Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 19, 2010 10:40 am

Que lance é esse d restart no Animax ?? 😕

Agora nessas alturas vai ter um programa musical brasileiro?? :<queFoi?> :<http://www.anikaos.c> :<como?>:

Rafael
Editor
Editor

Mensagens : 1779

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 11:22 am

É para promover o canal, Restart ta na moda e talz, eu entrei numa discussão no orkut defendendo restart, afinal tem coisas japonesas piores, muito piores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Set 19, 2010 11:44 am

Eu quero que esse Restart e todos os programas musicais brasileiros vão pro quinto dos infernos e fiquem por lá!Prefiro mil vezes ouvir Scandal ou PuffAmiYumi do que perder meu tempo ouvindo merda brasileira! :x :evil:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 12:40 pm

Pegue coloridos japoneses, vulgo oshare kei, e compare com restart, cine e compania e me diga qual é o melhor.
Visualmente coloridos brasucas.
Sinceramente querer comparar restart com isso é covardia:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 2:02 pm

Paulo RM escreveu:Eu quero que esse Restart e todos os programas musicais brasileiros vão pro quinto dos infernos e fiquem por lá!Prefiro mil vezes ouvir Scandal ou PuffAmiYumi do que perder meu tempo ouvindo merda brasileira! :x :evil:


Restart stinks!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Kusanagi Dom Set 19, 2010 2:03 pm

Eu não vi o VMB porque eu não tenho MTV, mas li uma nota num jornal de ontem dizendo que essa tal banda Restart foi bastante vaiada pela platéia a cada prêmio que eles iam receber no palco... Rolling Eyes
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 2:06 pm

kusanagi escreveu:Eu não vi o VMB porque eu não tenho MTV, mas li uma nota num jornal de ontem dizendo que essa tal banda Restart foi bastante vaiada pela platéia a cada prêmio que eles iam receber no palco... Rolling Eyes

Ainda bem que não assisti essa droga, porque também não tenho MTV.

De volta ao Animax.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 2:09 pm

O VMB sempre premia os mesmos, é um premio comprado, a mtv só tem um horario que vale a pena, na madrugada e nos sabados as 9:30.
E de volta ao animax.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 19, 2010 2:38 pm

Bem voltando ao assunto do Animax.

Esta parecendo que o pessoal latino esta fazendo um barulho la no forum latino, eles estão dizendo que vão mandar mais queixas sobre as mudanças do canal para o animax da Ásia.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 4:41 pm

Se funcionar me conta, no latino todas as criticas sobre o animax aos poucos estão saindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 4:57 pm

Rafael escreveu:Bem voltando ao assunto do Animax.

Esta parecendo que o pessoal latino esta fazendo um barulho la no forum latino, eles estão dizendo que vão mandar mais queixas sobre as mudanças do canal para o animax da Ásia.

Espero que seja verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 5:02 pm

Paulo RM escreveu:Eu quero que esse Restart e todos os programas musicais brasileiros vão pro quinto dos infernos e fiquem por lá!Prefiro mil vezes ouvir Scandal ou PuffAmiYumi do que perder meu tempo ouvindo merda brasileira! :x :evil:


Vou escrever o nome de todos os integrantes do Restart no meu Death Note lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Set 19, 2010 6:53 pm

É incrível como essa gente da diretoria do Animax consegue nos desrespeitar,não?Acho que a única coisa que a vaca da Bermudéz respeita nesse mundo miserável é o dinheiro!

