Dragon Ball inspira fãs a produzir live action e série animada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07122012

Mensagem 

Dragon Ball inspira fãs a produzir live action e série animada






Não é nenhum grande mistério que existem por aí milhares de histórias feitas por fãs em torno do universo de Dragon Ball, e para aumentar ainda mais o tamanho desta lista, surgiram dois novos projetos muito interessantes criados por pessoas apaixonadas pelo mangá de Akira Toriyama.

Trata-se do live action de Dragon Ball Z The Saiyan Saga e o projeto de animação Dragon Ball Absalon. O primeiro é uma produção sem fins lucrativos realizado por dois irmãos em uma produtora inglesa. Falemos primeiramente sobre o live action.

A ideia de produzir um curta-metragem em live action de Dragon Ball nasceu logo após a decepção com o filme Dragonball Evolution e pelo fato de que um universo como o de Dragon Ball tinha muito a ser explorado. O público pôde conferir como ficaria parte do projeto após o lançamento do primeiro teaser dois meses atrás:



Recentemente, o trailer completo de Dragon Ball Z The Saiyan Saga foi divulgado, e seus responsáveis dizem que a intenção era demonstrar o potencial por trás de um live action baseado na série. Confira e tire suas conclusões:



Passando para a animação, Dragon Ball Absalon é uma criação de Melvin E. Dompig, que a princípio seria uma série de poucos episódios, mas o primeiro capítulo levou um ano para ficar pronto. A história de Absalon se passa logo após os acontecimentos de Dragon Ball GT, onde Vegeta deixa a Terra e parte para o universo com a intenção de se tornar mais forte. O planeta fica nas mãos de Gohan, Goten, Trunks e Uub.

Em algum momento chegam a Terra guerreiros dispostos a lutar contra os personagens. A grande surpresa é quando um dos vilões abre um portal dimensional de onde surge a “a raça mais forte do universo”, os saiyajin, em sua forma super saiyajin. Uma curiosidade a respeito deste projeto é que Uub e Pan são casados e tiveram filhos. Ela também sabe como teletransportar. Assista ao primeiro episódio abaixo.



Qual dos projetos é o melhor? Será que ambos serão dignos de agradar aos exigentes fãs de Dragon Ball? Deixe sua opinião sobre o assunto.

FONTE: ANMTV

Gostei mais do live action e vocês?

____________________________________________________________________





Essa é das grandes -^

Esposa: Tephy Ryuuzaki Kira
avatar
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 25

http://otakunews.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum