Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:23 pm

Notícias

  • Tópicos
  • 22022011
    Notícias Yu-gi-oh-zexal-new-series-anmtv

    Yu-Gi-Oh! Zexal, novo spin off da grande franquia Yu-Gi-Oh!, teve sua data de estreia divulgada neste último domingo, 20, através do site oficial do anime. Os japoneses poderão conferir as novas batalhas do card game a partir do dia 11 de abril (segunda-feira), pela TV Tokyo.

    Enquanto isso aqui no Brasil, os fãs ficam restritos a exibição de Yu-Gi-Oh! GX na TV aberta através da RedeTV! (segunda a sexta, 18h), e também em uma transmissão...

    por Elias - Comentários: 9 - Vistos: 902
  • 16022011
    Notícias Bleach-anmtv1

    O anime Bleach terminará em breve o arco principal da história e, apesar das especulações em torno do fim da série, foi anunciada uma nova leva de fillers. O anime encerra a adaptação dos últimos capítulos do mangá na próxima terça-feira.

    A saga “God is Dead” (Deus está morto), finaliza com o capítulo “Resolução de Ichigo! O Preço da Batalha Feroz”. O tempo de duração dos novos fillers ainda é incerto, já que por causa da exibição dos últimos episódios,...

    por Elias - Comentários: 29 - Vistos: 2097
  • 22022011
    Notícias Dragonball

    Depois de uma espera que parecia infinita finalmente Dragon Ball Kai irá estrear no Brasil. O anime começará a ser exibido pelo Cartoon Network a partir do dia 04 de abril, indo ao ar de segunda à sexta-feira ao meio-dia.

    Apesar do horário ingrato, é provável que a série ganhe uma reprise em outra faixa da programação do canal.

    Dragon Ball Kai é a versão em HD da fase Z, a mais popular das aventuras de Goku e cia. Dessa vez a Toei editou a história para que ela se tornasse mais...

    por Convidad - Comentários: 8 - Vistos: 1190
  • 01022011
    Notícias Ruffynimation-anmtv

    A FUNimation, uma das maiores distribuidoras de animes dos Estados Unidos, está sendo negociada para venda através da Navarre Corporation, companhia a qual é subsidiária. Diante dados referentes a situação financeira recente da companhia, cruciais para sua venda, a Navarre informou que ainda “não recebeu nenhuma proposta adequada” e se nada surgir até o final do primeiro trimestre deste ano, o processo será suspenso.
    Anteriormente, foi anunciado que a Funi estaria recebendo a classificação...

    por Convidad - Comentários: 26 - Vistos: 1214
  • 22022011
    Notícias Ah-Megami-sama

    A editora Kodansha anunciou que será lançando em 23 de setembro um novo OVA de Ah! My Goddess (Ah! Megami-Sama), junto do volume 43 do mangá de Kosuke Fujishima, que completa 22 anos este ano.

    O primeiro DVD, anunciado em 2010, chega às bancas japonesas amanhã, juntamente com o volume 42.


    FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/anunciado-novo-ova-para-ah-my-goddess/

    por Convidad - Comentários: 1 - Vistos: 613
  • 15022011
    Notícias Ao-no-Exorcist-anime

    O site oficial de Ao no Exorcist (Blue Exorcist), divulgou o terceiro trailer do anime, que estreia em abril pelos canais MBS e TBS. A série animada adapta o mangá de Katou Kazue, que é publicado desde 2009 pela revista Jump Square, da editora Shueisha, e atualmente se encontra com 4 volumes compilados.

    Com animação do estúdio A-1 Pictures Inc. e produção da Aniplex, o anime tem direção de Tensai Okamura, roteiro de Ryota Yamaguchi e character...

    por Elias - Comentários: 5 - Vistos: 797
  • 18022011
    Notícias Acao

    Numa época em que os quadrinhos “em estilo mangá” viraram sinônimo de ótimas vendas (até o Didi se aventurou na empreitada), nada mais justo que uma publicação nacional seguisse os passos das antologias japonesas.

    A revista em questão se chama Ação Magazine e é inspirada em publicações como a Shonen Jump e outros almanaques, formato que gera bons resultados tanto no Japão quanto em vários países ao redor do mundo.

    A AM irá se propor a ser uma revista de entretenimento de massa, seguindo...

    por Convidad - Comentários: 22 - Vistos: 974
  • 19022011
    Notícias X-Men-anime1

    O Animax japonês acaba de lançar um micro site especial para o anime dos X-Men, terceira adaptação do estúdio Madhouse em parceria com a Marvel (as anteriores foram Homem de Ferro e Wolverine, que ainda está em exibição). A série estreia no dia 1º de abril. Confira o teaser:


    por Convidad - Comentários: 10 - Vistos: 707
  • 20022011
    Notícias K-ON

    A empresa Pony Canyon, informou através de seu Twitter que o longa metragem de K-On!, estreia nos cinemas japoneses em 3 de dezembro. O anúncio oficial foi feito durante o evento “Come With Me!”, realizado hoje no Japão.

    Notícias Isiyn

    Segundo as palavras do diretor Yamada Takako, o filme irá apresentar uma história original, com as meninas ainda sendo estudantes do ensino...

    por Elias - Comentários: 0 - Vistos: 546
  • 17022011
    Notícias Fairy-Tail1

    O site oficial de Fairy Tail confirmou nesta quinta-feira que o volume #27 da obra de Hiro Mashima, virá acompanhado de um segundo DVD da série, a ser lançado no dia 17 de junho. Com duração de 25 minutos, “Yosei Gakuen Yankee-kun to Yankee-chan” traz Lucy, Natsu, Gray e Elza como estudantes do colegial, que se envolvem em situações loucas e engraçadas.

    A história já havia sido publicada no booklet Sorceror (brinde que acompanhou o volume...

    por Elias - Comentários: 9 - Vistos: 1099
  • 17022011
    Notícias Ruffynimation-anmtv
    Recentemente, a FUNimation registrou seus dados gerais de lucro referentes ao último ano. Com base neles, é possível notar uma enorme queda quando comparados ao lucro obtido em 2004, época onde a empresa não era subsidiária da Navarre.
    Há seis anos, a distribuidora e produtora de animes obteve um valor de vendas líquido de 72 milhões de dólares, com lucro de 29,8 milhões de dólares. Já em 2010, o número de vendas consiste em 35 milhões de dólares, e lucro de apenas 10 milhões. Com isso, a Navarre...

    por Convidad - Comentários: 4 - Vistos: 594
  • 17022011
    Notícias Saiyaeizou000011

    A Toei confirmou hoje o que já estava na cara! “Os Cavaleiros do Zodíaco” será
    o terceiro projeto em CG da Toei (Harlock e Gaiking já haviam sido anunciados).

    Um teaser já havia sido mostrado ao público durante a feira que aconteceu em Dezembro do ano passado, e agora houve somente a confirmação.

    Outra grande notícia é que a PlayArte quer fazer a alegria dos fãs brasileiros com a aquisição dos direitos de exibição do filmepara...

    por Daniel - Comentários: 1 - Vistos: 700
  • 14022011
    Boa tarde, queridos Moonies!

    Alguém aí quer saber novidades sobre os DVDs de Sailor Moon no Brasil?

    Ainda não temos todas as respostas, mas algumas já existem. A equipe do SOS Sailor Moon Project está em contato com o Márcio Reginnette, da CD & DVD Factory, e podemos adiantar que os DVDs terão o áudio original em japonês e legendas de alta qualidade. O empresário acredita na marca e pretende tratar as nossas sailors com todo o respeito que merecem.

    Um ponto muito importante é a dublagem. A CD & DVD Factory acredita na necessidade de uma nova adaptação e...

    por Convidad - Comentários: 10 - Vistos: 711
  • 15022011
    O mangá Kimi ni Todoke, de Karuho Shiina, será lançado no Brasil finalmente! A Panini é a responsável por trazer esse mangá da Shueisha para o país. O mangá atualmente tem 12 volumes e duas séries animadas.

    Kimi ni Todoke é a história de Sawako, uma garota que parece muito um fantasma e é evitada pelas pessoas do colégio, menos por Kazehaya, que é o cara mais popular da escola.

    O mangá sairá bimestralmente no Brasil custando 9,90.

    Fonte: http://animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=41&Data=022011

    Estava vendo shoujofan e me deparo com isso.

    por Convidad - Comentários: 11 - Vistos: 684
  • 16022011
    Notícias Anmtv-beyblade

    Foi confirmada, através da revista mensal CoroCoro Comic, a terceira temporada da nova fase de Beyblade. O anime se chamará Metal Fight Beyblade 4D e deve substituir a atual temporada, Metal Fight Beyblade Baku, nos sábados da TV Tokyo. O termo 4D se refere a elementos dos jogos: different, divided, deep e dynamic.

    Na América do Norte, a Nelvana programou para abril estreia da segunda temporada no Cartoon Network, que por lá recebeu o nome de Beyblade:...

    por Elias - Comentários: 3 - Vistos: 1432
  • 26122010
    Notícias Mononoke

    Já se passaram cerca de 10 anos desde que a Disney mandou dublar o anime A Princesa Mononoke (Mononoke Hime) na extinta Herbert Richers, mas por motivos desconhecidos o filme acabou não sendo lançado por aqui.

    Mesmo assim a dublagem em português acabou fazendo parte do DVD lançado no Japão, o que fez a alegria de muita gente, já que o material acabou sendo ripado e caiu na net – pra alegria de muitas “lojinhas”.

    por Kusanagi - Comentários: 24 - Vistos: 1471
  • 12122010
     
    Aqueles problemas da tradução
    Aye! Tudo bem minna?


    Você que é um otaku antenado e que segue as tendências da moda já deve ter lido sobre o barraco do caso Fairy Tail da JBC que nosso blog fez questão de espalhar por toda a Vila da Folha por todo o Burajiru. Se não ficou sabendo, é só clicar aqui para saber como começou e aqui para ver a briga que deu entre eu e o tradutor Guilherme Briggas.
    Resumindo pra...

    por Daniel - Comentários: 42 - Vistos: 1652
  • 15022011
    Notícias Last-Exile1


    O estúdio Gonzo lançou ontem o site oficial de sua mais nova produção, Last Exile: Ginyoku no Fam (Last Exile: The Silver Wing), com imagens, sinopse e informação sobre os personagens da série, a página também divulgou os nomes da equipe responsável pela produção.

    Os protagonistas se chamam Pham (Fam), Giselle (Jizel), e Milia (Miria), e a história terá como foco, três diferentes reinos: Turan, Rusukinia e Adesu. Clique na imagem abaixo para ver os conceitos:

    por Convidad - Comentários: 6 - Vistos: 641
  • 12022011
    Notícias Pokebola-anmtv

    O vício, tanto por animes ou qualquer outra atração disponibilizada por nossa mídia, pode muitas vezes passar dos limites. Existem muitos casos de pessoas que se alienam de forma apavorante por tais fontes de entretenimento, tentando fazer parte do mundo das mesmas, geralmente irreais. A situação abaixo certamente se encaixa nesta perspectiva, incrivelmente comum nos dias de hoje.

    Dead Filmaker, auto-proclamado “o maior nerd de sempre”, implantou...

    por Elias - Comentários: 11 - Vistos: 929
  • 15022011
    Notícias Pokemon-movie-14

    Como já comentado anteriormente, Pokémon terá 2 filmes lançados no mesmo mês pela primeira vez, e segundo novas informações divulgadas através dos scans da revista Coro Coro, os dois longas baseados na saga Best Wishes! (Victini and the Black Hero: Zekrom e Victini and the White Hero: Reshiram), estreiam nos cinemas japoneses no dia 16 de julho.



    por Elias - Comentários: 2 - Vistos: 562
  • 15022011
    Notícias Gintama3

    Após uma pausa de um ano, e um filme (Gintama: Shinyaku Benizakura-hen), o anime de Gintama retornará a programação da TV Tokyo a partir de 4 de abril, ás 18hs, substituindo Yorinuki Gintama-san, que nada mais é do que a reprise de episódios especialmente selecionados, com uma nova abertura e encerramento.

    A nova fase se iniciará no episódio 279, que corresponde ao volume #32 do mangá de Hideaki Sorachi, na saga “Kabukicho Noraneko Burusu“. Até o momento...

    por Elias - Comentários: 3 - Vistos: 1184
  • 12022011
    Notícias Mangas-pirataria-anmtv

    No último sábado, a polícia japonesa prendeu na Cidade de Katagami, localizada na província de Akita, mais um adolescente que distribuía ilegalmente na internet scans de mangás. Segundo a central de polícia para crimes digitais daquela região, o rapaz de 18 anos fazia o download de grande parte do seu material, e logo em seguida o disponibilizava em seu site.

    Ainda de acordo com os policiais, o suspeito teria usado seu computador pessoal para...

    por Elias - Comentários: 9 - Vistos: 588
  • 12022011
    Notícias Dorothea

    Há bom tempo o site de venda de quadrinhos Liga HQ! tem se tornado uma fonte interessante quando o assunto é descobrir quais os próximos lançamentos das editoras nacionais. Apesar de algumas mancadas (é possível reservar volumes inexistentes de alguns mangás @_@), foi através da loja virtual que o público descobriu a vinda de títulos como Bem-Vindo à NHK, Tokyo Mew Mew e Astral Project ao Brasil, ou seja, ao menos nesse quesito ele se mostra bastante confiável.

    Na última atualização foi...

    por Convidad - Comentários: 9 - Vistos: 1534
  • 13022011
    A emissora japonesa Nihon TV anunciou hoje que fechou acordo para adquirir o estúdio de animação Madhouse por aproximadamente 1 bilhão de yen (R$ 20 milhões)no dia 28 deste mês. O objetivo é expandir a área de negócios da emissora.

    Com isso, o estúdio Madhouse se tornará uma subsidiária da Nihon TV, que vai deter 85% das ações. Antes da compra, o controlador majoritário era a Index Holding com 60% das ações, enquanto a Nihon TV tinha já 10%.

    Animes como Death Note, Card Captor Sakura, Hajime no Ippo, Monster são todos produções do estúdio Madhouse.

    Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1297173091/

    por Convidad - Comentários: 6 - Vistos: 734
  • 25012011
    Notícias TOEI-animes-anmtv

    Segundo o site TV Latina, a Toei Animation acaba de firmar diversos acordos no Brasil e América Latina. A produtora japonesa, que desde o ano passado vinha negociando e oferecendo seus produtos às empresas nacionais, apresentou várias marcas relacionadas a animes, dentre elas Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Sailor Moon.
    As informações divulgadas confirma que a Playarte vai lançar um Box especial de...

    por madeira - Comentários: 9 - Vistos: 732
  • 21012011
    Notícias Naruto

    A turma de sonâmbulos que acompanha a exibição de Naruto no Cartoon Network às 00:50 se deparou com uma surpresa bem inesperada. Sem qualquer aviso prévio, o canal pois no ar o episódio 157 da série na madrugada de quarta pra quinta-feira, abrindo sua última temporada ocidental.
    O arco de episódios finais do ninja já estava dublado há um bom tempo e engloba as 3 últimas temporadas japas do anime. Todos os episódios (do 157 ao 220) são (temidamente) conhecidos por...

    por madeira - Comentários: 37 - Vistos: 2252
  • 02012011
    Notícias Contos

    Além do já anunciado Astral Project, a editora Panini terá mais duas novidades em mangá que deverão chegar às bancas ainda este mês: Contos de Amor Para Você e Voices of a Distant Star.

    Contos de Amor Para Você, de Ayumi Shina, é originalmente intitulado Otogibanashi wo Anata ni, uma coletânea de histórias românticas fechadas em 2 volumes, sendo independentes entre si, originalmente publicadas na revista shoujo Ribon a partir de 2011.

    Já Voices of a Distant Star, de Makoto Shinkai...

    por Convidad - Comentários: 31 - Vistos: 1564
  • 18012011
    Notícias Pokemon-manga

    Não é novidade pra ninguém saber que o sucesso de Pokémon começou com um jogo para Game Boy, em seguida ganhou uma adaptação para o mangá e em seguida para o anime, com diversas temporadas e totalizando 14 longa metragens.
    Recentemente, foi anunciado um novo mangá baseado na franquia, que apresentará diversas novidades. Uma delas é a publicação, que será feita a partir de agora pela revista Weekly Shonen Sunday (InuYasha, Ranma ½) e não...

    por madeira - Comentários: 7 - Vistos: 666
  • 05012011
     
    Nos comments a gringada trollando os brazucas XD

    por Yagami - Comentários: 49 - Vistos: 2581
  • 17012011
    Notícias Fullmetal-Brothers

    Segundo nota divulgada pelo site Henshin, o elenco de dublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, não será modificado. O estúdio Álamo decidiu manter não apenas Marcelo Campos (Edward Elric) e Rodrigo Andreatto (Alphonse Elric), mas também todos os atores que participaram da primeira série, dublando seus respectivos personagens.
    O anime já está sendo traduzido pela equipe da Editora JBC (que publica o mangá...

    por madeira - Comentários: 5 - Vistos: 701
  • 13012011
    Notícias FullmetalBHood-anmtv

    Com a desistência do Animax em exibir animes e os demais canais de TV por assinatura darem um espaço cada vez menor a eles, o público ficou desanimado e sem perspectivas sobre a chegada de novas séries aos nossos canais. Mas ao que parece, as coisas começaram a tomar um rumo mais positivo.

    O ANMTV recebeu a informação que o anime Fullmetal Alchemist Brotherhood já foi licenciado para a América Latina. Além disso, um estúdio latino já estaria no aguardo para o início das dublagens,...

    por Convidad - Comentários: 22 - Vistos: 962
  • 14122010
    Segundo informa o site Sankaku Complex, nesta semana, o Partido Democrático do Japão concordou em apoiar o banimento de animes, mangás e games, em Tóquio, providos de conteúdos que não sejam considerados “suscetíveis a interferir no desenvolvimento saudável dos jovens”.

    O projeto final impõe “um dever de não possuir material pornográfico infantil”, deixando mangás e animes eróticos proibidos (e excluindo principalmente materiais fotográficos). Dessa forma, a lei caracteriza-se como “anti-otaku”.

    Além disso, o projeto utiliza diversos termos vagos (como “etc”, ”entre outros”)...

    por Convidad - Comentários: 50 - Vistos: 2070
  • 10122010
    Notícias Sailor-moon-2-anmtv

    Para quem estava animado com a oportunidade de ter acesso aos episódios de Sailor Moon, que serão lançados em DVD no próximo ano, terá uma grande decepção. As mídias não deixarão de ser lançadas, mas o problema é que os produtos contarão com episódios referentes a terceira temporada do anime (Fase S), e não a primeira (Fase Classic) como era esperado, é o que informa o site SOS Sailor Moon.
    Ainda segundo o portal, a Toei teria disponibilizado para venda somente esta temporada, explicando...

    por Convidad - Comentários: 10 - Vistos: 715
  • 10122010
    Notícias SupernaturalAnime-anmtv

    Na última semana, foi oficialmente divulgado o adiamento do lançamento de Supernatural: The Animation, animação produzida pela Madhouse (Death Note). Previamente prevista para estrear em janeiro de 2011, a nova data revelada é 23 de fevereiro.

    O primeiro de cinco volumes contendo versões em DVD e Blu-ray, contará com seis episódios dos 22 que compõem a primeira temporada. Os volumes seguintes serão lançados respectivamente em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e...

    por Convidad - Comentários: 7 - Vistos: 784
  • 10122010
    Notícias DragonBallKaibc-anmtv

    Em setembro havíamos publicado que o Cartoon Network estava interessado na aquisição de Dragon Ball Kai. Naquela ocasião, o canal e a Toei Animation ainda não haviam fechado acordo, pois além de Kai, a Toei também estava tentando empurrar Sailor Moon para o CN (que mesmo avaliando não demonstrou nenhum interesse).
    No que se refere a Dragon Ball Kai, foi confirmado oficialmente aquilo que todos já sabiam: o Cartoon Network fez a aquisição do anime, e ainda segundo a Toei, a estreia deve...

    por Convidad - Comentários: 11 - Vistos: 695
  • 02122010
    Notícias Hellsing-anmtv

    Umanosuke Iida, mais conhecido por dirigir o anime Hellsing, adaptação do mangá de mesmo nome criado por Kouta Hirano, faleceu no Japão nesta última sexta-feira. Iida também participou de várias produções de sucesso, entre elas Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team, Miller’s Report, Shangri-La, Cowboy Bebop e Mighty Space Miners.

    Um de seus trabalhos mais recentes foi o filme Origin: Spirits of the Past, onde trabalhou como co-produtor. Sua produção de maior sucesso, Hellsing, foi exibida...

    por Convidad - Comentários: 7 - Vistos: 643
  • 30112010
    Notícias Bleach21

    Por conta do anúncio oficial do Animax em decidir abandonar de vez os animes e priorizar os live actions, muitas pessoas se perguntam o que iria acontecer com a dublagem de Nodame Cantabile (que começou a ser dublado novamente na Venezuela) e Bleach, dois animes que pela lógica deviam continuar sendo exibidos pelo canal, mas que pelo visto acabaram ficando perdidos.
    Com relação à Bleach, entramos em contato com os estúdios da CBS que nos informou que a dublagem da série não foi cancelada. Os trabalhos...

    por Convidad - Comentários: 7 - Vistos: 693
  • 29112010
    Notícias Gantz-anmtv

    Gantz, adaptação para o live action do mangá de Hiroiya Oku, será lançado nos Estados Unidos antes do Japão. A primeira parte do longa metragem será exibido em 300 salas de cinema do país a partir do dia 20 de janeiro de 2011.

    Na estreia, um evento será realizado (com local a ser anunciado) a fim de reunir os maiores fãs para participar de uma entrevista com as estrelas do filme Kazunari Ninomiya e Kenichi Matsuyama.

    Em terras nipônicas, a exibição começa no dia 29 do mesmo mês,...

    por Convidad - Comentários: 8 - Vistos: 655
  • 01112010
    Notícias Jbc-mangas-anmtv
    No mês de novembro, a Editora JBC finalmente irá lançar o mangá Fairy Tail, de Hiro Mashima, nas bancas. Além disso, Fullmetal Alchemist retorna após um tempo sem novidades nas bancas. Confira o checklist completo a seguir:


    04/11 Fairy Tail #01 (revista mensal, formato 13,5 cm x 20,5 cm, 200 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)


    08/11 – Neon Genesis Evangelion # 22...

    por madeira - Comentários: 18 - Vistos: 884
  • 04082010
    Dois novos canais na Espanha irão exibir animes

    Notícias NanaruBleach-anmtv


    Segundo o site MisionTokyo, dois novos canais na Espanha irão exibir animes, além de outras produções, em suas grades. Um deles é o novo 3XL, na verdade parte do canal infantil Super3, no horário das 21:30 às 6:00 horas da manhã, com uma programação voltada a um público mais velho. Este canal irá estrear em setembro. O responsável pelos conteúdos deste novo canal, Raül Tidor, em uma entrevista ao Mision Tokyo, revelou que estão negociando animes diretamente...

    por Convidad - Comentários: 8 - Vistos: 1266
  • 26102010
    Notícias Evangelion2asuka

    Em contato com a Paris Filmes, obtivemos a confirmação e a data programada para o lançamento de Evangelion 2.22 – You Can (Not) Advance no mercado brasileiro. A empresa planeja disponibilizar em fevereiro de 2011 o filme para locadoras e dois meses depois (em maio) a edição especial em DVD e Blu-Ray será disponibilizada nas lojas – para deleite dos fãs.

    Evangelion 2.22 é parte do projeto Rebuild of Evangelion, que revisa a história vista na série de TV (apresentada no Brasil via...

    por Convidad - Comentários: 12 - Vistos: 2002
  • 25102010
    Notícias Dragon-ball-akira-anmtv


    Você certamente já sonhou em poder acompanhar mais aventuras de Goku e seus amigos, através de histórias criadas por nada mais que Akira Toriyama. Este sonho foi tão intenso, que fãs criaram uma versão própria do anime, conhecida por Dragon Ball AF. Porém, ignorando esta continuação não-oficial, foi divulgado pelo site Bleeding Cool que Toriyama vai voltar a produzir novos capítulos da franquia, tornando realidade o desejo de milhares de pessoas em todo o mundo.

    Como se não...

    por Convidad - Comentários: 7 - Vistos: 1494
  • 27092010


    Em setembro de 2007, na Bélgica (Europa Ocidental), ocorreu um assassinato curioso que até a última semana ainda não havia sido desvendado. O corpo de um homem foi encontrado em um parque em Bruxelas, com várias mutilações e partes do corpo amputadas, contendo um pedaço de papel escrito “Eu sou Kira“. Este é mais um caso envolvendo o anime Death Note, considerado uma das produções japonesas mais polêmicas da história.

    A vítima morava na cidade com mais outros quatro homens, estes, por sua vez, sendo os principais suspeitos do assassinato. No último dia 24, os homens foram...

    por madeira - Comentários: 10 - Vistos: 1112
  • 01102010
    Algumas semanas atrás tivemos a primeira notícia ruim a respeito da dublagem de Dragon Ball Kai no Brasil. Os atores Antônio Lobue (Piccolo) e Alfredo Rollo (Vegeta), não chegaram a um acordo com a BKS e por este motivo, não irão mais dublar seus respectivos personagens. Os fãs ficaram desolados, e a única saída encontrada pelo estúdio BKS foi encontrar novos dubladores, e isso já aconteceu. Segundo a Henshin, a BKS divulgou os novos nomes que entram para o time de dublagem de Dragon Ball Kai.

    O personagem Vegeta ganhará a voz de Dado Monteiro, que já participou de Naruto (Inoichi Yamanaka),...

    por madeira - Comentários: 8 - Vistos: 780
  • 23102010
    Notícias Hellsing-ultimate-anmtv


    Chegou hoje as lojas japonesas o Blu-Ray de Hellsing Ultimate, um dos novos OVAs do anime. Além do lançamento, o site oficial foi atualizado e revelou mais informações a respeito dos OVAs. Hellsing Ultimate terá 10 capítulos que irão concluir a série e até o momento, sete já haviam sido lançados.


    Notícias Hellsing-ultimate1-500x354


    Os primeiros foram animados pelo estúdio Satelight, já o...

    por Convidad - Comentários: 6 - Vistos: 1947
  • 21102010
    Notícias Cavaleiros-saga-de-HadesBand-anmtv

    O site CavZodiaco, noticiou nesta última quinta-feira (21), que Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades , terá seus 31 episódios exibidos pela Bandeirantes a partir do dia 12 de novembro, posteriormente ao fim da Saga de Poseidon, atualmente em exibição. Ainda segundo o site, a Band irá veicular em breve, chamadas anunciando a estreia.

    Por outro lado, a assessoria de imprensa da emissora confirmou ao ANMTV a exibição, mas evitou falar em datas, dizendo apenas que ainda...

    por Convidad - Comentários: 7 - Vistos: 1441
  • 28092010
    Notícias Fairy


    A editora JBC já está trabalhando em seu próximo lançamento, o aguardado Fairy Tail, de Hiro Mashima. A história do mangá gira em torno dos protagonistas Natsu Dragneel e Lucy Heartphillia, e se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos tiram vantagens de um alto status.

    Tudo começa quando Lucy encontra Natsu em companhia do gato-falante Happy, sem querer, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar...

    por Convidad - Comentários: 8 - Vistos: 706
  • 28092010
    Notícias Sailormoonbeautiful

    E foi liberada pela Angelloti Licesing a informação de qual canal poderá exibir Sailor Moon a partir de 2011. A notícia já não era novidade nos bastidores, e a nota foi liberada pelo S.O.S Sailor Moon Projetc – sem dúvidas a turma mais empenhada no retorno de Serena & cia na TV.

    A intenção da Toei Animation é emplacar na emissora paulista a série ao lado de Saint Seiya. Caso as negociações evoluam, é possível que a Band feche o contrato na MIPCOM 2010, feira de TV que contará...

    por Convidad - Comentários: 4 - Vistos: 575
  • 07092010
    Notícias Dragon-ball-kai


    De acordo ao site ''Anime News Network'' , o Cartoon Network licenciou os direitos de exibição do anime ''Dragon Ball Kai'' e deve transmitir até Maio de 2011.

    Como já noticiamos no Blog, o Cartoon Network estaria negociando novas atrações orientais para exibir no bloco ''Animaction'' e alguns mêses após a postagem, o blog americano ''Beyblade Spirits'' divulga uma lista com informações das negociações de ''Beyblade: Metal Fusion'' e que anuncia a...

    por Daniel - Comentários: 6 - Vistos: 1076
  • 20092010
    Notícias Evangelion-anmtv1

    Um dos mangás mais aguardados pelos leitores brasileiros, Neon Genesis Evangelion agora retorna às bancas de todo o país pela Editora JBC. Considerado como um dos maiores fenômenos de vendas no Japão e no mundo, Evangelion, baseado no anime produzido pelo estúdio GAINAX e dirigido por Hideaki Anno, estreou nas páginas da revista Monthly Shonen Ace (Kadokawa Shoten) em dezembro de 1994, pelos traços de Yoshiyuki Sadamoto.

    O segredo do sucesso talvez esteja em sua trama complexa, que aborda...

    por Convidad - Comentários: 6 - Vistos: 787
 
 

Usuários navegando neste sub-fórum: Nenhum
Moderador

Moderadores

Permissões neste sub-fórum

Não podes criar novos tópicos
Não podes responder a tópicos

Legenda
  • Novas mensagens Novas mensagens
  • Novas mensagens [Popular] Novas mensagens [Popular]
  • Novas mensagens [Bloqueadas] Novas mensagens [Bloqueadas]
  • Não há novas mensagens Não há novas mensagens
  • Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
  • Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
  • Anúncio Anúncio
  • A ler A ler
  • FIXO FIXO