Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:18 am

Notícias

  • Tópicos
  • 09092010
    No fim do mês passado começaram a surgir as primeiras informações sobre a dublagem de Dragon Ball Kai, que será realizada nos estúdio da BKS e contará com a tradução diretamente do japonês pela Editora JBC. Agora, novas informações do elenco vazam pelo Twitter e nem todas são boas.

    Primeiramente, Tânia Gaidarji e Raquel Marinho confirmaram suas participações na versão remasterizada de Dragon Ball Z no Brasil, reprisando seus papeis anteriores, respectivamente, Bulma e Chi-Chi.

    Entretanto, o protagonista do anime pode perder sua voz nacional, assim como ocorreu na dublagem...

    por madeira - Comentários: 22 - Vistos: 1248
  • 30082010
    Notícias Funichannel-anmtv


    O FUNimation Channel anunciou que a partir de 30 de agosto irá estrear nove novas séries de anime. Os novos títulos serão: Claymore, Baccano, Darker Than Black, Devil May Cry, Samurai 7 (em exibição pelo Animax atualmente), Slayers Revolution, Slayers Evolution-R, Soul Eater e D.Gray Man. Também estão sendo prometidos filmes e especiais de animes. Haverá também uma mudança no visual do canal. O FUNimation Channel enfim renova sua programação, já bastante desgastada devido ao excesso de reprises.

    O...

    por Convidad - Comentários: 5 - Vistos: 718
  • 05092010
    Notícias Nausicaa

    Depois de um longo período sem notícias em relação à retomada de seus títulos, a Conrad soltou em seu Twitter uma informação para os fãs de Nausicaa.

    Segundo a editora, o mangá de Hayao Miyazaki deverá voltar às bancas em 2011, mas não deu nenhuma data para tal acontecimento. Lembrando que faltam apenas 2 volumes para a conclusão do título.

    Na mesma postagem, uma notícia nada animadora para os fãs de Dragon Ball: os demais volumes da Edição Definitiva ainda estão em negociação,...

    por Daniel - Comentários: 2 - Vistos: 1173
  • 25082010
    Notícias Kon1
    Faleceu nesta terça-feira, dia 24, aos 47 anos, Satoshi Kon, um dos mais brilhantes diretores de animes da atual geração. Responsável por grandes títulos como Perfect Blue, Tokyo Godfathers e Paprika (os dois últimos lançados no Brasil), Kon foi diagnosticado com um câncer de pâncreas terminal no dia 18 de maio deste ano. Na ocasião, recebeu do médico a informação que teria no máximo 6 meses de vida.

    A notícia de seu falecimento chegou ao público através de uma nota divulgada via Twitter pelo fundador...

    por Convidad - Comentários: 4 - Vistos: 496
  • 15082010
    Confiram a Capa e Detalhes do Blu-Ray Akira

    Notícias Akira


    Conforme havíamos adiantado, a Focus Filmes irá lançar Akira em formato Blu-ray no mês de setembro, mais precisamente no dia 22.

    A importância do material é que este será o primeiro disco em alta definição de anime da empresa, ou seja, poderá ser o pontapé inicial pra chegada de outros no formato – Ghost in the Shell e Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas já estão na fila.

    Abaixo, a capa do disco e os detalhes técnicos...

    por Convidad - Comentários: 4 - Vistos: 872
  • 15082010
    Tokyo Mew Mew é o novo mangá da Panini


    Notícias Tokyo-mew-mew-anmtv


    A Editora Panini publicará mais um mangá este ano, trata-se de Tokyo Mew Mew. O título é conhecido no Brasil pela exibição de sua versão em anime pelos canais Boomerang e Cartoon Network, onde recebeu o nome de Super Gatinhas.

    Com história de Reiko Yoshida e arte de Mia Ikumi (autora de Super Doll Licca-chan), Tokyo Mew Mew foi publicado entre 2000 e 2003 pela revista japonesa Nakayoshi, da editora Kodansha, sendo mais tarde compilado em 7...

    por Convidad - Comentários: 4 - Vistos: 1026
  • 28072010
    Notícias Sailorserena

    Já está quase certo: Sailor Moon e suas amigas deverão retornar à TV aberta tupiniquim a partir de 2011. O relançamento da 1ª temporada virá acompanhado de um plano comercial liderado pela Angelotti Licensing (responsável pelas licenças de séries como Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco e Kamen Rider Dragon Knight no Brasil) em parceria com a Toei Animation.

    O foco num primeiro momento será o...

    por Kusanagi - Comentários: 12 - Vistos: 1410
  • 22052010
    A versão live-action do mangá Gantz está sendo produzida desde o ano passado e só estreará em 2011, mas pelas primeiras cenas divulgadas, dá pra ficar tranquilo e esperar algo bem fiel à obra original.

    Recentemente um novo vídeo, que pode ser visto abaixo, foi divulgado na tv japonesa, e pelo que vimos até agora a adaptação está de altíssimo nível. Lembrando que a história será contada em duas partes, filmadas juntas.

    Gantz surgiu nas páginas da revista Young Jump em 2000 e o sucesso da série rendeu uma versão animada com 26 episódios, apresentada no Brasil pelo Animax (R.I.P.?)...

    por Convidad - Comentários: 16 - Vistos: 923
 
 

Usuários navegando neste sub-fórum: Nenhum
Moderador

Moderadores

Permissões neste sub-fórum

Não podes criar novos tópicos
Não podes responder a tópicos

Legenda
  • Novas mensagens Novas mensagens
  • Novas mensagens [Popular] Novas mensagens [Popular]
  • Novas mensagens [Bloqueadas] Novas mensagens [Bloqueadas]
  • Não há novas mensagens Não há novas mensagens
  • Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
  • Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
  • Anúncio Anúncio
  • A ler A ler
  • FIXO FIXO