Vou adorar o dia em que a vagabunda estiver na rua da amargura,mendigando... :twisted:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Dom Set 19, 2010 7:01 pm

Ou melhor no inferno devido a sua ganância desenfreada sem limites ou fronteiras
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Andrinho Dom Set 19, 2010 7:07 pm

Maneiro ai, a imagem do Fullmetal Panic, agora que vão fazer isso com os animes do animax, uma verdadeira desepção, o nome deveria mudar para sonypodre, por que vocês não falam
isso para o animax Japones, que em 2011 eles vão tirar os animes, para ver se eles conseguem
fazer alguma coisa para ajudar. :<como?>:
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Dom Set 19, 2010 7:11 pm

Agora eles cavaram a própria cova, durante os próximos meses vamos ver o que é que vai da....

p.s.: mesmo não gostando da FOLHA, estou doido para que eles publiquem algo sobre o Animax.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 7:23 pm

Daniel escreveu:Agora eles cavaram a própria cova, durante os próximos meses vamos ver o que é que vai da....

p.s.: mesmo não gostando da FOLHA, estou doido para que eles publiquem algo sobre o Animax.


Quando sair a matéria coloque aqui no fórum , que queremos ler.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 19, 2010 8:15 pm

Alguem de voces ai ja viu um reporte chegar para a aquela cretina é perguntar porque os animes não são mais importante no canal ou porque voce esta ingnorando os fãs de anime do canal ?

Voces chegaram a ler uma noticia ou um videos desse tipo em algum lugar ? :<queFoi?>
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 19, 2010 8:51 pm

Riven Hanzo escreveu:Ou melhor no inferno devido a sua ganância desenfreada sem limites ou fronteiras

Ela deve fica naquela 7ª prisão do mundo dos mortos(CDZ) pois ela fez muitas pessoas sofrerem.

P.S - É o lago de fogo.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 8:33 am

Rafael escreveu:Alguem de voces ai ja viu um reporte chegar para a aquela cretina é perguntar porque os animes não são mais importante no canal ou porque voce esta ingnorando os fãs de anime do canal ?

Voces chegaram a ler uma noticia ou um videos desse tipo em algum lugar ? :<queFoi?>


Tinha um vídeo em que um repórter entrevistava a Madame KGB que falava sobre o Animax em um evento, mas o vídeo já foi removido do Youtube.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Seg Set 20, 2010 10:12 am

KiraJustice escreveu:
Rafael escreveu:Alguem de voces ai ja viu um reporte chegar para a aquela cretina é perguntar porque os animes não são mais importante no canal ou porque voce esta ingnorando os fãs de anime do canal ?

Voces chegaram a ler uma noticia ou um videos desse tipo em algum lugar ? :<queFoi?>


Tinha um vídeo em que um repórter entrevistava a Madame KGB que falava sobre o Animax em um evento, mas o vídeo já foi removido do Youtube.

Kira eu só vi tres videos desta retardada.

1- do evento estreando o novo animax
2-uma outra entervista que ela deu, foi em um lugar tipo um ecritorio ela estava falando de pé, otitulo do youtube era (a promessa 100% anime)
3- a ultima e aquela que ela fala do escritorio sentada numa mesa e repetindo tudo o q ela sempre disse.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 3:58 pm

Alias que reportagem na folha é essa?
Tem uma que ja saiu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Seg Set 20, 2010 9:21 pm

Alias que reportagem na folha é essa?
Tem uma que ja saiu.


Ja sai uma esse ano, essa noticia esta la no site da folha, porem só quem é assinante pode visualizar a noticia.

mas le nesse site que é a mesma coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Set 20, 2010 10:00 pm

Riven Hanzo escreveu:Ou melhor no inferno devido a sua ganância desenfreada sem limites ou fronteiras


Hmmmm...e não é que você tem razão,Hanzo?Depois de todas as traições e mentiras daquela criatura,o inferno me parece ser o destino mais provável para a Bermudéz e seus capangas/servos/escravos da diretoria do Animax! :twisted:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Seg Set 20, 2010 10:01 pm

Quando eu tenho meus acessos de fúria em relação a Kretínez dá vontade de caçar essa mulher e seus capangas sujos numa selva como o Predador faz como se eles fossem animais na selva
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Set 20, 2010 10:07 pm

Opa!Tem lugar para mais um nesse safári? Eu adoraria ter a cabeça da Baranguéz pendurada na minha parede... :twisted:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 37 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 37 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos