Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

+6
Paulo RM
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Daniel
madeira
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Empty Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

Mensagem por KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE Sáb Set 25, 2010 8:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

1o Saga Santuario
2o Saga Asgar
3o Saga Poseidon
4o Saga Hades

opine
deixe seu comentario
Obrigado
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
Novato
Novato

Alerta :
Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo


Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Empty Re: Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

Mensagem por Nakuro-chan Sáb maio 21, 2011 5:11 pm

Saso-chan, sei como é! (apesar de ser uma das q pensam isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Sem preconceito, sério! Só penso! 'w' ) Tbm falam isso do persona q eu gosto (fora um monte de outras coisas tensas e chatas ¬¬'''''), mas hj em dia eu até q rio disso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fora o Shun, qual é oq vc mais gosta, Saso-chan? 'w'

Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Mensagens : 1789

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Empty Re: Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

Mensagem por Convidad Sáb maio 21, 2011 5:21 pm

Nakuro-chan escreveu:Saso-chan, sei como é! (apesar de ser uma das q pensam isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Sem preconceito, sério! Só penso! 'w' ) Tbm falam isso do persona q eu gosto (fora um monte de outras coisas tensas e chatas ¬¬'''''), mas hj em dia eu até q rio disso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fora o Shun, qual é oq vc mais gosta, Saso-chan? 'w'
nyaaa o Mime *-* ele é perfeito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Empty Re: Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

Mensagem por Nakuro-chan Sáb maio 21, 2011 5:28 pm

Tbm acho! ele é mt kawaii ^^
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Empty Re: Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

Mensagem por Convidad Sáb maio 21, 2011 5:32 pm

Nakuro-chan escreveu:Tbm acho! ele é mt kawaii ^^
pera,vou te enviar um video que eu morri de rir XD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Empty Re: Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

Mensagem por Nakuro-chan Sáb maio 21, 2011 5:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

euri litros agora!!! KKKKKKKKKKK
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Empty Re: Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

Mensagem por Convidad Sáb maio 21, 2011 10:38 pm

hauahuahauhau foi muito massa XDDDnyaaaa os gemeos Shido e Bado são kawaiis <3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião - Página 4 Empty Re: Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos