por conta de Marcel R. Goto que fez parte da equipe da extinta revista Herói Mangá. Evangelion 1.0 You are (not) alone estreou nos cinemas japoneses no dia 1 de setembro de 2007, além de elogiado pela crítica foi muito bem nas bilheterias japonesas. Quando lançado em DVD, vendeu quase 30 mil cópias somente no Japão. Mais detalhes devem ser revelados nas próximas semanas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Qua maio 26, 2010 10:37 am

Ei, eu já ouvi falar desse filme! Se não me falha a memória, ele é uma adaptação dos 6 primeiros episódios da série original, certo? Que bom que um anime tão bom quanto este está finalmente chegando ao Brasil! Agora, só faltam os Evangelions 2.0, 3.0 e 4.0! :D
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 2:45 pm

Eu quero, eu vo comprar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Qua maio 26, 2010 4:46 pm

É isso aí! Acho que eu também vou comprar este DVD! (acho... 👅 )
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 5:06 pm

Nova temporada de Kuroshitsuji estreia em julho

O site oficial do anime Kuroshitsuji confirmou que a nova temporada começara a ser exibida no dia 01 de julho pelo canal MBS. A história se passa um ano e três meses após o impactante final da primeira temporada. Nos Estados Unidos, o mangá de Kuroshitsuji é publicado pela editora Yen Press com o título de "Black Butler".

Em março deste ano a distribuidora FUNimation anunciou ter adquirido os direitos da primeira temporada. A primeira temporada de Kuroshitsuji estreou em 2008 e teve um total de 24 episódios. O anime é produzido pelo estúdio de animação da Sony, A-1 Pictures e distribuído pela Aniplex, outra empresa do grupo.

Sobre a série: Em uma mansão nos arredores de Londres na época vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve a Ciel Phantomhive, um garoto de 13 anos, que é chefe de uma família nobre e dono de uma empresa de brinquedos. Sebastian é obrigado a realizar todas as tarefas exigidas pelo seu mestre e resolve os problemas que assolam a Inglaterra com facilidade e perfeição graças a sua linhagem demoníaca e ao contrato que possui com Ciel Phantomhive. O acordo entre eles tem como principal objetivo, encontrar os responsáveis pela morte dos pais de Ciel e se vingar. Assim que isso acontecer, Sebastian tomará posse da alma de Ciel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 5:07 pm

Eu vo ver, acho que até postei um amv deles, parece ser bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex maio 28, 2010 8:20 pm

KiraJustice escreveu:Nova temporada de Kuroshitsuji estreia em julho

O site oficial do anime Kuroshitsuji confirmou que a nova temporada começara a ser exibida no dia 01 de julho pelo canal MBS. A história se passa um ano e três meses após o impactante final da primeira temporada. Nos Estados Unidos, o mangá de Kuroshitsuji é publicado pela editora Yen Press com o título de "Black Butler".

Em março deste ano a distribuidora FUNimation anunciou ter adquirido os direitos da primeira temporada. A primeira temporada de Kuroshitsuji estreou em 2008 e teve um total de 24 episódios. O anime é produzido pelo estúdio de animação da Sony, A-1 Pictures e distribuído pela Aniplex, outra empresa do grupo.

Sobre a série: Em uma mansão nos arredores de Londres na época vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve a Ciel Phantomhive, um garoto de 13 anos, que é chefe de uma família nobre e dono de uma empresa de brinquedos. Sebastian é obrigado a realizar todas as tarefas exigidas pelo seu mestre e resolve os problemas que assolam a Inglaterra com facilidade e perfeição graças a sua linhagem demoníaca e ao contrato que possui com Ciel Phantomhive. O acordo entre eles tem como principal objetivo, encontrar os responsáveis pela morte dos pais de Ciel e se vingar. Assim que isso acontecer, Sebastian tomará posse da alma de Ciel.

PUTZ! Tenho pena desse tal de Ciel, carregar um sobrenome desses (Phantomhive) é dose pra leão! geek

Detalhe: Phantom e hive, significam respectivamente "fantasma" e "colméia" em inglês...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Daniel Dom maio 30, 2010 3:14 pm

Me recomendem um anime para baixar!
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 4:40 pm

Eu recomendo as ovas de Hellsing, Baoh, e alguns outros, dizem que durarara é bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom maio 30, 2010 5:05 pm

Daniel - admin escreveu:Me recomendem um anime para baixar!

Para mim podem ser dois! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 5:09 pm

Quer anime curto?
Se for assim tem Baka to test to Shoukanjuu, Arakawa under the bridge, e alguns outros que não lembro de cabeça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Daniel Dom Jun 13, 2010 2:30 pm

Supernatural vai virar animê pelos criadores de Death Note

Desenho japonês será lançado em DVD em janeiro do ano que vem.

Supernatural, seriado exibido no Brasil pelo canal Warner e pelo SBT, já havia sido adaptado para os quadrinhos. Agora, a série está ganhando uma versão em animê. A Warner do Japão está desenvolvendo o projeto em parceria com o estúdio japonês Madhouse, o mesmo que criou Death Note.

O desenho de Supernatural terá uma temporada de 22 episódios e sua história cobrirá as duas primeiras temporadas da versão hollywoodiana em live-action. A ideia não é fazer um remake, mas ter também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, personagens secundários da série original e vilões exclusivos para o animê.

Eric Kripke, o criador da série, produz a adaptação. Naoya Takayama (Liar Game) cuida dos roteiros e Takahiro Yoshimatsu (Trigun) desenha os personagens. O lançamento acontece no Japão em DVD e Blu-ray em partes. Os dois primeiros episódios saem num único volume em 12 de janeiro de 2011.

FONTE: Omelete (http://www.omelete.com.br/dvd-blu-ray/supernatural-vai-virar-anime-pelos-criadores-de-death-note/)
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 13, 2010 4:04 pm

Eu pessoalmente não gosto de Supernatural _ prefiro Buffy: A Caça Vampiros ou Angel _ mas devo dizer que esse anime promete ser interessante...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Kusanagi Ter Jun 22, 2010 10:05 am

Ando com muitos animes para assistir, entre eles:





Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Kusanagi Ter Jun 22, 2010 10:20 am

Este é um dos meus favoritos dos animes que passavam nos bons tempos do Animax.


Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Ter Jun 22, 2010 10:32 am

Uau!Um anime sobre o Shnisengumi?!?Legal!Sabe, se um dia salvarmos o Animax,vamos ter que dar um jeito de fazer eles incluirem todos estes animes na programação...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Ter Jun 22, 2010 10:38 am

kusanagi escreveu:Este é um dos meus favoritos dos animes que passavam nos bons tempos do Animax.




Martian Sucessor Nadesico?!? RAIOS!!!RAIOS DUPLOS!!!TRIPLOS!!!QUÁDRUPLOS!!!!Eu sempre quis assistir esse anime!Droga!Maldito Animax!Porque não podia ter chegado aqui em casa há mais tempo???? :x :(
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Ter Jun 22, 2010 4:37 pm

já ouvi falar desse anime parece legal vou baixar um dia bem que a Animax podia fazer um horário pra exibir os animes antigos do canal pra matar as saudades dos fâs e pra quem não viu conhecer
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 6:02 pm

kusanagi escreveu:Este é um dos meus favoritos dos animes que passavam nos bons tempos do Animax.




Putz! Você me fez eu sentir meus momentos de nostalgia, era muito massa esse anime.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 6:04 pm

Confirmado Blu-Ray de Suzumiya Haruhi e Fate/Stay Night

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu é o nome do último filme de Haruhi Suzumiya, uma das revelações dos últimos tempos entre os animes. O longa bateu recordes de bilheteria no Japão. Recentemente, o site de vendas Amazon publicou em seu catálogo o Blu-Ray do longa-metragem (sem confirmação a respeito do DVD), embora não tenha data de lançamento.

Através de alguns scans, foi revelado que no dia 30 de setembro o lançamento do DVD e Blu-Ray do filme Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, que contém como um bônus um final extra para a música RYO, interpretada pelo Supercell. Ambos os filmes provavelmente irão competir com as vendas de Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance, que se mantém no primeiro lugar há três semanas.



Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Desta vez, a história desenrola-se entre 17 e 24 de dezembro, um mês depois do festival cultural. No dia 17, tudo está normal. A Brigada SOS planeja uma festa de natal. No entanto, em 18 de dezembro Kyon chega à escola para descobrir que tudo mudou. Haruhi e Itsuki Koizumi desapareceram; Yuki Nagato é um estudante normal, com sentimentos; Ryoko Asakura, que havia sido removida também é uma estudante normal e Mikuru Asahina não se reconhece. A única pista que se tem é o marcador de páginas que Yuki deixou que levasse Kyon a uma viagem através do tempo.



Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works: É a adaptação da segunda linha de história da série de mesmo nome, que apareceu na visual novel e estreou em 23 de janeiro de 2010. Seu argumento centra-se em Shirou, Archer e Ryn. O anúncio deste filme foi realizado num pequeno artbook das produções da TYPE-MOON, que foi entregue junto com a revista Newtype, em sua edição de setembro. O staff é o mesmo responsável pelo anime de 2006, incluindo o diretor Yuji Yamaguchi, Estúdio Deen e os seiyuus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 5:43 pm

Arakawa Under the Bridge Vai ter segunda temporada!
Fuck YEAh!
E a produção ja começou!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Daniel Dom Jun 27, 2010 5:53 pm

Não esqueçam da fonte....
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 27, 2010 7:58 pm

Gremista za escreveu:Arakawa Under the Bridge Vai ter segunda temporada!
Fuck YEAh!
E a produção ja começou!

Eu até poderia dizer "ei, legal!" depois de ouvir (ou melhor,ler) esta notícia,mas...de que adianta saber disso se _ pelo menos por enquanto _ nós não um canal de anime que preste??? :( No
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 3 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos